Autor Tópico: Elevador Do vidro do lado direito da frente  (Lida 8222 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Nephilim

  • Administrador
  • Vignale

  • Offline
  • *****
  • 879
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Elevador Do vidro do lado direito da frente
« Responder #15 em: 06 de Julho, 2002, 17:03:19 »
Citar
Nephilim...já temos parte do uno...ehehe
agora kero ver o resto :P
tá para breve :P                      

Bonus

  • Visitante
Elevador Do vidro do lado direito da frente
« Responder #16 em: 11 de Julho, 2002, 02:10:35 »
Isso da mesmo resultado?
e q os meus vidros tao mm lentos a subir .. ainda por cima agora com o calor fica pior :unsure:                        

Erickson

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4446
  • Karma:
    +0/-0
Elevador Do vidro do lado direito da frente
« Responder #17 em: 11 de Julho, 2002, 02:38:07 »
Faz sentido...
e se vem no manual da fiat, é pq deve resultar.                      
1996 Fiat Punto 55 SX

Erickson

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4446
  • Karma:
    +0/-0
Elevador Do vidro do lado direito da frente
« Responder #18 em: 11 de Julho, 2002, 02:39:36 »
O teu...só desforrando a porta e lubrificar as calhas interiores, visto k calha exterior só tem uma, mas tb se lubrifica.. :unsure:                        
1996 Fiat Punto 55 SX

silverleaf

  • Visitante
Elevador Do vidro do lado direito da frente
« Responder #19 em: 05 de Agosto, 2002, 22:50:04 »
Boas malta, este é o meu primeiro post.
Tenho um tipo,e o meu vidro do condutor tb tá a fazer alto basqueiro quando se mexe... dá mau aspecto qdo vai uma gaija ao lado e tudo. A mim recomendaram tirar o forro da porta e besuntar akilo com spray anti ferrugem, mas eu nunca tirei o forro à porta. Aliás nunca mexi no carro e comecei agora a interessar-me.
Alguém sabe dar-me umas dicas como abrir o bicho?

Obrigado por lerem                      

Pàzzo di gioia

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 347
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Elevador Do vidro do lado direito da frente
« Responder #20 em: 05 de Agosto, 2002, 23:19:04 »
Não sou especialista nos Tipo, mas deves retirar primeiro o maniplo de abertura da porta (confirma se não tem mais nada aparafusado!) depois retiras o foro começando por baixo (Puxa, porque é preso com molas plasticas) quando chegares cá acima (junto ao vidro) deixas de puxar na tua direcção e fazes deslocar o forro para cima (na direcção de subida do vidro)..... e penso que já conseguiste...

Os sprays de ferrugem são só para ferrugem, porque são um tipo de solvente que certas vezes ataca os plasticos e polimeros, portanto não aconselho o seu uso a não ser em ferrugem propriamente dita.

Segue o conselho dos outros...um pouco de cera nas calhas.....e talvez um puco de massa no "cabo" do elevador (logo vez o que é o cabo do elevador).

Espero que ajude. De qualquer maneira o resto da turma vai dizer-te qualquer coisa.

Boa sorte                      
1973 - LA 128 COMMETTE IL PECCATO DI ABBANDONARE LA FÀBBRICA E DI INFRANGERE TUTTE LE NORME
2002 - LA 128 COMMETE EL PECCATO DI NON PIEGARSI AL SUO DESTINO E DI COMBATTERE PER LA SUA VITTA!!

MAI IL PECCATO È STATO PIU EMOZIONANTE!!!

PÁZZO DI GIOIA

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Elevador Do vidro do lado direito da frente
« Responder #21 em: 06 de Agosto, 2002, 01:02:43 »
a porta do tipo salvo erro é identica em concepção a do uno e se assim for o caso, tens que retirar a moldura do gatilho de abertura da porta, tirar 2 tamaps que tapam os parafusos que apertam na "muleta"(onde podes apoiar o braçoe onde ficam os botões dos vidros electricos) em baixo nofundo da porta deves ter mais salvo erro 3 parafusos, depois de os tirares todos, tens que fazer saltar as molas, aconselho-te cuidado, e tenta  usar uma chave de fendas para ajudar as molas a saltar , caso contrario podes ficar com os encaixes do forro partidos e depois só ha uma solução... forro novo ou parafusos a substituir molas.. e isso fica um horror, quanto a calha , para tirares completamente o forro a calha do feltro do vidro deve estar a bloquear a saida do forro, com uma cha ve de fendas tens k tirar essa calha, rla faz um J e podes meter a chave or dentro da ranhura do vidro para abrir a unha da calha e solta-la da porta, aí sim podes tirar o forro, e depois olear tudo :) de preferencia besuntar com massa consistente!, para montar, é o processo inverso, a parte da calha com o feltro que é a ultima coisa a por.

espero que tenha ajudado :D                        
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma