Autor Tópico: Restauro Fiat 127 Mk1...  (Lida 343052 vezes)

0 Membros e 7 Visitantes estão a ver este tópico.

gilberto

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 780
  • Karma:
    +0/-0
    • http://www.fiatistas.com
Restauro Fiat 127 Mk1...
« Responder #285 em: 17 de Novembro, 2008, 19:38:13 »
Citar
Tinha aqui uma novidade a algum tempo mas que já me esquecia de meter aqui:

- Caixa de 5 velocidades do A112 Abarth  :d_grin:
 :love:

Boa aquisição pedro, assim vais ter um Fiat 127 a dar 180kmh , loucura !! :buba:  
Fiat 127 Mk1 Abarth
Fiat Punto 176 1.2 16V 86CV

Ricardo_850

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2577
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
    • http://classicparts.blogspot.com/
Restauro Fiat 127 Mk1...
« Responder #286 em: 17 de Novembro, 2008, 21:18:12 »
Citar
Tinha aqui uma novidade a algum tempo mas que já me esquecia de meter aqui:

- Caixa de 5 velocidades do A112 Abarth  :d_grin:
hum, a longarina do 27 vai levar pancada.. :d_evil:
tambem quero uma caixa assim!!! :buba:

parabens pelo tratamento que estas a dar ao carro, estou a gostar de ver..

cumps :fiat:  
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
http://classicparts.blogspot.com/ (peças e acessórios p/ clássicos FIAT e multi-marcas)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

pedrovsky

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3541
  • Karma:
    +2/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Restauro Fiat 127 Mk1...
« Responder #287 em: 18 de Novembro, 2008, 10:28:26 »
Citar
hum, a longarina do 27 vai levar pancada.. :d_evil:
tambem quero uma caixa assim!!! :buba:

parabens pelo tratamento que estas a dar ao carro, estou a gostar de ver..

cumps :fiat:
A longarina não vai ter de levar pancada :d_grin:  
- Fiat 127 mk1 1978

Restauro do terror verde:

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=9960.0

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Restauro Fiat 127 Mk1...
« Responder #288 em: 18 de Novembro, 2008, 10:29:42 »
Citar
:love:

Boa aquisição pedro, assim vais ter um Fiat 127 a dar 180kmh , loucura !! :buba:
o meu tb da e só tem 4....
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Ricardo_850

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2577
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
    • http://classicparts.blogspot.com/
Restauro Fiat 127 Mk1...
« Responder #289 em: 18 de Novembro, 2008, 11:22:11 »
Citar
o meu tb da e só tem 4....
pronto pronto.. o meu full stock ja deu 140 de ponteiro em plano.. com p tempo vai melhorar.. :d_evil:  
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
http://classicparts.blogspot.com/ (peças e acessórios p/ clássicos FIAT e multi-marcas)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Restauro Fiat 127 Mk1...
« Responder #290 em: 18 de Novembro, 2008, 11:46:35 »
um 127 FULL STOCK tem de esconder o ponteiro (+160) com poucas mods tem de dar 170 (filtro e ignição electronica chegam)
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Ricardo_850

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2577
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
    • http://classicparts.blogspot.com/
Restauro Fiat 127 Mk1...
« Responder #291 em: 18 de Novembro, 2008, 11:58:59 »
tem a direcçao desalinhada! lol

mas da gosto puxar!! :d_evil:
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
http://classicparts.blogspot.com/ (peças e acessórios p/ clássicos FIAT e multi-marcas)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

gilberto

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 780
  • Karma:
    +0/-0
    • http://www.fiatistas.com
Restauro Fiat 127 Mk1...
« Responder #292 em: 18 de Novembro, 2008, 13:45:34 »
Citar
A longarina não vai ter de levar pancada :d_grin:
 :aviso:

Como vais conseguir meter a caixa de 5 sem mexer na longarina ?
Ja medis-te ?
Tens a certeza ?
Olha que eu pensei que não ia ter de mexer no meu mas acabei por ter de o fazer...
Fiat 127 Mk1 Abarth
Fiat Punto 176 1.2 16V 86CV

Ricardo_850

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2577
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
    • http://classicparts.blogspot.com/
Restauro Fiat 127 Mk1...
« Responder #293 em: 18 de Novembro, 2008, 14:00:01 »
vais "arrumar" o motor po lado como fez o barroso127?

cumps :fiat:  
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
http://classicparts.blogspot.com/ (peças e acessórios p/ clássicos FIAT e multi-marcas)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eduardo Romba

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 297
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Restauro Fiat 127 Mk1...
« Responder #294 em: 18 de Novembro, 2008, 15:28:15 »
mais um canhão!!!!
parabens pedro!! :fiat:  
citroen C4 coupe 1.6 hdi 110cv 2006
Fiat 127 MK1 1978

pedrovsky

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3541
  • Karma:
    +2/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Restauro Fiat 127 Mk1...
« Responder #295 em: 18 de Novembro, 2008, 15:32:48 »
Citar
:aviso:

Como vais conseguir meter a caixa de 5 sem mexer na longarina ?
Ja medis-te ?
Tens a certeza ?
Olha que eu pensei que não ia ter de mexer no meu mas acabei por ter de o fazer...
Tem de se cortar a longarina de modo a encaixar, não vou dar marretadas  :d_grin:  
- Fiat 127 mk1 1978

Restauro do terror verde:

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=9960.0

pedrovsky

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3541
  • Karma:
    +2/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Restauro Fiat 127 Mk1...
« Responder #296 em: 18 de Novembro, 2008, 15:33:35 »
Obrigado a todos pelos vossos simpáticos comentários  :t_up:

 :fiatistas:  
- Fiat 127 mk1 1978

Restauro do terror verde:

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=9960.0

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Restauro Fiat 127 Mk1...
« Responder #297 em: 18 de Novembro, 2008, 15:34:01 »
não é preciso cortar, basta "virar" a longarina :)
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

pedrovsky

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3541
  • Karma:
    +2/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Restauro Fiat 127 Mk1...
« Responder #298 em: 18 de Novembro, 2008, 15:40:09 »
Citar
não é preciso cortar, basta "virar" a longarina :)
Fogo, então já não sei como fazer, alguém tem uma foto que me explique por favor, é que pensava que era melhor cortar em vez de dar com a marreta...

E já agora como faço com o suporte de fixação da caixa de maneira a dar?
« Última modificação: 18 de Novembro, 2008, 15:41:01 por pedrovsky »
- Fiat 127 mk1 1978

Restauro do terror verde:

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=9960.0

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Restauro Fiat 127 Mk1...
« Responder #299 em: 18 de Novembro, 2008, 15:58:21 »
virar é com calor, viras o vinco da longarina para dentro
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma