0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
isso é normal quando a EGR hainda esta ligada, kem teem EGR OFF ñ teem esse problema.
Citar isso é normal quando a EGR hainda esta ligada, kem teem EGR OFF ñ teem esse problema. A EGR desligada tem só e unicamente a vantagem de ter a admissão um pouco mais limpa :d_smoke: Humidades de oleo tem ke ter, o turbo encarrega-se disso :d_smoke: Ainda não percebi o porkê da malta anular a EGR :red: :red: :red: :red: :red: Pra ter a admissão um bocado mais limpa??????Só por isso?Tá mais limpa, mas tem oleo............Deveria haver uma operação STOP de mecanica Todos os ke fossem apanhados sem catalizador ou com as EGR anuladas o carro deveria reverter a favor do estado, ou ser abatido
Boas, andava eu hj a ver como é q ia desligar a EGR no JTD e quando saco o tubo da admissao vejo que aquilo tava muito sujo. Mas isso nao foi o q m preocupou. A mesma tinha oleo, nas paredes dos tubos. È normal ter vestigios de oleo ou é o turbo q esta a deixar passar em excesso e n devia?? O q poderá ser?? Abraço a tds....