0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
lembrem-se que qnd se queixam da marca, 95% das vezes estão é a queixar-se do concessionário
E... se as marcas começassem a abrir processos por difamação neste tipo de tópicos?
Por fim e não menos importante...a satisfação dos mecanicos, a relação entre os ordenados e a carga de trabalho...é complicado, mas caramba o cliente não tem culpa dessas "guerras" internas o cliente já tem as suas "guerras".
Ficou ofendido dizendo que o combustível dele era de qualidade, e que nós estávamos errados.
Pelas fotos, com as jantes algo se passa.Realmente descascaram num local que dificilmente possa ser "agredido".Já o volante parece mais estranho que to troquem; ou é da foto, ou a marca no caso do volante não parece ter culpa nenhuma.
Vamos por partes, é normal que qualquer concessionário não admita 100% das reclamações lá apresentadas porque nem toda a gente tem bom senso e acha que tem direito a 1001 coisas, acredita que eles devem aturar cada situação... depois por uns pagam todos.O volante parece mesmo ter sido raspado pela aliança ^_^ . Acho que só tens de agradecer o facto de eles se prestarem a troca-lo, e já que o admitem trocar que troquem por um igual obviamente.Quanto ás jantes é claro que eles vão tentar fugir com a responsabilidade pela razão que mencionei no inicio, acho que tudo depende da maneira como se desenrola a conversa. Tem em conta que pintar uma jante são 25 ou 30€... não acredito que se os levares a bem se escusem a assumir essa despesa.No teu caso desculpa mas não vejo nada de especial para abrir um tópico tão negativo.
Já tentaste pedir ajuda no forum Autohoje, lá é que se diz mal da Fiat por dizer não é aqui!