
Boas amigos. O meu filho estreia-se este ano no Campeonato de Portugal de Velocidade 1300 - Desafio ANPAC e anda à procura de parceiros que tenham interesse em ter visibilidade nacional através do desporto automóvel e sob a forma de patrocínio/publicidade .
Vamos estar no Circuito de Vila Real (no mesmo fim de semana do WTCR), Autódromo do Estoril, Circuito Internacional do Algarve e autódromo de Braga.
Com o regresso da competição, a cobertura dos media faz com a visibilidade seja brutal com um investimento reduzido, que pode ser discutido caso a caso, sempre com intuito de maximizar a visibilidade.
Para além disso, temos planeado proporcionar ao(s) nosso(s) principal (ais) patrocinadores a possibilidade de dar umas voltas no carro num circuito a decidir/discutir entre ambos.
A todos os interessados, estamos disponíveis a facultar mais detalhes.
Obrigado e um abraço