Autor Tópico: Mail Recebido ?  (Lida 3648 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

850pequenino

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3505
  • Karma:
    +10/-8
    • www.fiat850special.blogspot.com
Mail Recebido ?
« em: 16 de Setembro, 2007, 17:42:14 »
Porque é que fexaram o topic do mail recebido?

?

que raio... nao vi ofertas d porrada, juras de morte, ou ofenças... estava ser um "debate" simples...  :d_roll:

um tema da actualidade... ?  mas afinal que se passa ??


epa... LOL plo amor da santa....

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Mail Recebido ?
« Responder #1 em: 16 de Setembro, 2007, 20:03:32 »
Eu que não sou coordenador nem embaixador do fórum explico-te:

O PPL está começando a ficar um pouco cheio de ouvir que isto está mal, aquilo também, tem que se acabar com aquilo e acoloutro e que tem que se fazer mais aquilo e os outros é que são isto e aqueles são uns bandidos, etc, etc, etc.....

Mas.... resolver alguma até agora ..... nada....

isto é no fim de contas um fórum de FIAT´s e congéneres e não muro de lamentações

Fiat 600 71

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 12363
  • Karma:
    +3/-0
Mail Recebido ?
« Responder #2 em: 16 de Setembro, 2007, 20:19:11 »
Alguém que percebeu.. Luís, és mesmo Luís ;)

"Ah bandidos ah sacanas, ah ladrões, ah gatunos, sou um coitadinho que estes marotos tão-me sepre a roubar e a enganar.." epah eu já deixei de contar as vezes que isto se discutiu aqui e acabou SEMPRE em águas de bacalhau..

Aqui, discute-se carros, transformações, coisas de interesse.. é sempre bom variar no tema, certo, temos quem fale de bixarada, temos quem fale de gastromia.. coisas saudáveis

Política e porcarias do género é tudo menos saudável!

Portanto... o Luís disse tudo...(ao qual dou os meus parabéns! :yes: )


 
Joined 13 May, 2004


600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
UNO's-> CR,XN,SC,BI,GX,QC,AX,VL,AB,UC,XA,XL,VI->VC,
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ

carcount since 2003


Member nº 182

Prescott

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 1150
  • Karma:
    +1/-0
    • http://
Mail Recebido ?
« Responder #3 em: 16 de Setembro, 2007, 21:54:20 »
Mesmo sem ser Luís, concordo plenamente.
« Última modificação: 16 de Setembro, 2007, 21:54:38 por Prescott »

Fiat 600 71

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 12363
  • Karma:
    +3/-0
Mail Recebido ?
« Responder #4 em: 16 de Setembro, 2007, 22:23:22 »
E com isto tudo...

Mais um tópico desnecessário para encher o fórum á toa! :yes:  


Eu acho que as duvidas, de tópicos fechados, imagens "confiscadas", assinaturas editadas, entre outras coisas, são para ser esclarecidas com a moderação por mensagens pessoais (PM)

As regras são para cumprir, a criação de tópicos não é proíbida, mas parte do bom senso de cada um tentar abrir tópicos com conteúdo.. e não "mais um e mais outro e outro.."

Senão isto qualquer dia parece o fórum autohoje...

"Bem...!! Doi-me a barriga, deixa lá abrir um tópico para me queixar á malta.."
 :red:




 
Joined 13 May, 2004


600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
UNO's-> CR,XN,SC,BI,GX,QC,AX,VL,AB,UC,XA,XL,VI->VC,
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ

carcount since 2003


Member nº 182

LoRd

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 180
  • Karma:
    +0/-0
    • http://www.poderwap.net
Mail Recebido ?
« Responder #5 em: 16 de Setembro, 2007, 22:46:58 »
São tópicos inúteis... sem qualidade. Mensagens totalmente dispensáveis e não ajudam em nada. Só ocupam espaço em base de dados :|
Fiat 600 71" Friend.
Fiat 600d FÃ

Prescott

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 1150
  • Karma:
    +1/-0
    • http://
Mail Recebido ?
« Responder #6 em: 16 de Setembro, 2007, 23:38:38 »
Citar
Senão isto qualquer dia parece o fórum autohoje...
 (lol)  Haha, bem tirada  :t_up:  

850pequenino

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3505
  • Karma:
    +10/-8
    • www.fiat850special.blogspot.com
Mail Recebido ?
« Responder #7 em: 17 de Setembro, 2007, 02:31:37 »
Estou totalmente desacordo oh jovem juis 600 71 !

acho que devia haver um pouco de liberdade para se falar de algo mais do que fiats, afinal, a vida nao é so fiats(por muito ate que eu gostasse) e existem sempre temas que se podem descutir num forum.
partindo do principio de que somos todos companheiros e nos respeitamos uns aos outros, nao compreendo qual é o mal de o rmace ter posto um topic relativamente a um tema que nos afecta a nos como portugueses, e nao vejo mal de ter dado a minha opiniao sobre o assunto! e tambem nao compreendo a tua falta de paciencia, e ate, "perseguiçao" da tua parte para com estes topics!
ate pode ou nao estar nas regras que nao se pode descutir isto, mas como ja dizia Jesus, "quem nunca pecou, que atire a primeira pedra", entre of topics e topics menos inteligentes, este ate era bastante prestavel!

se da tua maneira de pensar achas que isto fica o forum autohoje por nossa causa, por tua causa qq dia ainda parecemos o forum motor classico.

