Autor Tópico: Apresentaçao do novato  (Lida 485 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

AndreS

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 60
  • Karma:
    +0/-0
Apresentaçao do novato
« em: 02 de Junho, 2011, 03:52:18 »
Boa noite,

O meu nome é andre,sou do porto e tenho apenas 20 aninhos  :happy:

O Motivo que me levou a registar neste belo forum foi a possivel compra de um Stilo 1.9JTD. Encontrei bastantes informações sobre o mesmo e nao sei se sao verdadeiras ou apenas boatos. Mas irei abrir um topico na zona adequada para fazer as perguntas todas e ainda tirar algumas duvidas. Apesar de ter sido a tal compra do stilo que me fez vir até aqui nao é apenas devido ao mesmo que me registei,nao sei o que se passou comigo mas depois de ter visto aqui num forum ao lado os encontros de uns italianos fiquei com o bichinho dos "classicos"  :D mas isso é para daqui a uns tempos quando juntar uns troquinhos para ter assim um projecto porreiro.

Apesar de ja nao haver italianos "aqui em casa" há já bastantes anos (ainda eu nao sabia bem o que eram carros),os que houve foram marcantes,pelos bons e maus motivos lol. Ora bem, o primeiro carro do meu pai foi um fiat 127 (de 1970 e tal) e passado uns anos teve um uno TD Comercial e mais tarde (96/97 +/-,este lembro-me bem) comprou um Uno Turbo IE,que apesar de ter sido uma bela maquina teve que ser vendido apos ter sido roubado por duas vezes,ja vai a alguns anos mas os traumas que o meu pai tem com segurança dos carros foi devido a este brinquedo,que injustamente teve que ser vendido. Mais tarde (já em 2001/2002) comprou um Y10 GT para fazer de carro de trabalho mas que acabou por vender,pelo que me contou pensava que era mais economico do que aquilo que na verdade era. Bem,o que é certo é que nao voltou a entrar mais nenhum italiano,e nao foi por serem maus carros,foi talvez por nao ter calhado e ter descoberto outras coisas.  Neste momento tem uma C220CDI (150) mas por vezes ainda recorda como o Turbo IE era maquina,apesar de tudo aquilo que separam os 2 carros,incrivel :)

Ora bem,agora so me resta é agradecer a todos as boas vindas e amanha abrirei o tal topico a pedir informações sobre o stilo,ja ouvi muita coisa que me meteu medo.

Abraço e cumprimentos a todos.

AiRMaX

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1553
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Henriques
Re: Apresentaçao do novato
« Responder #1 em: 02 de Junho, 2011, 04:52:19 »
Bem vindo! "Porreiro pá!"  :happy:
"In Nomine Dementia..." Punto GT Addicted!

||Fiat Punto EVO 1.2 69cv Blanco Divino||->Sempre a andar!

||Fiat Punto SX MK1 1.2 75cv Verde||-> Dead!


v.melo

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 75
  • Karma:
    +0/-0
Re: Apresentaçao do novato
« Responder #2 em: 02 de Junho, 2011, 11:08:19 »
bem vindo  :t_up:

turbo ie tive dois um de 90  118cv  e um de 94 114cv  :palmas:

Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Apresentaçao do novato
« Responder #3 em: 02 de Junho, 2011, 15:03:48 »
Bem-vindo André ao  :fiatistas: