Mensagens recentes

Páginas: 1 ... 6 7 8 [9] 10
81
Manutenção / Discussão Tecnica / Re: Relay combustível MK1 Punto
« Última mensagem por santos299 em 06 de Fevereiro, 2024, 23:27:04 »
Novidades.... afinal era a centralina, aquela brincadeira de levantar o cachimbo demais fez com a corrente fizesses uma descarga e queima-se a centralina. Depois de mudar os cachimbos e as bobines e por fim o cabo captor da cambota demos com o erro pois era impossível com  isso tudo não chegar corrente ás velas. Experimentei outra centralina e voilá...
82
Manutenção / Discussão Tecnica / Re: Relay combustível MK1 Punto
« Última mensagem por TwinThema em 05 de Fevereiro, 2024, 08:14:34 »
Vê se chega corrente á bomba com um multímetro, o relé costuma estar na zona deles,as neste carro não sei ao certo

Exato, se for relé ou este não ligar não chega tensão a bomba.
83
Manutenção / Discussão Tecnica / Re: Relay combustível MK1 Punto
« Última mensagem por jorge punto em 04 de Fevereiro, 2024, 09:07:57 »
Vê se chega corrente á bomba com um multímetro, o relé costuma estar na zona deles,as neste carro não sei ao certo
84
Manutenção / Discussão Tecnica / Relay combustível MK1 Punto
« Última mensagem por santos299 em 04 de Fevereiro, 2024, 00:23:57 »
 :wub:Boa noite a todos, tenho um problema no meu punto mk1 1.2 gasolina de 97, alguns dias a esta parte notei que o carro tinha um trabalhar inrregular como se não tivesse a fazer a queima corretamente pois até cheirava a combustível cru no escape. Na sexta decidi mudar as velas para ver se era a solução  mas não era isso, twntei fazer o teste para ver se eram os cachimbos levantando um pouco das velas para ver se fazia faísca. O problema é que ao levantar o 3º cachimbo levantei um pouco de mais e ao fazer isso fez uma faísca mais forte e o carro foi abaixo. Mas nunca mais trabalhou, acende aquele símbolo no painel de "injetor" a vermelho e não sai disso. Troquei já as bobines e os cabos mas o mesmo problema subsiste... mas reparei que não oiço aquela "zunida" habitual da bomba a puxar o combustível quando rodo a chave. Até tirei a tampa no banco de trás para ver se ouvia a bomba de combustível e não oiço nada.... Então o problema ou será da bomba ou dum relay que também existe. Alguém sabe do sítio desse relay para ver se troco o mesmo para só depois ir á bomba??
85
Discussão Geral / Re: Testes Às Macchinas Italianas
« Última mensagem por TwinThema em 02 de Fevereiro, 2024, 08:16:37 »
 :charge:
86
Discussão Geral / Re: Testes Às Macchinas Italianas
« Última mensagem por GT Abarth em 02 de Fevereiro, 2024, 01:58:46 »
87
Discussão Geral / Re: Testes Às Macchinas Italianas
« Última mensagem por TwinThema em 29 de Janeiro, 2024, 08:21:41 »
 :t_up:
88
Discussão Geral / Re: Testes Às Macchinas Italianas
« Última mensagem por GT Abarth em 29 de Janeiro, 2024, 00:01:21 »
89
Restauros / Re: FIAT Uno 70 SX Digitale
« Última mensagem por TwinThema em 26 de Janeiro, 2024, 08:00:05 »
 :palmas: :palmas: :t_up:
90
Restauros / Re: FIAT Uno 70 SX Digitale
« Última mensagem por GT Abarth em 25 de Janeiro, 2024, 23:31:52 »
Aqui fica um pequeno vídeo onde se abordam principalmente os interiores da rara versão SX dos Unos, com muita coisa em comum ou equivalente aos Turbos,



Outro vídeo mais sobre os instrumentos e quadrante, que fiz de noite para se perceberem melhor algumas coisas:

Páginas: 1 ... 6 7 8 [9] 10