Autor Tópico: Video Do Dia  (Lida 423423 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

RSAC

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1323
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Video Do Dia
« Responder #1965 em: 11 de Março, 2013, 01:05:04 »

André Afonso

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 124
  • Karma:
    +0/-0
Re: Video Do Dia
« Responder #1966 em: 11 de Março, 2013, 13:38:19 »
Um sonho de qualquer amante de carros!

GT Abarth

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 27579
  • Karma:
    +25/-14
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Re: Video Do Dia
« Responder #1967 em: 11 de Março, 2013, 16:13:39 »
No vídeo da VCI é um Uno 60SL.

Quanto à Ferrari.
LB: não há problema em "dizer mal da marca" porque nem é disso que se trata LB.
Até porque para dizer mal da Ferrari não é fácil. Só se reconhecem unanimes de defeitos relacionados com a parte económica / custos, pois são os carros que ocupam um patamar único no mundo.

A questão que o "FT" levanta, começa numa simples confusão sem interesse nenhum,
o que existe cá no fórum é um tópico "de apoio" e "sobre a vida" da equipa da Ferrari de F1, da Scuderia.
Não existe um tópico de discusão de F1.

Pode-se abrir um tópico sobre F1 em geral, mas está fácil de prever que ou não será participado ou levará a exaltação e como tal o tópico acabaria por ser "moderado", "fechado" ou as pessoas não participavam.
A razão é simples: das pessoas que frequentam o fórum existe que se saiba apenas um adepto da McLaren e vários da Ferrari, como acaba por ser natural, pois este é um fórum do grupo FIAT.

A maneira lógica de convivência perante o panorama é que quem é contra a Ferrari na F1 até possa discutir tecnicamente no fórum sem problema nenhum, mas é evidente que tem que o fazer em discutir pelo discutir.
Uma atitude do género de comemorar derrotas Ferrari, até com "provocações", em tópico de apoio à Ferrari num fórum de adeptos da Ferrari é provável que venha levantar zangas  :lol:
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

gt-i.e.

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1230
  • Karma:
    +0/-0
Re: Video Do Dia
« Responder #1968 em: 11 de Março, 2013, 17:18:19 »

Quanto à Ferrari.
LB: não há problema em "dizer mal da marca" porque nem é disso que se trata LB.
Até porque para dizer mal da Ferrari não é fácil. Só se reconhecem unanimes de defeitos relacionados com a parte económica / custos, pois são os carros que ocupam um patamar único no mundo.

A questão que o "FT" levanta, começa numa simples confusão sem interesse nenhum,
o que existe cá no fórum é um tópico "de apoio" e "sobre a vida" da equipa da Ferrari de F1, da Scuderia.
Não existe um tópico de discusão de F1.

Pode-se abrir um tópico sobre F1 em geral, mas está fácil de prever que ou não será participado ou levará a exaltação e como tal o tópico acabaria por ser "moderado", "fechado" ou as pessoas não participavam.
A razão é simples: das pessoas que frequentam o fórum existe que se saiba apenas um adepto da McLaren e vários da Ferrari, como acaba por ser natural, pois este é um fórum do grupo FIAT.

A maneira lógica de convivência perante o panorama é que quem é contra a Ferrari na F1 até possa discutir tecnicamente no fórum sem problema nenhum, mas é evidente que tem que o fazer em discutir pelo discutir.
Uma atitude do género de comemorar derrotas Ferrari, até com "provocações", em tópico de apoio à Ferrari num fórum de adeptos da Ferrari é provável que venha levantar zangas  :lol:

AMEN ...

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Re: Video Do Dia
« Responder #1969 em: 11 de Março, 2013, 18:27:59 »
eu até nem gosto da F1, futebol e politica nem missa...

vê lá bem o que sou obrigado a gostar...

GT Abarth

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 27579
  • Karma:
    +25/-14
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Re: Video Do Dia
« Responder #1970 em: 11 de Março, 2013, 18:57:23 »
eu até nem gosto da F1, futebol e politica nem missa...

vê lá bem o que sou obrigado a gostar...

Pois, nem toda a gente segue e quem está disposto neste momento a participar num tópico de F1 em geral cá no fórum?

Eu, o FT, o RSAC? Quem mais.
Vês.
Não terá grande futuro.

O futebol está completamente de fora deste fórum como sabeis.
A F1 não está, mas havendo alguma coisa sobre ela, não há gente suficiente para ser pluridisciplinar, ou seja, se quase toda a gente é adepta de uma equipa está fácil de ver.
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: Re: Video Do Dia
« Responder #1971 em: 11 de Março, 2013, 19:18:47 »
eu deixei de seguir o campeonato de F1 depois da morte do Ratz e do Senna,deixou de ser o piloto a vencer... passaram a ser as equipas de boxes e os carros, depois de ver corridas em que não ha uma única ultrapassagem... desisti!!!

e para que fique escrito... eu e o meu pai torciamos pela mclaren... embora a ferrari tivesse o meu respeito por teimar em fazer as coisas da maneira "errada" com os v12 enquanto toda a gente andava de v10 e alguns v8, mas são dias que não voltam, com as chicanes e com os regulamentos... não me parece que volte a interessar-me, a não ser que algo mude profundamente!
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

RSAC

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1323
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Video Do Dia
« Responder #1972 em: 11 de Março, 2013, 19:48:26 »
Já que se está a falar de F1 e Ferrari...

Fernando Alonso and Felipe Massa having fun driving each other with a Ferrari 458 Italia


Estes dois têm mesmo um emprego horrivel!

GT Abarth

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 27579
  • Karma:
    +25/-14
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Re: Re: Video Do Dia
« Responder #1973 em: 12 de Março, 2013, 15:21:50 »
eu deixei de seguir o campeonato de F1 depois da morte do Ratz e do Senna,deixou de ser o piloto a vencer... passaram a ser as equipas de boxes e os carros, depois de ver corridas em que não ha uma única ultrapassagem... desisti!!!

e para que fique escrito... eu e o meu pai torciamos pela mclaren... embora a ferrari tivesse o meu respeito por teimar em fazer as coisas da maneira "errada" com os v12 enquanto toda a gente andava de v10 e alguns v8, mas são dias que não voltam, com as chicanes e com os regulamentos... não me parece que volte a interessar-me, a não ser que algo mude profundamente!

O ano passado em termos de competitividade teórica foi excelente e decidido ao ponto e teve imensos vencedores diferentes durante o ano.
Por mais má vontade que haja, a organização tem de facto um forte argumento de competitividade.

Com o KERS há hoje em dia imensas ultrapassagens. (Volta a ver F1).

Nota: claro que quem acompanha não é como era antigamente.
E não foi a época do Senna a altura de maior emoção na F1, pois ai já todos os carros com hipóteses eram 1.5 Turbo.
Foi antes, meados de 70 a meados de 80, com variadas soluções e propostas, até carros de 6 rodas e ventiladores extra  :d_evil:
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: Video Do Dia
« Responder #1974 em: 12 de Março, 2013, 15:30:36 »
estás a gozar... eles nem se podem defender! tem regras estúpidas para o uso do kers... pah esquece Paulo, a sério!
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

GT Abarth

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 27579
  • Karma:
    +25/-14
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Re: Video Do Dia
« Responder #1975 em: 12 de Março, 2013, 17:02:39 »
estás a gozar... eles nem se podem defender! tem regras estúpidas para o uso do kers... pah esquece Paulo, a sério!

Lê lá o post todo que eu escrevi.
Apenas te disse que há ultrapassagens.

Quanto ao resto a minha análise é clara, agora a organização sem dúvida que tem provas de competitividade para apresentar e a dar-lhes razão.

Claro que no futuro indo mesmo para motores 4 Cilindros, será absolutamente uma condicionante triste, pois por mais competitivo que venha a ser, com 20 vencedores diferentes, impedir motores V8 (ou mais) na prova Raínha mundial é ridiculo.
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: Video Do Dia
« Responder #1976 em: 12 de Março, 2013, 17:18:41 »
qualquer corrida automóvel em que impedes quem vai á frente de se defender, ou se impõe medidas estupidas de utilização do carro para mim não serve! prefiro ver sport protótipos ou campeonatos mono-marca
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

GT Abarth

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 27579
  • Karma:
    +25/-14
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Re: Video Do Dia
« Responder #1977 em: 12 de Março, 2013, 20:25:33 »
qualquer corrida automóvel em que impedes quem vai á frente de se defender, ou se impõe medidas estupidas de utilização do carro para mim não serve! prefiro ver sport protótipos ou campeonatos mono-marca

É o que temos.
Não deixo de ver por não considerar regras e leis ideias, ou seja: quase livre, como se devia pretender na modalidade máxima.
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

byte

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 231
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Re: Video Do Dia
« Responder #1978 em: 12 de Março, 2013, 21:25:43 »
eu deixei de seguir o campeonato de F1 depois da morte do Ratz e do Senna,deixou de ser o piloto a vencer... passaram a ser as equipas de boxes e os carros, depois de ver corridas em que não ha uma única ultrapassagem... desisti!!!

e para que fique escrito... eu e o meu pai torciamos pela mclaren... embora a ferrari tivesse o meu respeito por teimar em fazer as coisas da maneira "errada" com os v12 enquanto toda a gente andava de v10 e alguns v8, mas são dias que não voltam, com as chicanes e com os regulamentos... não me parece que volte a interessar-me, a não ser que algo mude profundamente!
Amem

GT Abarth

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 27579
  • Karma:
    +25/-14
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0