Fiatistas

Tecnica => D.I.Y. => Tópico iniciado por: Erickson em 12 de Setembro, 2003, 20:09:54

Título: CCV By-pass
Enviado por: Erickson em 12 de Setembro, 2003, 20:09:54
Fiz um by-pass ao respirador do carter do Uno, consiste em redireccionar os vapores de óleo para o chão em vez de para dentro do carburador :smash:

Material usado:
-1 metro de mangueira
-Braçadeiras

 :d_grin:

 
Título: CCV By-pass
Enviado por: Valente-coupe em 12 de Setembro, 2003, 20:15:53
Se os verdes te apanham estás tramado seu poluidor :boxe:

Mas conta-lá notaste diferença no puxar ou não??
Título: CCV By-pass
Enviado por: Bat_Cat em 12 de Setembro, 2003, 20:40:38
em ves de para o xao podes por um deposito assim ate tens reutilisaçao do oleo se quiseres mais tarde  
Título: CCV By-pass
Enviado por: Erickson em 12 de Setembro, 2003, 20:45:39
Citar
Se os verdes te apanham estás tramado seu poluidor :boxe:

Mas conta-lá notaste diferença no puxar ou não??
Se se notar... é muito pouco, é só porque o carburador já não apanha com os vapores de óleo.
Bat, um dia quando tiver mais paciência faço um recuperador, mas não é para reutilizar o óleo, é só para não deitar para o chão.
Mas primeiro que tenha algum óleo lá dentro... não me doa a mim a cabeça :P
Título: CCV By-pass
Enviado por: SkyNet3D em 12 de Setembro, 2003, 21:18:07
:d_grin:
véri náisse
Título: CCV By-pass
Enviado por: Gran Turismo em 12 de Setembro, 2003, 23:25:54
Citar
Fiz um by-pass ao respirador do carter do Uno, consiste em redireccionar os vapores de óleo para o chão em vez de para dentro do carburador :smash:

Material usado:
-1 metro de mangueira
-Braçadeiras

 :d_grin:
Cultura ecologista em grande!  :love:  
Título: CCV By-pass
Enviado por: Valente-coupe em 13 de Setembro, 2003, 02:42:28
Para fazeres um reservatório não precisas de ter muito trabalho, uma vez um muito original, uma lata de coca cola,(cabecinha pensadora :d_grin:  :d_grin: )
Aquilo so serve para reter o óleo porque os vapores vão para a atmosfera na mesma, mas é melhor que nada :rolleyes:
Título: CCV By-pass
Enviado por: Erickson em 13 de Setembro, 2003, 13:25:22
Ya, eu sei que não precisa de ser uma coisa xpto :P
Título: CCV By-pass
Enviado por: Luke em 15 de Setembro, 2003, 11:37:28
arranja um segundo reservatório do mija mija, altera o gajo e pronto :P
Título: CCV By-pass
Enviado por: Fiatboy em 19 de Setembro, 2003, 14:44:12
Citar
Cultura ecologista em grande! 


 :P  :P  (lol)  :point:  
Título: CCV By-pass
Enviado por: Lancisti em 24 de Setembro, 2003, 19:26:48
Citar
Citar
Cultura ecologista em grande! 


 :P  :P  (lol)  :point:
Isto começa-me a enervar ... falam das alterações do rapaz ... e fazem comentários irónicos mas se virem um M5 sem catalizador .... .


LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO GANHOU 30 CAVALOS ....

há que haver bom senso ... e pensar que muito provávelmente mesmo depois de tal alteração um Fire 1000 certamente não será tão poluente quanto um V6 3200 de origem  
Título: CCV By-pass
Enviado por: Barroso127 em 24 de Setembro, 2003, 20:25:58
xxxxiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii pá acho que armas-te mais uma confusão nao?????? :smash:  
Título: CCV By-pass
Enviado por: Bizarro em 24 de Setembro, 2003, 22:35:08
:D :D

sendo assim esse tal V6 3200 tambem polui mais que um V12 4000cc que tambem polui menos que...
Título: CCV By-pass
Enviado por: Valente-coupe em 25 de Setembro, 2003, 14:37:32
:super:  :pimba:
   
:angry:  :pimba:

:blink:  :pimba:

:wacko:  :wacko:  

:nhedaxe: já não se pode dizer nada, somos logo acusados de senso comun :d_finger:
Título: CCV By-pass
Enviado por: 124sport em 25 de Setembro, 2003, 14:50:54
o erik tambem podes lhe por um filtrozito dakeles miniaturas da K&N :d_smoke:
 
Título: CCV By-pass
Enviado por: Erickson em 25 de Setembro, 2003, 18:31:35
Nah.. isso é muito caro, e o tubo ainda está limpo :D
Vou é comprar um filtro de ar K&N de caixa :d_naughty: