Autor Tópico: CCV By-pass  (Lida 7436 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Erickson

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4446
  • Karma:
    +0/-0
CCV By-pass
« em: 12 de Setembro, 2003, 20:09:54 »
Fiz um by-pass ao respirador do carter do Uno, consiste em redireccionar os vapores de óleo para o chão em vez de para dentro do carburador :smash:

Material usado:
-1 metro de mangueira
-Braçadeiras

 :d_grin:

 
1996 Fiat Punto 55 SX

Valente-coupe

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 492
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
CCV By-pass
« Responder #1 em: 12 de Setembro, 2003, 20:15:53 »
Se os verdes te apanham estás tramado seu poluidor :boxe:

Mas conta-lá notaste diferença no puxar ou não??
« Última modificação: 12 de Setembro, 2003, 20:16:25 por Valente-coupe »
Regola: Un automobile sportive non ha mai spazio!
124 sport Coupe l'eccezione che conferma la regola!

Bat_Cat

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 419
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
CCV By-pass
« Responder #2 em: 12 de Setembro, 2003, 20:40:38 »
em ves de para o xao podes por um deposito assim ate tens reutilisaçao do oleo se quiseres mais tarde  

Erickson

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4446
  • Karma:
    +0/-0
CCV By-pass
« Responder #3 em: 12 de Setembro, 2003, 20:45:39 »
Citar
Se os verdes te apanham estás tramado seu poluidor :boxe:

Mas conta-lá notaste diferença no puxar ou não??
Se se notar... é muito pouco, é só porque o carburador já não apanha com os vapores de óleo.
Bat, um dia quando tiver mais paciência faço um recuperador, mas não é para reutilizar o óleo, é só para não deitar para o chão.
Mas primeiro que tenha algum óleo lá dentro... não me doa a mim a cabeça :P
1996 Fiat Punto 55 SX

SkyNet3D

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 643
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
CCV By-pass
« Responder #4 em: 12 de Setembro, 2003, 21:18:07 »
:d_grin:
véri náisse

Gran Turismo

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2574
  • Karma:
    +0/-0
CCV By-pass
« Responder #5 em: 12 de Setembro, 2003, 23:25:54 »
Citar
Fiz um by-pass ao respirador do carter do Uno, consiste em redireccionar os vapores de óleo para o chão em vez de para dentro do carburador :smash:

Material usado:
-1 metro de mangueira
-Braçadeiras

 :d_grin:
Cultura ecologista em grande!  :love:  
"La 130 resterá sempre una gran signora."

1980 - 132 2500 Diesel
1973 - 132 Special 1800
1973 - 130 Coupé 3200
1973 - 130 Berlina 3200
1978 - 131 S 1600
1977 - 132 GLS 1800
1990 - Croma Turbo i.e.
1983 - Argenta VX
1982 - Argenta 2000 i.e.

Valente-coupe

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 492
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
CCV By-pass
« Responder #6 em: 13 de Setembro, 2003, 02:42:28 »
Para fazeres um reservatório não precisas de ter muito trabalho, uma vez um muito original, uma lata de coca cola,(cabecinha pensadora :d_grin:  :d_grin: )
Aquilo so serve para reter o óleo porque os vapores vão para a atmosfera na mesma, mas é melhor que nada :rolleyes:
« Última modificação: 13 de Setembro, 2003, 02:43:33 por Valente-coupe »
Regola: Un automobile sportive non ha mai spazio!
124 sport Coupe l'eccezione che conferma la regola!

Erickson

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4446
  • Karma:
    +0/-0
CCV By-pass
« Responder #7 em: 13 de Setembro, 2003, 13:25:22 »
Ya, eu sei que não precisa de ser uma coisa xpto :P
1996 Fiat Punto 55 SX

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
CCV By-pass
« Responder #8 em: 15 de Setembro, 2003, 11:37:28 »
arranja um segundo reservatório do mija mija, altera o gajo e pronto :P
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Fiatboy

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1241
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
CCV By-pass
« Responder #9 em: 19 de Setembro, 2003, 14:44:12 »
Citar
Cultura ecologista em grande! 


 :P  :P  (lol)  :point:  
[size=8]Nelle situazione piú difficili mostra la FIAT che è in te![/size]


Fiat 128 1ª série

Fiat Punto HLX 16v

Lancisti

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5883
  • Karma:
    +0/-0
  • Texto Pessoal
    "La differenza di viaggiare in Lancia"
CCV By-pass
« Responder #10 em: 24 de Setembro, 2003, 19:26:48 »
Citar
Citar
Cultura ecologista em grande! 


 :P  :P  (lol)  :point:
Isto começa-me a enervar ... falam das alterações do rapaz ... e fazem comentários irónicos mas se virem um M5 sem catalizador .... .


LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO GANHOU 30 CAVALOS ....

há que haver bom senso ... e pensar que muito provávelmente mesmo depois de tal alteração um Fire 1000 certamente não será tão poluente quanto um V6 3200 de origem  

Barroso127

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1889
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
CCV By-pass
« Responder #11 em: 24 de Setembro, 2003, 20:25:58 »
xxxxiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii pá acho que armas-te mais uma confusão nao?????? :smash:  
[size=8]FiAT 127 abarth[/size]

Bizarro

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 6952
  • Karma:
    +1/-0
CCV By-pass
« Responder #12 em: 24 de Setembro, 2003, 22:35:08 »
:D :D

sendo assim esse tal V6 3200 tambem polui mais que um V12 4000cc que tambem polui menos que...
small sports car...


Valente-coupe

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 492
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
CCV By-pass
« Responder #13 em: 25 de Setembro, 2003, 14:37:32 »
:super:  :pimba:
   
:angry:  :pimba:

:blink:  :pimba:

:wacko:  :wacko:  

:nhedaxe: já não se pode dizer nada, somos logo acusados de senso comun :d_finger:
« Última modificação: 25 de Setembro, 2003, 14:42:28 por Valente-coupe »
Regola: Un automobile sportive non ha mai spazio!
124 sport Coupe l'eccezione che conferma la regola!

124sport

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 961
  • Karma:
    +0/-0
    • http://franciu.com.sapo.pt/fiat.html
CCV By-pass
« Responder #14 em: 25 de Setembro, 2003, 14:50:54 »
o erik tambem podes lhe por um filtrozito dakeles miniaturas da K&N :d_smoke:
 
124 AC coupé Sport 1967
124 AC coupé Sport 1968
124 AC coupé Sport 1969