Autor Tópico: Abarth 695 biposto  (Lida 10869 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Abarth 695 biposto
« em: 04 de Março, 2014, 17:47:19 »

Abarth 695 biposto é proposta radical com 190 cv



Abarth continua a oferecer edições exclusivas (e extremadas) do já icónico 500. Desta feita, no salão de Genebra ficámos a conhecer a reinterpretação estradista do Abarth 695 Asseto Corse de competição

Batizado 695 biposto, o mais radical dos Abarth 500 é motorizado pelo conhecido motor 1.4 T-jet, mas agora com 190 cv. A acusar na balança menos de uma tonelada (997 kg), o 695 biposto oferece uma relação peso/potência de 5,2 kg/cv o que permite prestações fulgurantes, como são os declarados 5,9 segundos nos 0 a 100 km/h e os 230 km/h de velocidade máxima. Do mundo da competição, o 695 biposto herda elementos como o autoblocante, o intercooler, o escape Akrapovic, os amortecedores reguláveis Extreme Shox, o sistema de travagem da Brembo, bem como o rollbar traseiro em titânio e a caixa em H com dentes direitos que, para os condutores mais experientes, não obriga a utilizar a embraiagem nas passagens para as mudanças superiores.

O interior não foge a esta inspiração, com duas bacquets Sabelt (daí o nome biposto), vidros em policarbonato e um sistema digital da AIM Sport de aquisição de dados. Esteticamente, o Abarth 695 biposto distingue-se ainda pelo agressivo kit estético e pelas exclusivas (e aligeiradas) jantes OZ de 18”.  Já disponível para pré-encomenda…



Fonte: Auto Hoje





Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino





niko

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 805
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Abarth 695 biposto
« Responder #2 em: 04 de Março, 2014, 19:02:22 »
Fogo, é só Fiat 500 para aqui Fiat 500L para ali, Fiat Panda para um lado Fiat Panda para o outro!!! e Fiat Puntos e Fiat Bravos, nada???? :smashfreakB: :smashfreakB: :SaiyanSmilie_anim:
Fiat Grande Punto 1.3 Mutijet 90cv sport, my love

RSAC

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1323
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Abarth 695 biposto
« Responder #3 em: 04 de Março, 2014, 20:26:18 »



Diferencial mecânico e caixa manual. Será que foi desta que a Abarth acertou?

lovefiat

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4727
  • Karma:
    +3/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Abarth 695 biposto
« Responder #4 em: 04 de Março, 2014, 21:22:34 »
No aspeto acertou... :abarth:

Isso no meu GPunto... :d_smokin:

Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Abarth 695 biposto
« Responder #5 em: 05 de Março, 2014, 15:33:20 »
São décadas na competição, haja mercado porque eles sabem da arte.  :t_up:





sersantos

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 94
  • Karma:
    +0/-0
Re: Abarth 695 biposto
« Responder #6 em: 05 de Março, 2014, 22:04:20 »
Isto já não é bem um 500.

Parece mais uma pequena máquina de competição para utilizar também na estrada, embora pouco talhada para uma utilização diária.

 :abarth: :abarth:

Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Abarth 695 biposto
« Responder #7 em: 06 de Agosto, 2014, 15:24:23 »

Abarth 500 biposto já tem preço para Portugal



O Abarth 500 biposto custa 45 mil euros

O mais radical dos Abarth, o 500 biposto que foi apresentado na última edição do Salão de Genebra, já tem preço no mercado nacional. Custa 45 mil euros.

A reinterpretação estradista do Abarth 695 Asseto Corse de Competição utiliza o motor 1.4 T-Jet de 190 cv. Com uma relação peso potência de 5,2 kg/cv, anuncia 5,9 segundos nos clássicos 0 aos 100 km/h e uma velocidade máxima de 230 km/h.

Do mundo da competição herda o autoblocante, o escape Akrapovic, os amortecedores reguláveis Extreme Shox, sistema de travagem Brembo, o rol bar traseiro em titânio e a caixa em H com dentes direitos.

Lá dentro só tem dois lugares, duas bacquets Sabelt. As jantes são da OZ e de 18”.

Fonte: Auto Hoje





jmonteiro

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3829
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Movidos pela paixão.
    • Forum Puntoevolution
Re: Abarth 695 biposto
« Responder #8 em: 06 de Agosto, 2014, 15:33:42 »
Bela maquina  :abarth: :d_naughty:

Artur Branco

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 8849
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Artur Branco
    • As minhas Fotografias
Re: Abarth 695 biposto
« Responder #9 em: 06 de Agosto, 2014, 15:38:07 »
Menos 5 mil euros que o Edizione Maserati e menos 15 mil que o Alfa 4C...

                                http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=22715.0

Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Abarth 695 biposto
« Responder #10 em: 11 de Dezembro, 2014, 19:42:28 »


Abarth 695 Biposto não chega para as encomendas




Número de encomendas supera capacidade de produção

É um Fiat 500 apenas para dois. Custa 45 mil euros e o número de encomendas não para de crescer. O Abarth 695 Biposto, o 500 mais radical de sempre, está esgotado, pelo menos nos próximos tempos.

A reinterpretação estradista do Abarth 695 Asseto Corse de competição utiliza o motor 1.4 T-Jet de 190 cv. Com uma relação peso potência de 5,2 kg/cv, anuncia 5,9 segundos para completar os tradicionais 0 aos 100 km/h. A velocidade máxima é de 230 km/h.

Para estes números contribui um peso de apenas 997 kg, conseguido com a redução dos bancos traseiros e a utilização de materiais de competição, como os vidros em policarbonato.

Oriundo da competição é também o rollbar traseiro em titânio e a caixa em H com dentes direitos que, não obriga a utilizar a embraiagem na troca para mudanças superiores.

Por fora, o Abarth 695 biposto não passa despercebido com o agressivo pacote estético e as enormes jantes OZ de 18 polegadas.







Fonte: Auto Portal






andrsketch

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 32
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Abarth 695 biposto
« Responder #11 em: 12 de Dezembro, 2014, 19:11:59 »
Tem caixa sequencial? wow!

Muito reissing mesmo!  :OMG: :wub:

GT Abarth

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 27582
  • Karma:
    +25/-14
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Re: Abarth 695 biposto
« Responder #12 em: 12 de Dezembro, 2014, 19:24:24 »
Tem uma caixa em H "Dog Ring" da Bacci Romano.
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

jmonteiro

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3829
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Movidos pela paixão.
    • Forum Puntoevolution
Re: Abarth 695 biposto
« Responder #13 em: 16 de Dezembro, 2014, 15:47:16 »
Tem uma caixa em H "Dog Ring" da Bacci Romano.
ja vi ao vivo.. pena não ter andado  :mecry:

GT Abarth

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 27582
  • Karma:
    +25/-14
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Re: Abarth 695 biposto
« Responder #14 em: 17 de Dezembro, 2014, 00:28:21 »
Não sei se já passou aqui.
Vale a pena ler tudo  ;)

http://es.autoblog.com/2014/12/03/contacto-abarth-695-biposto/
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0