Autor Tópico: Decoração de jardim Fiat  (Lida 7282 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

MarcoSilva

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 167
  • Karma:
    +0/-0
Re: Decoração de jardim Fiat
« Responder #15 em: 02 de Janeiro, 2012, 16:06:16 »
a Suissa só é boa para os Suissos...

tu puxas o autoclismo às 11 da noite duas vezes e correm com a pessoa de casa..



Os Suiços só não têm autorização do estado para ter dores de barriga durante a noite...  :D

Agora a sério, também já ouvi dizer que têm umas regras bastante "apertadas", o que por um lado deve ser bom mas por outro devem existir alguns exageros.

pedrovsky

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3541
  • Karma:
    +2/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Decoração de jardim Fiat
« Responder #16 em: 02 de Janeiro, 2012, 16:33:51 »
Pois já em contra-partida têm o ordenado mínimo mais alto de todo o mundo, cerca de 3 mil eur! Também não gostas disto LB?
- Fiat 127 mk1 1978

Restauro do terror verde:

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=9960.0

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Re: Decoração de jardim Fiat
« Responder #17 em: 02 de Janeiro, 2012, 18:16:21 »
tá bem.... 3 mil euros e nem posso cagar à noite...

assim são mesmo obrigados a pagar bastante...

Fiat_127

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 79
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Re: Decoração de jardim Fiat
« Responder #18 em: 02 de Janeiro, 2012, 19:11:49 »
a Suissa só é boa para os Suissos...

tu puxas o autoclismo às 11 da noite duas vezes e correm com a pessoa de casa..



 Conheci assim a Suíça, existe muito rigor mas agora a coisa esta a mudar e já se pode fazer mais barulho, quanto aos 3000 euros mês, se eu só ganhasse isso estava bem arranjado...   :ferrari:
« Última modificação: 02 de Janeiro, 2012, 19:16:13 por Fiat_127 »


pedrovsky

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3541
  • Karma:
    +2/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Decoração de jardim Fiat
« Responder #19 em: 02 de Janeiro, 2012, 19:44:27 »
Conheci assim a Suíça, existe muito rigor mas agora a coisa esta a mudar e já se pode fazer mais barulho, quanto aos 3000 euros mês, se eu só ganhasse isso estava bem arranjado...   :ferrari:

Sim tens razão, 3 mil n dá mesmo para nada, estive lá uma semana em trabalho e já estava a desesperar! É tudo realmente caro. Nem dá para ir comer fora. Os apartamentos são caríssimos, preços mesmo exorbitantes. Na tua opinião, qual o ordenado "ideal" para se viver mesmo bem aí?
- Fiat 127 mk1 1978

Restauro do terror verde:

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=9960.0

Fiat_127

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 79
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Re: Decoração de jardim Fiat
« Responder #20 em: 02 de Janeiro, 2012, 20:50:10 »
Sim tens razão, 3 mil n dá mesmo para nada, estive lá uma semana em trabalho e já estava a desesperar! É tudo realmente caro. Nem dá para ir comer fora. Os apartamentos são caríssimos, preços mesmo exorbitantes. Na tua opinião, qual o ordenado "ideal" para se viver mesmo bem aí?

Com 5 mil euros posso dizer que tens quase tudo o que quiseres... Não se vive mal, podes ter o carro dos teus sonhos, sair, viajar etc... Se quiseres ter alguma coisa em Portugal, tipo um app ou uma casa tens de juntar, não podes desbundar tudo quanto ganhas.....
Na Suíça actualmente não falta trabalho, mas não se deixem enganar, porque no principio a vida é muito difícil e ninguém arranja um emprego a ganhar 5 mil euros num restaurante por ex.... Para ganhar isso tens que ter um bom emprego, trabalhar sábados e alguns domingos.... aqui trabalhas e não bufas, é mesmo esse o termo. Por experiência própria posso dizer que era muito mais feliz de Fiat uno do que sou agora de Mercedes...
 
« Última modificação: 02 de Janeiro, 2012, 20:50:48 por Fiat_127 »


jorgelucas

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 929
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Decoração de jardim Fiat
« Responder #21 em: 16 de Fevereiro, 2012, 10:23:45 »
Isto em Portugal era impensável, porque já o tinham roubado tudo, só ficava a chapa que não podiam levar. hahahaha
Fiat 127 mk2 abarth 1049cc 70hp
Fiat 127 mk2 900c Cabra do mato
Bmw 318 ti compact
Peugeot 106 xsi gs
Peugeot 106 xsi gn

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: Decoração de jardim Fiat
« Responder #22 em: 16 de Fevereiro, 2012, 16:34:26 »
Com 5 mil euros posso dizer que tens quase tudo o que quiseres... Não se vive mal, podes ter o carro dos teus sonhos, sair, viajar etc... Se quiseres ter alguma coisa em Portugal, tipo um app ou uma casa tens de juntar, não podes desbundar tudo quanto ganhas.....
Na Suíça actualmente não falta trabalho, mas não se deixem enganar, porque no principio a vida é muito difícil e ninguém arranja um emprego a ganhar 5 mil euros num restaurante por ex.... Para ganhar isso tens que ter um bom emprego, trabalhar sábados e alguns domingos.... aqui trabalhas e não bufas, é mesmo esse o termo. Por experiência própria posso dizer que era muito mais feliz de Fiat uno do que sou agora de Mercedes...
 

podes sempre vender o mercedes e comprar um uno ;) (kidding)
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma