0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
vai la lavar as ramelas que ainda estás a sonhar acordado
Pah Luke, a esperança é a ultima a morrer... Além disso, já vi em qualquer sitio que dava para reprogramar estas centralinas (tipo 1.4 ie/tempra 1.4 ie/Uno 70 sx ie), só não me lembro onde. Os ganhos é que não eram grande coisa...
Não é uma questão de haver mapas, é processo para as aceder!Porque os mapas alteram-se, um iniciado e que não sabe minimamente o que está a fazer é que usa ficheiros já feito, com cheksum diferente, Software No. diferente, ficando um serviço de treta e muitas das vezes bloqueando a Unidade...
... é possível reprogramar a centralina de um fiat punto evo sport van 1.3 90cv caixa de 6 de 11/2010? Quas os ganhos em cv e nm?...
... Consegue-se tirar fiáveis uns 110cv 240nm.
Ora para o Multijato! fiáveis tira-se 90cv 200nm, mas neste nível já faz algum fumo.Praticamente sem fumo são uns 80/83cv 185nm.Grande abraço!
É mais ou menos o que tem o meu Emotion, resultou muito bem. Só tenho pena de não ter feito esta "mexida" logo que acabou a garantia.Tambem mexes na versão, mais recente, de 95Cv com caixa de 5? Se sim, como fica?
Vou pensar nuns 80 cv Desculpa o incómodo e um Linea 1.3 MultiJet 90 cv, fiáveis e "sem" fumo? Fica igual ao Punto Evo?Grande abraço!
Não é incomodo nenhum amigo!Quando quiseres é dizer!Não percebi a pergunta do Linea/ Punto EvoCumps
Edit: Já encontrei, é a Vilauto que faz. "Fiat Tempra 1.4 i 72: 72cv 110nm => 81cv 125nm"Obrigado na mesma.
Até onde é possível reprogramar a centralina de um Linea 1.3 MultiJet 90 cv, fiáveis e "sem" fumo? Grande abraço!