Autor Tópico: Abarth em Portugal  (Lida 3356 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Abarth em Portugal
« Responder #15 em: 07 de Agosto, 2008, 17:11:10 »
Alen e Albuquerque "mordidos" pelo escorpião
 


A Fiat Portugal associou-se às comemorações dos 500 anos da cidade do Funchal com o lançamento em Portugal do 500 Abarth, primeiro modelo da marca do escorpião a ser lançado em território nacional em Outubro.

Presentes no rali como viaturas de segurança, os pequenos carros confiados a Markku Alen e Filipe Albuquerque revelaram-se para o mítico piloto de ralis "muito divertidos. Apesar de limitados em potência, é incrível o seu nível de desportividade", algo que fez nascer em Albuquerque o desejo de "conhecer os ralis mais a fundo. Gostava de realizar uma sessão de testes ou um rali com um Abarth S2000".

O 500 Abarth pode mesmo servir de base a um troféu de ralis. Segundo Stefano Solfari, administrador da marca no nosso país, "tudo dependerá da eventual confirmação da realização duma competição com este modelo em Itália. A base é tão boa e a ideia é tão boa que seria uma pena que não se realizasse. No entanto, se se confirmar, existem vários países que podem receber também competições do género e Portugal é um deles".

A eventual comunicação da organização do troféu terá lugar em Outubro no lançamento oficial da marca e do seu primeiro concessionário

Fonte: Auto Sport





Tipo11

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • Pedro S. Filipe, Lisboa
  • 10165
  • Karma:
    +14/-21
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    TIPO 2.0 16v
    • FIAT TIPO FORUM
Abarth em Portugal
« Responder #16 em: 07 de Agosto, 2008, 17:42:46 »
Concessionário em Portugal? Humm... merchandising  :palmas:  :palmas:  :palmas:
Vinde a nós.  :fiat:  :uikabom:  

TxitxaSeicento

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 118
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Abarth em Portugal
« Responder #17 em: 10 de Agosto, 2008, 20:37:29 »
E eu posso ser a "pilota" do 500 abarth???

 :smash:  

Patrícia Braga

Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Abarth em Portugal
« Responder #18 em: 12 de Agosto, 2008, 16:48:56 »
Alen gostou de estar na Madeira



Marku Alen, antigo campeão do Mundo de ralis que esteve integrado na logística do Rali Vinho Madeira (RVM), está verdadeiramente impressionado com o novo Fiat 500 Abarth, o bólide que esteve como os "00" do RVM 2008. Segundo Alen, o Fiat 500 já recolheu um número de sublime fãs, já que Michael Schumacher e Kimi Raikkonen, ambos ligados à Formula 1, querem conduzir as viaturas que estiveram na Madeira.

O finlandês refere ainda que ficou agradado com a organização do Rali Vinho Madeira, principalmente com o itinerário da prova, com as belas serras da Madeira, além de imensa competitividade. Disse mesmo que lhe deu gozo conduzir um pequeno Fiat nas belas e sinuosas ruas da Madeira. "Eu realmente gostei...", disse o finlandês, que esteve na Fiat por mais de 15 anos em toda sua carreira. "Estou bastante satisfeito e muito agradado, mas, na verdade, era fácil para mim conduzir aquele carro...". Afirma ainda "...que é muito confortável...". Pata finalizar, o Fiat 500 liberta "...energia...". Nem sabe de onde pode vir "...energia de um tal pequeno carro. A movimentação, em especial (PEC), é muito agradável; curva bem nas estradas da Madeira, foi muita diversão...".

Fonte: Redacção do Ralis Madeira