Autor Tópico: Video Do Dia  (Lida 423416 vezes)

0 Membros e 6 Visitantes estão a ver este tópico.

gt-i.e.

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1230
  • Karma:
    +0/-0
Re: Video Do Dia
« Responder #1950 em: 10 de Março, 2013, 19:59:23 »
És a única pessoa aqui que não percebe .
Vai à casa do Porto aí da tua zona falar mal do Porto e vês se é ou não ofensivo !
Que fales em casa , na rua , no FB , no teu diário , ao gato , galinha , primo ou tia , a ninguém incomoda e nomeadamente a mim !
Agora vires para o Fiatistas , fórum do grupo Fiat , mandar bocas depreciativas e falar mal da menina dos olhos do grupo não é de todo ofensivo ... Que ideia ...
Desculpa lá Chico ... Sou eu que sou maluco ...
Ofender é só chamar nomes a alguém ? Por favor ...

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: Video Do Dia
« Responder #1951 em: 10 de Março, 2013, 20:34:04 »
ir para uma casa do fc porto dizer mal do porto e bem do benfas acho que corria bem :D
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

F T

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 898
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
    • Facebook
Re: Video Do Dia
« Responder #1952 em: 10 de Março, 2013, 20:37:04 »
És a única pessoa aqui que não percebe .
Vai à casa do Porto aí da tua zona falar mal do Porto e vês se é ou não ofensivo !
Que fales em casa , na rua , no FB , no teu diário , ao gato , galinha , primo ou tia , a ninguém incomoda e nomeadamente a mim !
Agora vires para o Fiatistas , fórum do grupo Fiat , mandar bocas depreciativas e falar mal da menina dos olhos do grupo não é de todo ofensivo ... Que ideia ...
Desculpa lá Chico ... Sou eu que sou maluco ...
Ofender é só chamar nomes a alguém ? Por favor ...

São opiniões meu caro amigo!
Tenho pena que te tenha afectado!

Nem todos podemos gostar do mesmo! E acho que como membro do fórum tenho direito a minha opinião!

Simples!

F T

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 898
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
    • Facebook
Re: Video Do Dia
« Responder #1953 em: 10 de Março, 2013, 20:45:44 »
Mas acabando ao conversa, sabes o que mais me irrita?
E que estando neste Forum, não se pode dizer mal de nada a que ele pertença!
Não se pode ter uma opinião!

Não posso dizer que não gosto de A B OU C porque toda a gente me cai em cima!

Tenho que estar calado, tenho que concordar com tudo, tenho que ouvir bocas... mas tudo bem!
Pah, me desculpem mas isso para mim não da!
Se tem problemas, porque que não falam logo directamente?

Mas mais uma vez, isto é SÓ uma opinião minha, e claro que não estou a contar que ninguém concorde com ela!

Mas vamos deixar-nos de Off-Topic...


gt-i.e.

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1230
  • Karma:
    +0/-0
Re: Video Do Dia
« Responder #1954 em: 10 de Março, 2013, 21:27:12 »
Aquilo que disse ao Luke aqui , digo-te na cara quando queiras ...
Quando queres ? Agora , já , amanhã ou depois ?
Já tinha escrito no tópico em questão , eu e outros ! Mas deves ter esquecido entretanto ...
Opiniões são para ser partilhadas em sítios correctos e apropriados , quando nos são solicitadas ! Mas , mais uma vez só tu não percebes ...
Já te dei o exemplo do futebol , mas se quiseres posso dar mais . Vai ao McDonalds dizer mal deles e que o Burger King é que é ! Estás a exercer a tua livre expressão , afinal podes dizer o que quiseres , onde quiseres ...
Pode ser é que leves com uma frigideira na cabeça ... Ou pior ...
O que não foi o caso aqui ! Mas nem eu , nem ninguém neste fórum é obrigado a engolir o teu ressabiamento pela Ferrai no "sítio" onde toda a malta venera a mesma !
Principalmente , quando ninguém te perguntou nada , nem pediu a tua opinião para coisíssima absolutamente nenhuma !
Não te chega o FB para isso ? Lá nunca me viste comentar o que quer que seja que tenhas dito sobre a Ferrari . É para o lado que durmo melhor !
Eu respondo por mim e hás-de dizer-me onde te caí assim tanto em cima de cada vez que falas ... Diz lá ...
Se tens problemas com a moderação ou administração , sugiro vivamente que te entendas com eles , mas não mistures as estações aqui pf !
É o que eu e qualquer outro user devem fazer , aliás como fiz em cima a reclamar com o Luke ! E faço as vezes que tiver de fazer e achar que devo !
Se não o fazes , perdes a oportunidade de exercer a tua livre expressão justificadamente ! E não só para deitar abaixo a Ferrari no fórum FIATISTAS ! ( :d_look: :d_look:)

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Re: Video Do Dia
« Responder #1955 em: 10 de Março, 2013, 21:58:36 »
haja lá calma na fervura!

quem mais diz mal dos carros aqui sou eu e só digo mal duma MARCA: KIA!

agora vamos lá ver uma coisa com calma..

há carros dentro das marcas que são bons e há outros que são maus! certo ou errado????

