Autor Tópico: Duvida  (Lida 8511 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Sheeko

  • Visitante
Duvida
« Responder #15 em: 21 de Janeiro, 2007, 03:32:29 »
Citar
essa ja xega mais que bem para dar uns tokes de chaparia  :d_cool:

informo para os eventuais interessados/curiosos k o melhor k arranjei pelos lados da margem sul, o melhor k arranjei em termos de aluguer de gas para estas maquinas, foi um aluguer de uma bilha de 5 mt cubicos pela modica quantia de +- 90 aerios (garrafa cheia e aluguer de um ano)


Cumps
boas
para o aluguer das bilhas têm boa solução

http://www.machinemart.co.uk/ranges.asp?g=105&r=2030


http://www.machinemart.co.uk/rangeguides.a...05&r=2030&t=084


it's all that you need :d_finger:

 

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Duvida
« Responder #16 em: 21 de Janeiro, 2007, 11:12:16 »
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Barroso127

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1889
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Duvida
« Responder #17 em: 21 de Janeiro, 2007, 13:04:04 »
Citar
http://www.machinemart.co.uk/product.asp?p...85&r=2030&g=105

interessante
Isto não presta.
Tem de levar fio especial por não ter gáz, que é muito caro e a soldadura é fraca
[size=8]FiAT 127 abarth[/size]

Sheeko

  • Visitante
Duvida
« Responder #18 em: 21 de Janeiro, 2007, 16:00:45 »
Citar
Citar
http://www.machinemart.co.uk/product.asp?p...85&r=2030&g=105

interessante
Isto não presta.
Tem de levar fio especial por não ter gáz, que é muito caro e a soldadura é fraca
caro?

meio kilo fica por 12€
4 kilos e meio 60€

o fio contem os gases acupolados.
é como ter um electrodo mas maliavel...

os gases são os mesmos em k te baseias para dizer que é fraca a soldadura?

 :fiatistas:  :d_finger:
 

Sheeko

  • Visitante
Duvida
« Responder #19 em: 21 de Janeiro, 2007, 17:07:52 »
eu vou mandar vir mas nao é para já..
para já nao há guito  :buaaa:

 

Misukin

  • Visitante
Duvida
« Responder #20 em: 21 de Janeiro, 2007, 23:05:45 »
Boas ...
Vejo que existe por aqui muitos curiosos, sendo assim vou aqui deixar a minha opinão.
Para começar se querem fazer um serviço bom na chaparia dos vossos carros, entenda-se por serviço bom um serviço com qualidade não utilizem semi-automatica nem electrodos, se conseguirem utilizem antes um maçarico(isto e só o conselho de um filho de um bate-chapas que ja ajudou a reparar muitos problemas a nivel de chaparia ao pai).
quanto as maquinas que tanto se fala neste topico para quem puder não a melhor que uma maquina de soldar a electrodo, no caso de preferirem semi-automatica escolham sempre maquinas que funcionem com corgon, as maquinas que funcionam sem gaz não deixam uma soldadura tão forte(mesmo com arame proprio)(isto e só um conselho de um jovem que ja trabalha a 8 anos com maquinas de soldar)
quanto a marcas pra mim não há melhor que a BASE.

 :fiat:  :fiat:  :fiat:  :fiat:  

Bizarro

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 6952
  • Karma:
    +1/-0
Duvida
« Responder #21 em: 22 de Janeiro, 2007, 00:56:15 »
Citar
Alguem vai mandar vir alguma coisa destas? pah..akela de 94.99 "unidades monetarias inglesas" sao quantos aerios?
Ate mandava vir uma com alguem que mandasse vir outra! um gajo pagava os portes e nao sei que!

se alguem estiver para encomendar alguma coisa avise! pm ou email!
Se quiseres calcular depressa multiplas por 1.5€ e tnes os euros.

Se quiseres ser mais correcto:

http://www.milfontes.net/cambios/
small sports car...


Sheeko

  • Visitante
Duvida
« Responder #22 em: 22 de Janeiro, 2007, 01:02:56 »
Citar
Boas ...
Vejo que existe por aqui muitos curiosos, sendo assim vou aqui deixar a minha opinão.
Para começar se querem fazer um serviço bom na chaparia dos vossos carros, entenda-se por serviço bom um serviço com qualidade não utilizem semi-automatica nem electrodos, se conseguirem utilizem antes um maçarico(isto e só o conselho de um filho de um bate-chapas que ja ajudou a reparar muitos problemas a nivel de chaparia ao pai).
quanto as maquinas que tanto se fala neste topico para quem puder não a melhor que uma maquina de soldar a electrodo, no caso de preferirem semi-automatica escolham sempre maquinas que funcionem com corgon, as maquinas que funcionam sem gaz não deixam uma soldadura tão forte(mesmo com arame proprio)(isto e só um conselho de um jovem que ja trabalha a 8 anos com maquinas de soldar)
quanto a marcas pra mim não há melhor que a BASE.

 :fiat:  :fiat:  :fiat:  :fiat:
boas

entao fala-nos um pouco mais sobre estas maquinas!

opções, qualidade, acabamento, preços,marcas, etc...

explica-me pq é que as maquinas sem gas com fio espeçial nao sao tao boas!
pelo que tenho visto são uma opção a considerar dado uns contratos com as empresas de gaz, etc...


cumprimentos

 :fiatistas:  :d_finger:  

Misukin

  • Visitante
Duvida
« Responder #23 em: 28 de Janeiro, 2007, 23:14:39 »
Boas ...
Eu so falei da experiencia que tenho, embora que talvez não seja muita, mas tenho nos ultimos anos convivido muito com profissionais que lidam com maquinas dessas todos os dias, ou seja a minha opinião e baseada no que tenho vinda a aprender...

Quanto a opções como disse a melhor marca com que trabalhei foi a base e e dessa mesmo que tenho ouvido falar melhor,outra marca que tambem tenho ouvido falar muito bem e a Dimaq, a nivel de acabamento e qualidade a soldar os soldadores que conheço preferem soldar com electrodo (por norma basico ou seja o 7013), eu por nao ter tanta pratica com o electrodo perfiro soldar sempre com a semi-automatica e mais rapido e mais pratico...
Quanto as maquinas de soldar sem gaz eu de 3 que ja exprimentei não gostei do resultado do trabalho de nenhuma so utilizei por nao existir outra solução no local, dai a minha impressão negativa relativamente a estas maquinas...


Citar
entao oh pulha, tas a dizer que pela hierarquia maçarico eh melhor, a seguir vem electrodos e so depois a semi automatica?

Primeiro nao era minha intensao ofender ninguem com o meu comentario anterior se ofendi peço desculpa ....

quanto a hierarquia referida pelo "127pequenino" continu-o a dizer que para soldarem na chaparia dos vossos carros a melhor solução a nivel de qualidade e a solda com maçarico ou seja soldar com oxigenio e acetileno misturados e umas varetas proprias que existem para esse efeito, mas e so a minha opinião, como ja disse o meu pai e bate-chapas e trabalha com chapa de carros todos os dias, mas como digo e so a minha opinião pode existir outras melhores...

Como ja disse e volto a frizar isto e só a minha opinião não quer dizer que seja a melhor mas e a minha, e espero que a respeitem ou então que tentem ajudar-me a ver as coisas de maneira diferente....

 :fiat:  :fiat:  :fiat:  :fiatistas:  :fiat:  :fiat:  :fiat:  

Sheeko

  • Visitante
Duvida
« Responder #24 em: 29 de Janeiro, 2007, 00:55:57 »
Citar
nao ofendes ninguem man! =D ta ca o forum é para se falar! =]
epah... o mais facil de arranjar sao maquinas de electrodos.. axo eu... eu nunca soldei na vida... mas se dizes que a de electrodos nem é tao má tasse bem! vamos la ver mek vai ficar akele 127 pró verao =]
Vamos lá ver uma coisa, onde é que o Misukin insultou alguem?


 :fiatistas:  :d_finger: