0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
aquilo é o charrion traseiro
Boas,Eu tenho um X1/9, campeão da compatibilidade inter-modelos!Em termos de motor, o meu é o 1498cc SOHC. O seguinte artigo da Wikipedia é esclarecedor: http://en.wikipedia.org/wiki/Fiat_SOHC. Os discos de travão são os 227x11 utilizados no 850, 128, 127, Panda, Uno....... Quase todos os pequenos FIAT usam estes travões e de um modo geral pastilhas e discos são compatíveis. A TAROX tem uns modelos perfurados Sport Japan e G88 muito cool.Piscas e escovas são 127. Os faróis acho que são Maserati Merak, o tampão do combustível Lamborghini Urraco. Se alguém souber de onde vêm os piscas da frente...Os puxadores são Lamborghini Urraco, bem como os manípulos de abertura da mala e compartimento do motor.As jantes só servem no X1/9.Outro assunto: o motor 903cc da FIAT começou a vida como 100.gc no 850 Spider/Coupé de 2ª série e manteve-se em produção até ao Seicento de 899cc, sendo utilizado no 127, Uno, Panda, Cinquecento... A compatibilidade entre os modelos com distribuidor é grande, mas é preciso ter em atenção que o motor do 850 gira no sentido contrário aos restantes modelos.
Lancia Kappa de 1998 (fabricado em finais de 2007)...Existe compatibilidade com outros modelos?- suspensão traseira (não é regulável pelo interior - dizem que amortecedores são autonivelantes???)- fechos eléctricos das portas de trásObrigado.
Fabricado em 2007 é que era OBRA A porta não fecha, por isso presumo que o motor que fecha é que está avariado (o que abre poderá estar bom?).Esses motores não são iguais aos do Dedra/Thema?São iguais em todas as portas (da porta da frente dá para a de trás)?
Cabos de Velas e bobines champion do Fiat Seicento compativeis com punto 55
e os outros FIRE 8V todos
Com o meu também???