Notizie > Notizie Estere

Via Verde

<< < (2/6) > >>

Tiffosi:
Três novos parques com Via Verde  

O sistema Via Verde encontra-se em funcionamento em três novos parques de estacionamento da cidade de Lisboa: Parque das Tágides; Oceanário e Parque P1 do Hospital de Santa Maria. São já 59 parques de estacionamento, em todo o país, a beneficiarem deste serviço.

O sistema funciona do seguinte modo: à entrada do parque, o utilizador só tem de carregar no botão Via Verde existente na consola. Quando o veículo sai do parque fica, automaticamente, registado o tempo de estacionamento, sendo o respectivo valor descontado posteriormente na conta bancária do cliente associada à Via Verde. As transacções efectuadas, correspondentes às utilizações dos parques equipados com este sistema, são mensalmente comunicados a cada cliente via e-mail ou carta-extracto.

Fonte: Auto Hoje
 
 

PeteCunha:
é sem duvida um optimo serviço!!! e já aderi! :P

Tiffosi:
Já usei parques com Via Verde e achei muito cómodo. Ninguém gosta de pagar, mas como temos de pagar, que seja com comodidade.

RuiG:
Ainda não me convenci a comprar a via-verde. Quando vivia na "cidade" poderia ter sido porreiro mas agora, que pouco me desloco em auto-estrada ou a parques pagos, não sei...

Tiffosi:
Via Verde nas lojas CTT



A partir da próxima segunda-feira já poderá comprar a Via Verde nas lojas dos CTT

A Via Verde Portugal e os CTT – Correios de Portugal associaram-se para comercializar, a partir da próxima segunda-feira, dia 14 de Julho, os packs Via Verde em 80 lojas da rede CTT em todo o país, o que reforça a rede de distribuição da Via Verde, que agora ultrapassa os 3300 pontos de venda.

Com a entrada deste novo canal de distribuição, a Via Verde está presente em sete grupos do ramo automóvel, em cerca de 160 stands, em quatro instituições bancárias, três Centros Comerciais Dolce Vita, 85 Lojas M24 e 8 lojas Telecor.

A Via Verde conta com mais de 2 milhões de clientes e tem um peso de 62% na estrutura das transacções realizadas nas auto-estradas da rede Brisa.

Fonte: Auto Motor

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa