Autor Tópico: Fiat 500  (Lida 59367 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Fiat 500
« Responder #120 em: 06 de Julho, 2007, 17:11:14 »
Não há erro nenhum de visualização, o que se trata é da evolução do automóvel e do seu nome, o outro tópico e por sinal mais recente, é sobre a contagem decrescente dos "500 Dias" para a apresentação  :t_up:  





Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Fiat 500
« Responder #121 em: 09 de Julho, 2007, 16:38:33 »
Novo Fiat 500 foi o centro das atenções em Turim      

Quarta-feira à noite foi a festa para os milhares de convidados e principalmente para o povo de Turim, sendo na quinta-feira os testes às primeiras unidades para mais de 1200 jornalistas presentes  



Jornalistas de toda a Europs, mas também da Ásia e América Latina, puderam testar esta quinta-feira as primeiras unidades do novo Fiat 500, um carro que fez literalmente parar a cidade de Turim, que fez a festa em redor deste carro, por todos admirado, desde o mais jovem ao mais idoso, do indivíduo visivelmente mais abastado até ao mero cidadão de Turim, com todos a desviarem o olhar à passagem desta "bella máquina", o novo "cinquecento" que promete reconquistar a popularidade que o modelo original conseguiu, apesar de todas as dificuldades do mercado automóvel internacional, e mesmo das dificuldades pelas quais a Fiat tem passado e que, embora sejam ainda existentes, começam a fazer parte da história de uma marca que quer ser de novo uma marca ganhadora, com produtos de qualidade, capaz de se bater de igual para igual com os automóveis europeus e japoneses, como prometeu Sergio Marchionne, o Director Executivo da Fiat.



E apesar de apenas esta quinta-feira os mais de 1200 jornalistas terem podido testar, num percurso misto de cidade e estrada, ao longo de mais de uma hora, as primeiras unidades do Fiat 500, num circuito com partida e chagada ao Estádio Olímpico de Roma, todo o programa de comemoração dos 50 anos sobre a chegada do primeiro Fiat 500, lançado exatactamente no dia 4 de Julho de 1957, começou na véspera, quarta-feira dia 4 de Julho de 2007, com uma grandiosa festa num cenário ímpar, usando o rio Po, que atravessa Turim, como palco para um espectáculo que teve o seu ponto alto com a apresentação da nova criação da Fiat, que entrou num palco montado sobre as águas do Po rodeado por um ambiente de música, cor e luz permitida por um espectáculo de fogo de artifício que não passou despercebido a nenhum habitante de Turim.



Com as águas do Po transformadas num grandioso auto-estrada, por ali passaram os antigos Fiat 500, lado a lado com ciclistas, caravanistas, condutores mais aceleras que nem os agentes regularadores do tráfego conseguiam parar e todo um conjunto de figurantes que preparam a curiosidade dos milhares de pessoas que se colocaram junto às margens do Po para acompanharem aquele grandioso evento. Depois, houve ainda tempo para que se cantassem os parabéns ao "velhinho" 500, e se assistisse ao nascimento do novo, um carro verdadeiramente original, que consegue inovar e adaptar-se aos dias de hoje sem perder a traça do antigo. Aliás, estamos convencidos que este poderá ser um carro de sucesso para quem pretende algo diferente mas acessível, capaz de transportar quatro pessoas, por um preço módico - a entrada na gama far-se-á em Portugal, a partir de Janeiro de 2008, por um preço que deverá rondar os 12 mil euros -, mas também para aqueles que, mais saudosistas, irão gostar de ter na garagem um carro "igual" ao que o seu pai ou o seu avô teve no final da década de 50 no século passado.



E como um carro é feito por pessoas e para as pessoas, a primeira imagem do novo Fiat 500 foi "construída" em pleno palco por pessoas, que agarradas a uma estrutura ou plataforma para um carro verdadeiramente humano, deram a primeira ideia do que iria ser o novo "cinquecento". Depois, por entre muita luz e cor, lá entraram cinco unidades do novo Fiar 500 em palco, com a última a ser elevado nos céus de Turim, provocando a admiração de muitos pela sua beleza estética. Ficaram assim em palco quatro unidades que mereceram, um verdadeiro festival de fogo de artifício, seguindo pelo o aplauso geral das pessoas que ficaram agradadas pelo espectáculo, mas também pelo verdadeiro anfitrião da noite de quarta-feira em Turim: o novo Fiat 500.



Aliás, terminava a festa junto às margens do rio Po, mas a noite, na qual se registou sempre uma temperatura amena e agradável, essa mesma noite continuou, isto porque a Fiat fez questão de permitir a todos os habitantes de Turim bem como aos milhares que visitaram a cidade, aquilo a que chamou a "noite branca", com todos os estabelecimentos de diversão, bares ou simples gelatarias a permanecerem em funcionamento até altas horas. Assim, as principais praças de Turim estavam repletas de gente, que apenas abriam passagem aos "velhinhos" Fiat 500 que por ali andaram toda a noite, preparando-se para a passagem do testemunho para o novo modelo.

Veja aqui a imagens da festa de quarta-feira à noite, e conheça depois as impressões do LusoMotores sobre uma ds novas versões deste Fiat 500 que tivemos oportunidade de testar, na circunstância a de entrada de gama, equipada com o motor 1.2, a gasolina, com 69 cv de potência máxima. Para já apenas podemos adiantar uma coisa: à passagem por Turim ao volante do novo 500 fomos sempre olhados com um misto de admiração e até uma ponta de inveja pelos italianos, que não se cansavam de definir "la machina" de uma forma única: "que bella!".

Fonte: LusoMotores/ Reportagem em Turim (Itália): Jorge Reis

A convite da Fiat Group Automobiles Portugal S.A.
« Última modificação: 09 de Julho, 2007, 16:46:17 por Tiffosi »





Giugiaro

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1421
  • Karma:
    +0/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
    • http://www.freewebs.com/giugiaro
Fiat 500
« Responder #122 em: 09 de Julho, 2007, 19:32:23 »
Dustcover with image of the original Fiat 500
A unique object that’s destined to become a must-have accessory, the canvas depicts the first legendary 500 from 1957.

-> <-
Work in progress................(...)

Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Fiat 500
« Responder #123 em: 10 de Julho, 2007, 16:20:59 »
Apresentação novo Fiat 500


Clica na imagem para veres
o vídeo TV Turbo

Chega em Janeiro de 2008 a Portugal com preços indicativos entre os 13 000 e os 16 000 euros. Veja o vídeo TV Turbo.

A cidade de Turim vestiu-se a rigor para receber o novo Fiat 500. Um espectáculo com 20.000 pessoas a assistir, transmissão em directo na TV e na Internet, tudo para receber um modelo que é fundamental para a estratégia de recuperação financeira consolidada ao longo de três anos por Sérgio Marchionne.

A marca transalpina respira um ambiente de optimismo graças ao sucesso do Fiat Grande Punto. Passados 50 anos sobre o lançamento do primeiro Cinquento com o motor de 479 cc. e 13 CV de potência (atingia a velocidade máxima de 85 km/h), a marca italiana lança o seu novo “Picollo” 500 com o qual pretende vender 120.000 viaturas no primeiro ano, confirmadas estão já 25.000 encomendas em Itália para o novo modelo construído na fábrica polaca da Fiat.
 
O novo Fiat 500 surge sob a plataforma do Panda e tem uma gama de motores equilibrada. Dois a gasolina, 1.2 de 69 CV e 1.4 de 100 CV e o conhecido 1.3 Multijet de 75 CV.

O alinhamento final das três versões (Pop, Sport e Lounge) ainda não está totalmente. Chega a Portugal durante o mês de Janeiro de 2008 com os preços estimados de 13.000 euros para a versão 1.2 a gasolina e os 16.000 euros da versão com o bloco 1.3 Multijet.

Fonte: Turbo





Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Fiat 500
« Responder #124 em: 30 de Julho, 2007, 17:07:54 »
Fiat anuncia aumento da produção do 500

A elevada procura do pequeno citadino motivou um aumento da sua produção na ordem das 20.000 unidades.

A Fiat anunciou que vai aumentar a produção do 500. «Com um investimento mínimo e a partir de Setembro, a nossa fábrica de Tychy (Polónia) vai expandir a produção do 500 de 120.000 unidades anuais para 140.000.» - revelou o CEO da marca, Sergio Marchionne, numa reunião com analistas financeiros.

A fábrica polaca vai fabricar entre 65.000 e 67.000 exemplares do 500, ainda este ano. Os planos iniciais, em relação a 2007, apontavam para um volume de produção de 58.000 veículos.

Três semanas após o lançamento do 500 em Itália e uma semana depois da sua chegada a França, os concessionários da marca já venderam toda a produção planeada para este ano.

No mercado português, as vendas do Fiat 500 têm início em Janeiro de 2008.

Fonte: Auto Hoje





Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Fiat 500
« Responder #125 em: 24 de Setembro, 2007, 19:06:57 »
FIAT 500 e Fender Stratocaster: o encontro de dois mitos



Durante o Meet – acrónimo de Music, Events and Entertainment Technology – a realizar entre 21 e 24 de Setembro no Centro Internacional de Feiras de Milão, na cidade de Rho, será apresentada a exclusiva Fender Stratocaster expressamente dedicada ao novo Fiat 500. Uma peça única, concebida e realizada pela Custom Shop da Fender, laboratório que desde 1987 produz autênticos sonhos sob a forma de instrumentos musicais.
Para celebrar a história destas duas obras-primas de técnica, design e estilo, a Fender produziu uma guitarra Stratocaster de cor branca enriquecida com o logotipo 500 no cavalete. No corpo da guitarra surge a inscrição a preto “EVERYDAY MASTERPIECE”: obra-prima de todos os dias, obra-prima quotidiana. É esta a assinatura da campanha do Fiat 500 para festejar os pequenos grandes triunfos do dia-a-dia que cada um de nós consegue alcançar graças a objectos simples mas geniais, objectos como o novo Fiat 500.

Durante os dias do Meet, os numerosos visitantes previstos podem admirar no espaço Fender o novo 500 e esta guitarra tão especial que será entregue à Fiat durante o evento.

A Fender Stratocaster, símbolo da história da música moderna, utilizada por artistas tão virtuosos como Jimi Hendrix, Mark Knopfler, Yngwie Malmsteen, Frank Zappa, Ritchie Blackmore, David Gilmour e Eric Clapton, encontra-se aqui com um outro mito da história, um símbolo que entrou no imaginário de todos os Italianos, na sua memória colectiva, como sinónimo de alegria e despreocupação. O 500 está ligado às recordações, às grandes amizades, aos primeiros amores, evocando imagens de um passado positivo que muita gente gostaria de reviver. O 500 e a Stratocaster nasceram a mesma época: o primeiro em 1957, a segunda em 1954. Foram os anos do "boom" económico, do rock’n’roll e, justamente, das primeiras guitarras eléctricas. Um período exaltante, testemunha do nascimento destes dois incontornáveis ícones.

Fonte: Good News





Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Fiat 500
« Responder #126 em: 04 de Outubro, 2007, 17:09:23 »
Produção do Fiat 500 pode aumentar



A Fiat admitiu a possibilidade de voltar a aumentar a produção do 500, no próximo ano.

De acordo com o responsável pelo marketing do grupo, Luca de Meo, a produção poderá aumentar das actuais 140 000 unidades anuais para as 150 000.

«Estamos a aproximarmo-nos da nossa capacidade máxima e a avaliar se iremos aumentar o volume de produção do 500» - afirmou de Meo à margem de uma conferencia de negócios.

Até ao final de 2007, a fábrica polaca de Tychy vai fabricar entre 65 000 e 67 000 unidades do citadino. Os planos iniciais para um volume de produção de 58 000 exemplares.

O Fiat 500 chega ao mercado português em Março de 2008.

Fonte: Auto Hoje
 





dux

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 1008
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Fiat 500
« Responder #127 em: 04 de Outubro, 2007, 22:02:19 »
Depois dos sensacionais resultados obtidos no mercado interno, a FIAT vira-se agora para a Europa, não só como terreno de conquista. mas também como uma necessidade para consolidar a sua posição.

"creio que existe uma necessidade de internacionalização sobretudo nos automoveis, porque a Iveco e a New Holland já têm uma grande fatia dos respectivos mercados continentais" afirmou De Meo, colocando em evidência o próximo passo a dar pela marca de Turim, uma sempre maior presença nas outras praças europeias.

fonte: corriere.it

Obs: a produção actual do 500 é de 120.000 e não de 140.000

 
Punto 1.3 JTD 70 Multijet Sound

<a href="http://www.spritmonitor.de/en/detail/203629.html" target="_blank">Spritmonitor.de" border="0[/url]

dux

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 1008
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Fiat 500
« Responder #128 em: 08 de Outubro, 2007, 23:24:25 »
Second Life

Bem construido, condução gratificante e tremendamente bonito. Em sintese, este é o novo 500.

Ou se preferirem o automovel que suscitou nos italianos e não só, a vontade de viajar num FIAT.

Basta uma pequena volta pelo centro da cidade para se ver o efeito que causa.

Prazer incondicional. Talvez por uma questão cultural, as pessoas redescobriram o prazer de sorrir ao verem um automovel.

A duvida legitima, relativamente à substância, conteudo, em resumo tudo o que forma o glamour da carroçaria.

É um facto que é um automóvel, mas muito seguro. Cinco estrelas no crash test EuroNCAP, sete airbag e ABS de série, ESP disponivel em todas as versões.

O 500 é fácil de conduzir, graças aos eixos alargados, e corpo da viatura rebaixado.

O efeito, seja pelos pneus larguissimos, seja pelo perfil bastante esbelto, o 500 resulta divertido, contagiante. Dá vontade de o conduzir.

Depois, entre diesel e gasolina, é uma escolha de oportunidade. Porque o 500 é o manifesto da emoção em quatro rodas: escolha do diesel para quem faz muitos quilometros em auto-estrada, escolha da gasolina para quem anda em cidade.

Por uma questão de consumos, o 1.3 Multijet consome sempre pouco, o 1.4 16v bebe litros de verde, sobretudo em andamento sustentado.

No capitulo do conforto vantagem para a gasolina, mas só porque é mais silenciosa.

No processo de compra conta o preço. Dos acessórios, das personalizações.

Sim, porque a lista é longa, deixar-se ir na escolha dos opcionais pode custar caro.




fonte: quattroruote
Punto 1.3 JTD 70 Multijet Sound

<a href="http://www.spritmonitor.de/en/detail/203629.html" target="_blank">Spritmonitor.de" border="0[/url]

dux

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 1008
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Fiat 500
« Responder #129 em: 13 de Outubro, 2007, 00:25:10 »
O capitão da Juventus Alessandro Del Piero recebeu do novo administrador delegado da FIAT Lorenzo Sistino, o décimo 500 saido da linha de montagem de Tichy na Polónia.

Estampado em grande evidência no capot e nas portas, o numero 10, o mesmo que é utilizado pelo jogador bianconero.

A cerimonia foi no Motor Village de Mirafiori.

O 500 de Del Piero é um Sport com motor 1.4 de 100cv, equipado de serie com climatização automática, pinças de travões vermelhas e assentos desportivos.

A pintura é branco pastel e os interiores cinzento e castanhos.

Um presente para o capitão bianconero, que está neste momento a negociar a sua renovação.




fonte: quattroruote
« Última modificação: 13 de Outubro, 2007, 00:25:49 por dux »
Punto 1.3 JTD 70 Multijet Sound

<a href="http://www.spritmonitor.de/en/detail/203629.html" target="_blank">Spritmonitor.de" border="0[/url]

dux

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 1008
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Fiat 500
« Responder #130 em: 19 de Outubro, 2007, 18:29:10 »
Um FIAT 500, como a tela de um pintor, foi vendido por € 60.000!

Isto foi o que aconteceu no passado dia 13 de Outubro durante um leilão de arte contemporanea na Phillips de Pury e Company de Londres, o novo pequeno FIAT tornou-se num "art car" do artista inglês Tracey Emin, que pretende realizar mais três obras com o mesmo modelo, um durante 2007 e os outros dois no próximo ano.

Para o mais comum dos cidadãos poderão parecer simples rabiscos na carroçaria, mas na realidade tratam-se de obras de arte muito apreciados pelos apaixonados da arte moderna.

Este e os três próximos FIAT 500 de Emin serão leiloados e a receita será doada à associação de benificiência PEAS, dedicada à contrucção de escolas e projectos para a educação em África.



fonte: carscoop
« Última modificação: 19 de Outubro, 2007, 18:29:31 por dux »
Punto 1.3 JTD 70 Multijet Sound

<a href="http://www.spritmonitor.de/en/detail/203629.html" target="_blank">Spritmonitor.de" border="0[/url]

dux

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 1008
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Fiat 500
« Responder #131 em: 27 de Outubro, 2007, 23:37:10 »
Por ocasião da apresentação dos dados do ultimo balanço, Sergio Marchionne, administrador delegado da FIAT Auto, admitiu a hipotese de mais um aumento na produção do 500 na fábrica polaca de Tychy, das 150.000 unidades anuais previstas actualmente poderá passar-se para as 190.000 em 2009.

Um grande avanço face aos 120.000 definidos no inicio, mas uma operação necessária perante o provável sucesso noutros mercados europeus, como a Bélgica, Suiça e Alemanha.

Marchionne sublinhou que este aumento não deverá interferir no ritmo de produção do Panda nem do Ford Ka.

Afirmou também que o Bravo conseguirá satisfazer o objectivo das 120.000 viaturas durante o próximo ano.

fonte: p.a. fina

 
Punto 1.3 JTD 70 Multijet Sound

<a href="http://www.spritmonitor.de/en/detail/203629.html" target="_blank">Spritmonitor.de" border="0[/url]

dux

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 1008
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Fiat 500
« Responder #132 em: 06 de Novembro, 2007, 23:09:41 »
Passaram apenas três meses da explendida apresentação turinesa, o FIAT 500 é hoje uma realidade nas estradas, um pequeno fenomeno.
Basta um dado para exprimir a razão deste sucesso italiano, mais 100.000 encomendas, tantas que a FIAT anunciou um aumento da linha de produção.

Ainda está na memória e no coração a explendida festa de Turim, e como o tempo voa, foram percorridos já 1.000km com o novo FIAT 500.

Durante este aprofundado test drive estamos apaixonados pela substância do aspecto exterior, capaz de conquistar qualquer um ao primeiro olhar.

O 500 será o i-pod da FIAT, como afirma com um sorriso Marchionne.

A casa do Lingotto não se fartou da estrada, e superou uma crise que mexeu nos "joelhos" frageis, e que agora prepara-se para iniciar definitivamente o voo até ao Olimpo daqueles que contam.

Com um produto original, mas tremendamente bem realizado.

Recordando o grande evento no estádio olimpico:
Depois da festa de 4 de Julho, e cujo fogo de artificio final humilhou o realizado para o Independent Day, a festa foi transferida para o estádio olimpico de Turim onde no passado 5 de Julho 1.200 jornalistas de uma infinidade de países estiveram dividos em dois grupos e deram vida a um singular jogo dentro da majestosa estrutura olimpica, a caça ao novo FIAT 500.

Foram divididos em equipas de 600 jogadores e tinham à disposição uma centena dos novos FIAT 500 (inicialmente cobertos por uma simpática tela vermelha com imagens do velho 500 de 1957), conquistar a "bola" (ou seja o 500) não foi tarefa fácil, tanto que cada vez que se encontrava a chave de uma viatura e se partia para uma volta era quase um "golo".

Simpatico e forçosamente elitario

Para muitos o novo FIAT 500 é visto como a ponta do diamante do grupo FIAT, como a joia para se mostrar do que se é capaz.

Muitos outros temiam que fosse um modelo de baixo custo não exclusivo, que trouxesse mais volume de vendas do que propriamente um nicho de admiradores.

Sergio Marchionne (artifice do renascimento do grupo FIAT) declarou em conferência de imprensa que o 500 é o mais belo FIAT actualmente disponivel, e quanto a design não pode ser desmentido.

A notavel semelhança entre o novo FIAT 500 e o fascinante concept car Trepiùno, pende na balança a favor das cores que vestem o pequeno torinese como uma joia exclusiva, conjurando uma viatura simples e económica votada à grande distribuição.

A lista de preços revela porém valores um pouco indigestos, visto que 10.500 euro por um 1.2 8v sem climatização parecem excessivos, mesmo se o preço é feito pelo mercado e logo não podemos suspender o nosso juízo.


Três motores sóbrios e ecológicos

O capot do capot do novo 500 hospeda três motores, dois a gasolina e um turbodiesel, diferentes catacteres e tipo de uso.
De facto os dois propulsores menos potentes, ou seja o 1.2 gasolina de 69cv e o 1.3 Mjet de 75cv, podem-se considerar a escolha certa para quem procura reduzidos custos de gestão, enquanto que o potente 1.4 16v de 100cv deverá satisfazer as exigências dos condutores mais vivazes.

A teoria é suportada pelos consumos, visto que o 1.2 e o turbodiesel têm respectivamente 5.1 e 4.2 aos 100km, enquanto que o potente 1.4 consome 6.3

Os 100cv ganham no cronometro, com 10.5 dos 0-100 contra 12.9 do 1.2 8v e 12.5 do Multijet.

Entre os três vence o 1.3 mas 14.500 euro...

Se passarmos da teoria à prática as coisas mudam de figura!

O sol que não contraria a tese é o 1.2 8v que se comporta honestamente jogando com todos os seus trunfos com base nas baixas emissões e consumos, não tem prestações quepuxem pela adrenalina.

O 1.3 Multijet revela-se um player mais interessante com baixos consumos, mas um bom binário que em cidade permite-lhe fazer frente mesmo ao 1.4 gasolina sport mais potente mas também mais lento a subir de regime e com reprises pouco à altura do nome desportivo que ostenta, depois disto esperamos que o Abarth chegue rápido.

O futuro será pródigo em novidades, a partir de um novo bicilindro turbo de 1000cc, caracterizado por soluções técnicas decididamente moderna.
Dele fala-se ainda pouco, mas o suficiente para o eleger como a verdadeira ponta do diamante da gama 500.

Não se saberá mais até ao final de 2008, entretanto aproveitemos um presente já bastante quente.

continua...







fonte: infomotori
Punto 1.3 JTD 70 Multijet Sound

<a href="http://www.spritmonitor.de/en/detail/203629.html" target="_blank">Spritmonitor.de" border="0[/url]

Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Fiat 500
« Responder #133 em: 04 de Janeiro, 2008, 17:39:55 »
Fiat 500 «roda» no London Eye



A divisão britânica da Fiat vai lançar o novo Fiat 500 no Reino Unido. A apresentação do modelo terá lugar no London Eye – o 500 irá «voar» numa das cápsulas da famosa roda gigante no próximo dia 21 de Janeiro pelas 20 horas, exactamente 500 horas depois da entrada do Ano Novo.



Para além da volta no London Eye, a Fiat preparou também concertos e espectáculos de luzes no local, junto ao Tamisa, para assinalar em grande a chegada do 500 a terras de Sua Majestade.

Fonte: Auto Hoje, imagens de Scoop
« Última modificação: 16 de Janeiro, 2008, 14:43:35 por Tiffosi »





Giugiaro

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1421
  • Karma:
    +0/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
    • http://www.freewebs.com/giugiaro
Fiat 500
« Responder #134 em: 11 de Janeiro, 2008, 19:52:25 »
O FIAT 500 já se vende em Portugal através de oficinas não oficiais  :t_up:

Na minha escola há um/a professor/a que tem um 500!

Fotos brevemente!


 :omg:  
Work in progress................(...)