é como os tipos do FCP são "muita bons" mas a claque é só desatinos, CERTO??

se uma pessoa achar que há um modelo de Ferrari que a pessoa não gosta e o carro teve na sua vida situações de avaria ao longo da vida, é natural que diga mal desse carro, compreende-se e até se vai dizer mal às empresas sem brio, o que já muita gente fez!

é válido e até acho que se deve fazer! Parágrafo e correto!!

agora não gostar dum fabricante também é valido, porque gostar de imperial e não gostar de cerveja a copo tirado da garrafa também é válido e ninguém pode estar a dizer mal da opinião dos outros, porque se calhar a nossa ainda é pior!

julgo que a exposição acima que fiz é abrangente a qualquer pessoa que goste ou não goste de uma marca, porque todos tem direito a uma opinião, mesmo não tendo a total razão, mas que se prima por gostos pessoais;

eu faço isso usualmente e se alguém não gosta deste tipo de opinião tem todo o direito de não gostar, mas como disse é abragente e colectiva não ferindo susceptibilidades;

agora 2ª parte:

quem se lembrar de dizer mal do FCP dentro das Antas, é natural que queira levar na corneta, porque no minimo arrebentam-lhe o pacote!!!! mas há portistas e portistas; enquanto uns vendo a razão de uma jogada mal feita compreendem que a equipa contrária até jogou bem, há outros que se fosse possivel levavam picaretas para o campo para ganhar! chama-se a isto fanatismo!
e dá para os dois lados, ou seja quem diz mal duma marca só por dizer, POR EXEMPLO sem razão só porque não gosta e por exemplo nunca chegou a ter nenhum nas mãos para verificar no sitio o que o carro tem de mal, para depois formar uma boa opinião; aí é natural que as opiniões depreciativas entrem com facilidade;

não estou a criticar ninguém!!!

pessoalmente nem gosto do tipo de carro que a Ferrari faz, porque não tenho nem dinheiro nem uso para lhe dar, mas não deixa de ser uma grande marca, sendo uma das melhores em carros de topo desportivos; mas há mais, mas que também não as comprava pela mesmissima razão; e há carros na Ferrari que são muito melhores que outros e um Enzo, que acho feio, para mim é uma grande máquina e o cantarolar do motor é um regalo.

isto assim é comreensivel sem ferir as susceptibilidades ou não ???

agor dizer mal por não gostar, sem razão se for o caso, não será de pensar melhor??

F T

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 898
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
    • Facebook
Re: Video Do Dia
« Responder #1956 em: 10 de Março, 2013, 22:11:04 »
haja lá calma na fervura!

quem mais diz mal dos carros aqui sou eu e só digo mal duma MARCA: KIA!

agora vamos lá ver uma coisa com calma..

há carros dentro das marcas que são bons e há outros que são maus! certo ou errado????

é como os tipos do FCP são "muita bons" mas a claque é só desatinos, CERTO??

se uma pessoa achar que há um modelo de Ferrari que a pessoa não gosta e o carro teve na sua vida situações de avaria ao longo da vida, é natural que diga mal desse carro, compreende-se e até se vai dizer mal às empresas sem brio, o que já muita gente fez!

é válido e até acho que se deve fazer! Parágrafo e correto!!

agora não gostar dum fabricante também é valido, porque gostar de imperial e não gostar de cerveja a copo tirado da garrafa também é válido e ninguém pode estar a dizer mal da opinião dos outros, porque se calhar a nossa ainda é pior!

julgo que a exposição acima que fiz é abrangente a qualquer pessoa que goste ou não goste de uma marca, porque todos tem direito a uma opinião, mesmo não tendo a total razão, mas que se prima por gostos pessoais;

eu faço isso usualmente e se alguém não gosta deste tipo de opinião tem todo o direito de não gostar, mas como disse é abragente e colectiva não ferindo susceptibilidades;

agora 2ª parte:

quem se lembrar de dizer mal do FCP dentro das Antas, é natural que queira levar na corneta, porque no minimo arrebentam-lhe o pacote!!!! mas há portistas e portistas; enquanto uns vendo a razão de uma jogada mal feita compreendem que a equipa contrária até jogou bem, há outros que se fosse possivel levavam picaretas para o campo para ganhar! chama-se a isto fanatismo!
e dá para os dois lados, ou seja quem diz mal duma marca só por dizer, POR EXEMPLO sem razão só porque não gosta e por exemplo nunca chegou a ter nenhum nas mãos para verificar no sitio o que o carro tem de mal, para depois formar uma boa opinião; aí é natural que as opiniões depreciativas entrem com facilidade;

não estou a criticar ninguém!!!

pessoalmente nem gosto do tipo de carro que a Ferrari faz, porque não tenho nem dinheiro nem uso para lhe dar, mas não deixa de ser uma grande marca, sendo uma das melhores em carros de topo desportivos; mas há mais, mas que também não as comprava pela mesmissima razão; e há carros na Ferrari que são muito melhores que outros e um Enzo, que acho feio, para mim é uma grande máquina e o cantarolar do motor é um regalo.

isto assim é comreensivel sem ferir as susceptibilidades ou não ???

agor dizer mal por não gostar, sem razão se for o caso, não será de pensar melhor??

Excelente Post LB.

Eu digo mal o que acho mal. Ponto.
Não gosto da Ferrari enquanto EQUIPA DE F1, e já expliquei as minhas razões pela qual.
Não sou nenhum maluquinho que não gosta por não gostar!
Mas não critico a Ferrari enquanto marca construtora, pois se pudesse ter um, podem crer que o tinha!
Existem Ferraris que simplesmente adoro, caso 250GTO, Enzo etc etc.
Mas não posso discordar de por ex, o 458 Itália ser o melhor carro do segmento?
Não posso dizer que acho o LANCIA Nuova Thema um carro que não consegue batalhar com os seus adversários?
Agora só posso dar a minha opinião quando me a é pedida?

Mas pronto. Vamos deixar-nos de coisas.
Morre aqui o assunto, pelo menos da minha parte.
« Última modificação: 10 de Março, 2013, 22:14:12 por F T »

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Re: Video Do Dia
« Responder #1957 em: 10 de Março, 2013, 22:23:19 »
calma que isto é picardia... enquanto disseres que não gostas dum carro, ninguém pode dizer alguma coisa derivado ao gosto!

agora dizer que não presta, tem a ver se uma pessoa tem a experiencia para o dizer, e nesta é obrigado a sujeitar-se a ouvi-las e com razão;

há Fiat´s que não gosto mesmo, há Lancias que odeio, há Alfas assim assim

agora dizer mal duma marca (TIRANDO KIA) não digo.. mas os meus horizontes são um pouquinho mais amplos e se isso por acaso não agradar azar;

se virmos os carros pela beleza que nos provoca, até podes comprar um quadro cheio deles e pôr em casa que não há problema;
agora comprar um carro e fazer as contas da gasolina, seguros, iuc, km´s feitos com e sem chatice, no final quando o vendes é que se vê o saldo se presta ou não

nunocspinto

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 1132
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Video Do Dia
« Responder #1958 em: 10 de Março, 2013, 22:24:00 »
E para acalmar as hostes, a VCI percorrida por um Fiat, suponho que um Croma ou um Tempra, no ano de 1990
https://www.youtube.com/watch?v=w9ScouCFfpA


F T

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 898
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
    • Facebook
Re: Video Do Dia
« Responder #1959 em: 10 de Março, 2013, 22:29:37 »
calma que isto é picardia... enquanto disseres que não gostas dum carro, ninguém pode dizer alguma coisa derivado ao gosto!

agora dizer que não presta, tem a ver se uma pessoa tem a experiencia para o dizer, e nesta é obrigado a sujeitar-se a ouvi-las e com razão;

há Fiat´s que não gosto mesmo, há Lancias que odeio, há Alfas assim assim

agora dizer mal duma marca (TIRANDO KIA) não digo.. mas os meus horizontes são um pouquinho mais amplos e se isso por acaso não agradar azar;

se virmos os carros pela beleza que nos provoca, até podes comprar um quadro cheio deles e pôr em casa que não há problema;
agora comprar um carro e fazer as contas da gasolina, seguros, iuc, km´s feitos com e sem chatice, no final quando o vendes é que se vê o saldo se presta ou não

Ora nem mais!
Eu NUNCA disse que este ou aquele carro não presta! Porque por mais fraco que seja o carro, há sempre alguma coisa boa!
E dizer que um Ferrari não presta é um crime!
Ou só digo que não gosto, e dou as minhas razões.

Agora se as pessoas não percebem o que digo, já não posso fazer nada!

Cump
« Última modificação: 10 de Março, 2013, 22:31:21 por F T »

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Re: Video Do Dia
« Responder #1960 em: 10 de Março, 2013, 22:34:26 »
então isto tudo é comunição errada e mal entendida...

deixem-se disso


Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: Video Do Dia
« Responder #1961 em: 10 de Março, 2013, 23:16:55 »
E para acalmar as hostes, a VCI percorrida por um Fiat, suponho que um Croma ou um Tempra, no ano de 1990
https://www.youtube.com/watch?v=w9ScouCFfpA

fiat uno meu amigo.... FIAT UNO!!!! :D mk1!
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

nunocspinto

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 1132
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Video Do Dia
« Responder #1962 em: 10 de Março, 2013, 23:23:24 »
fiat uno meu amigo.... FIAT UNO!!!! :D mk1!
Peço imensa desculpa! Mas la pelo meio, quando o bacano vira a camara para a parte de trás do carro, parecia que era mais comprido que o banco de trás, e cenas...


Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: Video Do Dia
« Responder #1963 em: 10 de Março, 2013, 23:29:40 »
não tens de pedir desculpa, toda a gente se pode enganar ;)

mas só há um fiat com aqueles comandos "flutuantes" ao lado do quadrante ;)
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

RSAC

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1323
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Video Do Dia
« Responder #1964 em: 11 de Março, 2013, 01:04:36 »