Autor Tópico: Clube Uno Turbo I.e. De Portugal  (Lida 5188 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tipo11

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • Pedro S. Filipe, Lisboa
  • 10165
  • Karma:
    +14/-21
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    TIPO 2.0 16v
    • FIAT TIPO FORUM
Clube Uno Turbo I.e. De Portugal
« em: 07 de Junho, 2008, 14:53:05 »
Obrigado Helder Lopes pelo teu bom trabalho.  :palmas:

Morreu o forum. Nasceu o Clube.  :uikabom:

Email da Administração:

Olá

Este é um Email e PM enviados pela Administração do Forum Uno Turbo i.e by Helder Lopes que encerrou funções no passado domingo dia 1 às 24h, data em que fez 6 anos de existência.

Serve o presente email para agradecer a todos os utilizadores deste Forum a sua participação activa ou como meros leitores que aqui encontraram um local onde poderam cultivar os seus conhecimentos sobre o Uno em geral e mais concretamente o Uno Turbo ie .

A decisão já tinha sido anunciada há alguns meses atrás como todos sabem. Por ser realmente uma decisão muito dificil de tomar quero que fique bem presente que só a tomei porque não tenho mesmo tempo para administrar o Forum sózinho como praticamente sempre fiz.
Eu sei que para alguns eu não soube conduzir as coisas da melhor forma e a esses fica o meu sincero pedido de desculpa mas não somos perfeitos...
Tambem sei que houve outros que viram as coisas de outra forma e que sempre me incentivaram e disseram que gostavam da forma como as coisas estavam, para esses o meu agradecimento pela confiança e pela motivação.

Como tal ...

... De entre uns e outros veio um apoio, uma indignação e um não conformismo tão forte que começámos a falar nas hipóteses de seguir em frente ... não passou muito tempo até que começámos a esboçar no papel um novo rumo para o Forum, Forum esse que renasceu com o nome de CLUBE UNO TURBO I.E. DE PORTUGAL e como não poderia deixar de ser, foi alargado de uma forma mais abrangente a todos os modelos do Uno.
Foi formada uma nova administração composta por varios elementos que irão dar o seu melhor no sentido de aqui proporcionarem a continuação do mais antigo Site/Forum Nacional sobre o Uno e daqui fazer o pontapé de saida para o CLUBE que tanto esperámos.


Fica então o convite a todos os membros registados neste Forum, para que participem e sintam o novo Forum mais suave, muito menos restritivo e para que tambem nos possam dar as vossas impressões sugestões ou criticas.
Não é preciso fazer novo registo a quem já estava registado.

 :palmas:  :palmas:  :palmas:

Clica aqui : www.unoturbo.no.sapo.pt  ou aqui : http://forumunoturboie.proboards3.com

Em nome da Administração Obrigado a todos e Bem-vindos ao novo Forum Clube Uno Turbo i.e. de Portugal !
« Última modificação: 07 de Junho, 2008, 15:21:22 por Tipo11 »

Fiat 600 71

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 12363
  • Karma:
    +3/-0
Clube Uno Turbo I.e. De Portugal
« Responder #1 em: 07 de Junho, 2008, 15:04:27 »
Posso criticar?


o clube é elitista de certa forma... turbo ie... tudo o que sejam outros unos não estão directamente relacionados.. :(
Joined 13 May, 2004


600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
UNO's-> CR,XN,SC,BI,GX,QC,AX,VL,AB,UC,XA,XL,VI->VC,
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ

carcount since 2003


Member nº 182

Tipo11

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • Pedro S. Filipe, Lisboa
  • 10165
  • Karma:
    +14/-21
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    TIPO 2.0 16v
    • FIAT TIPO FORUM
Clube Uno Turbo I.e. De Portugal
« Responder #2 em: 07 de Junho, 2008, 15:16:02 »
então e FIATISTAS que parece só FIAT, segundo os Lancistas, Alfistas, etc...  (lol)

Vcs só sabem criticar. Não vêm o lado bom. Antigamente eram só Turbo ie. Passaram a receber os outros Uno, o que aplaudo. E fizeram um Clube!!!

Amanhã dou-te  :pimba:  (lol)  

n0mad3

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1321
  • Karma:
    +12/-12
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    -- Tiago / Coimbra
    • 71460 Blog
Clube Uno Turbo I.e. De Portugal
« Responder #3 em: 07 de Junho, 2008, 18:56:37 »
Por acaso também me inscrevi nesse forum há uns tempos e aceitaram-me com o meu UNO 45s  :fiat:

ps: aceitam os unos todos, gasolina e gasóleo e uns puntos ;)
« Última modificação: 07 de Junho, 2008, 18:58:06 por nomade »
...por Coimbra sempre a speedar :P
FIAT Uno 45s Evolution 12/1991

Bizarro

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 6952
  • Karma:
    +1/-0
Clube Uno Turbo I.e. De Portugal
« Responder #4 em: 08 de Junho, 2008, 01:53:47 »
Citar
Posso criticar?


o clube é elitista de certa forma... turbo ie... tudo o que sejam outros unos não estão directamente relacionados.. :(
A ideia é bom, mas é mais um clube que vem reforçar a minha ideia de um carro = um clube...

De qualquer maneira, boa sorte e muito sucesso para a iniciativa!
small sports car...