Acho que o forum é para ser usado com pes e cabeça sim, mas nem tanto ao mar, nem tanto a terra!

Opinioes sao para dar, para receber e para discutir, enquanto nao se faltar ao respeito a ninguem nao vejo o problema de nos manifestarmos aqui.


Até a data o forum tem sido um "sitio" agradavel de se estar! E por mim continuará a ser.

Paz e Amor! :)  :fiatistas:  

Fiat 600 71

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 12363
  • Karma:
    +3/-0
Mail Recebido ?
« Responder #8 em: 17 de Setembro, 2007, 17:50:51 »
Epah façam o que quiserem.. estou out.
Joined 13 May, 2004


600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
UNO's-> CR,XN,SC,BI,GX,QC,AX,VL,AB,UC,XA,XL,VI->VC,
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ

carcount since 2003


Member nº 182

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Mail Recebido ?
« Responder #9 em: 17 de Setembro, 2007, 21:12:33 »
Citar
Estou totalmente desacordo oh jovem juis 600 71 !

acho que devia haver um pouco de liberdade para se falar de algo mais do que fiats, afinal, a vida nao é so fiats(por muito ate que eu gostasse) e existem sempre temas que se podem descutir num forum.
partindo do principio de que somos todos companheiros e nos respeitamos uns aos outros, nao compreendo qual é o mal de o rmace ter posto um topic relativamente a um tema que nos afecta a nos como portugueses, e nao vejo mal de ter dado a minha opiniao sobre o assunto! e tambem nao compreendo a tua falta de paciencia, e ate, "perseguiçao" da tua parte para com estes topics!
ate pode ou nao estar nas regras que nao se pode descutir isto, mas como ja dizia Jesus, "quem nunca pecou, que atire a primeira pedra", entre of topics e topics menos inteligentes, este ate era bastante prestavel!

se da tua maneira de pensar achas que isto fica o forum autohoje por nossa causa, por tua causa qq dia ainda parecemos o forum motor classico.

Acho que o forum é para ser usado com pes e cabeça sim, mas nem tanto ao mar, nem tanto a terra!

Opinioes sao para dar, para receber e para discutir, enquanto nao se faltar ao respeito a ninguem nao vejo o problema de nos manifestarmos aqui.


Até a data o forum tem sido um "sitio" agradavel de se estar! E por mim continuará a ser.

Paz e Amor! :)  :fiatistas:
tu não percebeste a questão.....

Off-topics, xaradas, bocas, conversas diversas, etc... tá tudo bem e interessa sempre a qualquer fórum.

o bater na mesma tecla é que já chega.... o ceguinho está farto de levar mocada...

Prescott

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 1150
  • Karma:
    +1/-0
    • http://
Mail Recebido ?
« Responder #10 em: 17 de Setembro, 2007, 22:00:54 »
Façam uma secção para dizer mal do estado Português e das grandes empresas... fica o assunto resolvido...

Tipo11

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • Pedro S. Filipe, Lisboa
  • 10165
  • Karma:
    +14/-21
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    TIPO 2.0 16v
    • FIAT TIPO FORUM
Mail Recebido ?
« Responder #11 em: 17 de Setembro, 2007, 22:17:10 »
É uma ideia: um tópico fixo para martelar.  :t_up:  

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Mail Recebido ?
« Responder #12 em: 17 de Setembro, 2007, 22:33:43 »
Citar
É uma ideia: um tópico fixo para martelar.  :t_up:
tiveste uma ideia boa.............













RARO !!!!!!!!!!!!!!!

850pequenino

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3505
  • Karma:
    +10/-8
    • www.fiat850special.blogspot.com
Mail Recebido ?
« Responder #13 em: 18 de Setembro, 2007, 07:04:37 »
so participa num topic quem quer....nao somos obrigados a opinar em todos os topics que forem abertos!
é um topic que esta farto de ser martelado mas é um tema que nunca sai da actualidade.
entao agora vamos deixar de falar nas coisas de que ja foram faladas anteriormente?

continuo a dizer, se nao houver ofensas, bocas, e falar a grunho sobre isso e etc etc(e para controlar essas situaçoes principalmente é que foram criados os moderadores) porque nao haveriamos de falar no assunto, outra vez?

José Fernandes

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • Zé Foguete
  • 13303
  • Karma:
    +14/-37
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Mail Recebido ?
« Responder #14 em: 18 de Setembro, 2007, 07:21:39 »
:aviso: Éh pá.. Tenho mantido-me calado mas agora vou falar.

Uma das razões que estes tópicos não são muito aconselháveis é pelo seguinte: Há cá membros que são autênticos cartuchos de pólvora que estão sempre á espera de uma fagulha para explodir, certo?

Querem um tópico para libertarem o stress? Abram-no, mas façam-no na área privada.
LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels