Autor Tópico: Cristiano Ronaldo  (Lida 10064 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

CarlosLucas

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1683
  • Karma:
    +7/-12
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Amarelo Vassoura
Cristiano Ronaldo
« Responder #60 em: 15 de Janeiro, 2009, 02:21:48 »
Citar
Eu sei que não cumpro um dos requisitos :deal:  de incersão social do nosso Pais e estou sempre a sentir na pele essa exclusão :boxe: .

 Mas em Portugal ainda ha Portugueses que não gostam da bola :d_lookl:  :d_lookr: .
Concordo plenamente.
Preferia uma aula de 120 minutos das mais chatas sobre quimica (que detesto) que 15 minutos de conversa sobre futebol.
Nem os jogos da selecção se me interessam pelo que muitas vezes sou excluído das conversas de intervalo. O que vale é que há outros(poucos) que também gostam de carros e não ligam a futebol e sempre temos pano para mangas.
Realmente não percebo o fanatismo pelo futebol e concordo com o que a xana e a catarina disseram: é gozar com a crise.
É ver lado-a-lado no jornal: "Jogador A ganha XYZ mil euros por mês" e "Morrem XY crianças por dia á fome em lugar V".
É um abuso o ordenado dos grandes futebolistas e ainda acho um abuso maior o governo subsidiar esta diversão. Não me aquece nem arrefece que tenham mais 1 estádio novo. Entristece-me é ver o estado das nossas estradas, os nossos idosos a passar fome, maternidades a fechar... e não há dinheiro porque se patrocina o futebol. (É certo que não é só este o problema mas nem entro por aí).
Em Portugal vive-se para o futebol e mais nada. Como é que querem que o país vá pa frente se querem é ver "meia dúzia de gajos a correr atrás de uma bola que nem cães"?
Será que o 1ºministro e o presidente da república telefonaram ao Bernardo Sousa quando ele acabou o seu primeiro rally no mundial? Não.
Será que as mesmas entidades se interessam com os animais abandonados? Não.
Será que as mesmas entidades se interessam se temos de meter uma suspensão nova no carro ao fim de meia duzia de anos? Não
Telefonaram por acaso á jogadora de badminton que foi aos olimpicos e que infelizmente não ganhou? Não
Dão muito interesse ao futebol e nem ligam aos outros desportos.
Querem correr atrás de uma bola que corram, mas não me peçam para descontar do meu ordenado para subsidiar os meninos que serem ser futuros ronaldos.
Muitas pessoas fazem um esforço enorme para comprar um bilhete quando podiam ter um jantar melhor mas não. Preferem é ver o jogo.
Sinceramente não consigo exprimir por palavras o que sinto quando vejo noticias sobre os ordenados mirabolásticos que ganham sabendo que nunca na minha vida e numa futura reencarnação irei ganhar a trabalhar o que eles ganham num ano.
É uma profissão desgastante!! UI, já a minha bisavó dizia "Quem corre por gosto não cansa" e "O que é por gosto regala a vida".

Em relação á noticia inicial, é triste ter sido destruído um carro daqueles, mas pelo menos continua vivo e não aumentou em +1 o nº de mortos nas estradas.
Tenho inveja dele. Admito. Queria ter uma pequena parte da fortuna dele e também comprar um Ferrari e uma pista só pra mim.
E minha gente, um Ferrari é para andar depressa senão ninguém dava uma fortuna por um carro daqueles para andar devagar e não passar dos 120km/h (algo que até um Seicento faz e tem 4 lugares +bagagem).
É certo que o meu sonho é ter um Ferrari mas como não há dinheiro...

E não é por ele ser da mesma ilha que eu que me sinto orgulhoso. É certo que passou dificuldades e tal e que os media exageram um pouco, mas já é abuso.
De certeza que com um ordenado daqueles também teria uma colecção de carros na garagem, mas muita coisa é exagero.
Para mim é mais um que saiu daqui para ganhar fortunas a dar pontapés numa bola.
O meu sonho era tar em frente a um ecrã gigante a testar novos simuladores automóveis, mas será que vou ter essa hipóstese? Espero que sim. Será que a imprensa vai dizer: "Jovem madeirense (proprietário de um pequeno FIAT Seicento :D ) vai para os EUA testar jogos e ganhar uma fortuna"? Decerto que não.

Resumindo e baralhando: querem jogar á bola? Força, mas não me façam descontar para isso e depois não reclamem do estado do país.
« Última modificação: 15 de Janeiro, 2009, 02:25:02 por CarlosLucas »
Carlos Miguel Lucas - Madeira
FIAT Seicento Sport 1.1 MPI 12/2004
Daihatsu Terios 1.3 DVVT 1/2001
Mitsubishi L200 2.5D 7/1987

User N.º 3792

CarlosLucas

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1683
  • Karma:
    +7/-12
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Amarelo Vassoura
Cristiano Ronaldo
« Responder #61 em: 15 de Janeiro, 2009, 02:26:44 »
Citar
Veio para Portugal?
Eu não recebi nada :( LOL
Eu também não recebi nada!
Quero a minha parte e já! :D
Carlos Miguel Lucas - Madeira
FIAT Seicento Sport 1.1 MPI 12/2004
Daihatsu Terios 1.3 DVVT 1/2001
Mitsubishi L200 2.5D 7/1987

User N.º 3792

CarlosLucas

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1683
  • Karma:
    +7/-12
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Amarelo Vassoura
Cristiano Ronaldo
« Responder #62 em: 15 de Janeiro, 2009, 02:28:15 »
Citar
nao creio?um aluno a pedir materia em vez de conversa fiada de bola? :omg:


 :point:  :tasla:  :t_up:

Catarina, eu até confesso que prefiro outro assunto á matéria das aulas. Agora futebol?? Nem pensar. Venha a teoria e deixem o futebol para o café.

EDIT: Vamos deixar o assunto da vida do jogar de parte,deixemos ele a se entreter com os seus passatempos e vamos nos centrar no tema do tópico e falar sofre o facto de um Ferrari ter impedido uma morte. Pode ser?
Sei que parece mal vindo de mim pois adoro o offtopic, mas neste caso...
(e vamos a ter cuidado pois as regras especificam que o futebol é um tema sem interesse no fórum. Centremo-nos no Ferrari)
« Última modificação: 15 de Janeiro, 2009, 02:33:28 por CarlosLucas »
Carlos Miguel Lucas - Madeira
FIAT Seicento Sport 1.1 MPI 12/2004
Daihatsu Terios 1.3 DVVT 1/2001
Mitsubishi L200 2.5D 7/1987

User N.º 3792

850pequenino

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3505
  • Karma:
    +10/-8
    • www.fiat850special.blogspot.com
Cristiano Ronaldo
« Responder #63 em: 15 de Janeiro, 2009, 07:09:49 »
Citar
Por mim não ganhava nenhum! :d_grin:  :d_grin:


[size=8]O quanto não vale nascer homem, ser "burro" e com jeito pra dar uns toques na bola LOL [/size]

Sorry o Off-topic  :pimba:
se um burro governa a america por dez anos, porque é que um burro nao pode ser o melhor jogador do mundo? :P

e deixem-se de ser mas linguas e invejosos!  :yes:  
« Última modificação: 15 de Janeiro, 2009, 07:12:42 por 127pequenino »

Panda4x4Girl

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 810
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Cristiano Ronaldo
« Responder #64 em: 15 de Janeiro, 2009, 09:24:54 »
Estávamos a falar de futebol :P

E se queres a minha opinião, a América não foi governada 10 anos por um burro. O problema de muitos governadores é que de burros não têm nada ;)

Mas pronto, mais um OFF Topic... lol

 

               Panda 4x4 Sisley Power!!

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Cristiano Ronaldo
« Responder #65 em: 15 de Janeiro, 2009, 12:12:59 »
Ele burro não era.... É !!!!!

tem 93 de QI..... e uma pessoa normalissima tem cerca de 110 a 120....

A.Velez

  • Banido
  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 871
  • Karma:
    +0/-0
Cristiano Ronaldo
« Responder #66 em: 15 de Janeiro, 2009, 12:15:46 »
Boas, o Ferrari é importante desta historia , ou como se mal trata uma viatura que não está altura do bolso da maioria dos mortais , não tem um Ferrari quem quer ou o merece mas sim quem tem dinheiro.
Quanto ao premio ser o melhor jogar de futebol do mundo, é o melhor e está tudo dito, e é Português .
 Se todos os Portugueses se preocupassem em ser os melhor em tudo aquilo que fazem , em vez de se preocuparem com a galinha de ovos de ouro dos vizinhos, e inveja do seu semelhante e viver de aparências , podias estar todos muito melhor e vez de mergulhados numa crise .  …  …. ….
Saudações Clássicas A.V.
 :fiat:  
A.V.  - 


 .(____).
(ô\_!_/ô)
 U" "" "U

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Cristiano Ronaldo
« Responder #67 em: 15 de Janeiro, 2009, 13:44:54 »
Citar
Boas, o Ferrari é importante desta historia , ou como se mal trata uma viatura que não está altura do bolso da maioria dos mortais , não tem um Ferrari quem quer ou o merece mas sim quem tem dinheiro.
depende... sendo um Enzo, tinha que ser quem merece-se para comprar um novo ;)
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

A.Velez

  • Banido
  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 871
  • Karma:
    +0/-0
Cristiano Ronaldo
« Responder #68 em: 15 de Janeiro, 2009, 14:47:18 »
Boas,  depende... sendo um Enzo , Também pode ser comprado no mercado paralelo (para não lhe chamar outro nome), tudo se compra desde haja muito dinheiro … … … ((comprar novo))
A.V
 :ferrari:
« Última modificação: 17 de Janeiro, 2009, 09:48:29 por A.Velez »
A.V.  - 


 .(____).
(ô\_!_/ô)
 U" "" "U

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Cristiano Ronaldo
« Responder #69 em: 15 de Janeiro, 2009, 15:58:48 »
sim, claro, mas tava a dizer comprar novo :P
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Catarina Oliveira

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 2394
  • Karma:
    +45/-76
Cristiano Ronaldo
« Responder #70 em: 16 de Janeiro, 2009, 14:51:59 »