Não garanto k é igual nos Fiat mas deve ser pareciso, isto é pra os k têm travão de disco atrás usam o mesmo tipo de sistema.
ATENÇÃO S LIXAREM OS BOMBITOS Ñ ME RESPONSABLIZO Lol.
Tão é assim.
Nas fotos k vou meter em baixo é os passos k têm de tumar para trocar as patilhas.
Tirar A roda:
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Aki ja ñ temos a roda

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Desapertar o parafuso com essas duas ferramentas, tem outro igual por baixo.
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Depois é puxar para trás e sai, eu neste caso como podem ver tirei
o cabo do travão de mão pra trabalhar melhor,
cuidado para fazer o bombito pra sair muito mais do k tá pra fora.
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Aki começa o mais xato, é apertar a cabeça para dentro no sentido dos
ponteiros do relogio e com tipo um ganxo apertar, dar 2 voltas, voltar a apertar, no caso de prender voltar ligeiramente atrás e voltar a rodar pra dentro.
ATENÇÃO Ñ FAZER MUITA PRESÃO S Ñ PARTE INTERNAMENTE.jpg)
Aki ate ja ñ era preciso o "ganxo" pra fazer presão pra dentro ja tinham carrilado.
(Ganxo, ñ sei o nome mas tenho foto no final lolol).
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Ja tá pronto a meter.
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Aki ja tá montado, ñ tirei fotos com elas no sitiu pork ja tava farto dakilo Lol.
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A caixa das novas com as velhas ja só com ferro a volta

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O modelo delas k por acaso são as mesmas do Corrado hehehe
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Bem aki tá o k usei pra rodar o bombito, é uma chave de afinar molas das portas dos predios.
Tive de a limar um pouco na makina para encaixar e conseguir rodar sem tocar em lado nenhum.
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Aki tá o tal ganxo k ñ me lembro do nome, metem ele a fazer presão,
notam kando tá aperdado demais pork ñ conseguem rodar ou tão têm de almoçar primeiro.
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Espero k tenha-me conseguido explicar bem, alguma duvida ja sabem tou aki pra ajudar