Fiatistas
Tecnica => D.I.Y. => Tópico iniciado por: iniciado em 14 de Outubro, 2003, 00:11:56
-
:smash:
Pessoal hoje eu fiz uma das antigas... :P
Fui até á garagem e comecei a olhar para um dos foles de transmição que outro dia vi a comecar a rasgar...
tirei a roda para verificar e quando dei por mim tava o cubo desmontado ^_^
com um saca proprio tudo melhora em termos de trabalho para desmontar
porem cheguei a um impasse...
o freio que segura a ponteira não é facil de tirar com um alicate normal de freios...
Alguem conhece o que se usa na fiat?
não acredito que eles não tenham a ferramenta adequada...
Se souberem ajudem-me... :t_up:
-
então é hoje que vamos arrear trabalho no amarelinho?
não consigo hoje passar por lado nenhum para comprar a massa :|
-
Sabes onde se compra massa? Isso tem-me faltado nos últimos tempos... Se souberes de promoções. avisa. :d_naughty:
-
massa de transmissões :d_finger: na FIAT :P
-
Eu tenho lá bué na Mazda :P E por acaso é da Renault (lol)
-
:d_cry:
Já percebi...
Vou ter de inventar a ferramenta...
-
O teu alicate de freios é suficientemente forte? Se calhar os que tenho lá na oficina davam...
É de abrir ou fechar?
-
É de abrir...
Mas não pode ser um alicate de freio normal pois este frei não tem olhais para as pontas do alicate.
a impressão que dá é que o proprio alicate tem olhais para as pontas do freio.
Deve ser preciso ferramenta fiat propria...
-
Ahhh!
Não é nada ferramenta :fiat:
Precisas de um alicate com pontas chatas para encaixar no freio :t_up: (disso também não tenho lá :d_uh: )
-
:d_roll:
Costuma-se dizer que a necessidade aguça o engenho e depois de inclusive atirar em rebates de furia irracionais algumas coisas contra a parede...
Lá coloquei a cabeça a funcionar e fiz o tal alicate de pontas chatas! :palmas:
Foi limpinho :uikabom:
Já arranjei massa de juntas e amanhã talvez reponha a verdade dos factos depois de dar um trato nos restantes orgãos de transmissão
:d_grin:
Obrigado Erik pelo apoio...
-
:love: Afinal foi hoje