Fiatistas
Tecnica => Manutenção / Discussão Tecnica => Tópico iniciado por: Erickson em 05 de Novembro, 2002, 13:22:42
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Pessoal.. visto k vou trocar os tubos flexíveis de travões do 127 será k vale a pena arranjar uns em malha de aço? :P
Se sim, fica muito caro?
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Meu Grande Amigo Erick, falei agora com o meu mentor "Papá", e além de serem caros podem até nem existir para esse modelo, ok?
Limita-te a material original que eles foram feitos para durar e até são em conta. Vá lá Erick, não gastes mais que o suficiente e vê bem, gastares dinheiro numa cena que nem sequer fica á mostra, a durabilidade é quase a mesma B) ;) ;) ;)
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... And i want to see that red bastard on the road again, legaly thats obvious .... :lol: :D :lol: :D :lol:
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:mellow: Erick o Zé deu um bom conselho esses tubos em malha são feitos por encomenda em Setubal(Logo á entrada para quem vem pela nacional de Palmela) mas segundo os proprios não vale a pena pois duram o mesmo que os outros e são mais caros tem é a vantagem de resistir mais em condições intensivas(Corta mato por exemplo).
Em jeeps são mesmo recomendados.
Se não houve-se no mercado então sim aconselhava-te.
P.S. Não sei se esse tubos são vendidos já especificamente para cada modelo nas casas de peças...
No Barata há tubos normais cada um fica em cerca de 6 a 7 euros
já agora se vais mexer em travões sugiro-te:Borrachas novas para os da frente bombas para traz e pelo sim pelo não borrachas para a bomba central.Este é um coselho de quem odeia mexer em travões e perfere fazer tudo logo de uma vez.
Diverte-te! ;)
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Hummm então fica assim :P Assim, mas com tubos novos, claro :D
Fui com o luke saber preços de tubos e vou arranjar isso a um bom preço :)
P.S. tb n gosto de mexer em travões :P
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os tubos de malha de aço duram mais que os outros, e tem a qualidade de o pedal não ficar esponjoso em situações limites, é claro que em condução normal ou espirituosa não atingimos esses limites, mas é bom saber que os tubos tem resistencia a golpes :)
a formula 81 salvo erro ja o stem feitos ou fa-los por medida, eu nos meus vou usar(DZ e Turbo) o Surf é Stock :)
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Ya, mas na Formula 81 gostam de se esticar nos preços <_<
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:huh: Duram mais?
Tenho duvidas sabes que já tive tubos desse no alfa e entupiram como os outros.Os normais tem cerca de 50000km sem chatisses.
Claro que numa condução estilo DUARTIZADO aconselho esses ditos tubos
mas k são mais caros lá isso são o importante é que trave.
Já agora tomem lá uma imagem gira desenhada.
Se quiserem tambem tem história.
O carro é um...
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Posso dar um conselho???
Bem, como ninguém responde aqui fica a minha opinião quanto aos tubos de malha de aço...
Amigozz...zzz....zz...Eric....se vais usar a mesma bomba, as mesmas pinças....etc...para quê colocar tubos de malha de aço??? não é um bom investimento, até porque o peso da malha pode fazer com que o pequeno 900 não saia do lugar.... :D ...
ahh, vê lá se voltas a colocar os parachoques no carro!!! é contra o codigo de estrada circular assim...além de que é "Xuning"...Um carro para andar sem parachoques, só mesmo em corridas e com tudo a condizer, com rodas largas, motor forte e mais não sei quantos predicados.... :huh:
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Acho que tem havido aqui um certo equivoco... A maior vantagem dos tubos revestidos de malha de aço não é o facto de durarem mais (que tambem é verdade)... É sim o facto de não dilatarem como os normais em condução puxada por sobreaquecimento dos travões. Pelo preço que nem deve ser assim tão puxado, penso que vale a pena ter esta segurança extra.
E pazzo... o peso dos tubos?? :lol:
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concordo com o cap :P não o poderia ter dito melhor...
mas ... alguem tem algo contra o meu estilo de condução... DUARTIZADO!? :P
eu ando devagarinho :P quando o carro ta frio :lol:
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LOL
PAREM DE ME CRUCIFICAR :P :P :P
:boxe:
O cap é k me deu a ideia e eu perguntei por perguntar :d_smoke:
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Pazzo.. só tirei o parachoques para a fotografia B) e para ver se estava qq coisa podre mais escondida.
Adoro 127s sem parachoques :wub: :wub: mas n vou andar com ele assim, tá descansado :P
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e ninguem te ta a :smash: aliás eu acho k tubos de travão em malha de aço deviam ser de origem :d_grin: até pq não dá jeito nenhum haver a hipotese de após um uso abusivo dos travões... os tubos começarem a absorver potencia de travagem e a gente acabar enfiados contra qq coisa
:d_eek: