Autor Tópico: Acreditar  (Lida 2315 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

C_Highlander

  • Visitante
Acreditar
« em: 27 de Janeiro, 2004, 18:42:38 »
Embora completamente fora do ambito deste forum, peço-vos o favor de lerem e divulgarem este texto.
Conheço pessoalmente o caso, o Pedro é meu colega, pelo que vos posso garantir que não é mais uma cadeia...


Obrigado,

Carlos Serrano


Citar
Caros,

 

O mail abaixo foi escrito pelo meu chefe, Pedro Bello, que tem uma filha de 14 anos com um cancro na cabeça rarissimo. Em Portugal não havia tecnologia para operar este cancro, e a Joana teve de ser operada no estrangeiro, sendo a ultima operação há pouco mais de um ano em Boston, EUA. Foi essa operação que a salvou, por enquanto, pois o cancro ainda está dentro da cabeça dela (não existe meios de o remover na totalidade). A Joana está viva graças ao excelente apoio das entidades patronais do pai e da mãe, no entanto nem todas as crianças têm a mesma sorte que a Joana, e nem todos os "patrões" são como os dos pais dela. Nesse sentido a Acreditar ajuda as crianças e pais sem meios e financia os custos de estadia em Lisboa para que os pais possam acompanhar os filhos neste período tão dramático que é os tratamentos no IPO.

 

Nós vivemos de perto todo o drama do Pedro Bello e não foram poucas as alturas em que os nossos olhos se encheram de lágrimas quando o quadro clinico da Joana piorava. Quando ela esteve nos EUA todos os dias recebíamos noticias e estávamos todos a torcer por ela e a dar todo o apoio e amizade ao Pedro.

 

Ajudem por favor, este tipo de doença (como outras igualmente dramáticas) não escolhem ninguém.....apenas aparece...

 

Obrigada

Filomena

 

Amigos,

Com a aproximação do dia mundial da criança com Cancro, a Acreditar vai estar envolvida em diversas Campanhas de divulgação, captação de donativos, publicidade etc...

Hoje, vamos fazer um cordão humano na Praça de Espanha com a presença do Sr. Ministro da Saúde, amanhã de tarde, vamos estar na TVI, no Programa "A VIDA É BELA".

A exemplo da casa de Lisboa onde estão 12 famílias, vai também arrancar a casa de Coimbra - já temos o terreno-.

Da campanha efectuada pelo Clube BCP recebi agora um cheque de 2.500€.

Se a Campanha -Cobertores para os cães da União Zoofila- foi um êxito, tenho esperança que esta, também o será.

 

Obrigado a todos.

Podem continuar a fazer os vossos donativos para a conta da Acreditar.

0033 0000 45250085520 05.

Mandem este mail para os vossos amigos s.f.f..

Pedro Bello

SkyNet3D

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 643
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Acreditar
« Responder #1 em: 27 de Janeiro, 2004, 20:15:15 »
Entendo a intenção. Mas não posso ajudar. Isto por aqui não anda nada famoso.

Lancisti

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5883
  • Karma:
    +0/-0
  • Texto Pessoal
    "La differenza di viaggiare in Lancia"
Acreditar
« Responder #2 em: 27 de Janeiro, 2004, 20:17:23 »
:buaaa:  

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Acreditar
« Responder #3 em: 27 de Janeiro, 2004, 23:11:26 »
:help:  
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Fiatboy

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1241
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Acreditar
« Responder #4 em: 28 de Janeiro, 2004, 11:28:18 »
:buaaa:  BOA SORTE JOANA  
[size=8]Nelle situazione piú difficili mostra la FIAT che è in te![/size]


Fiat 128 1ª série

Fiat Punto HLX 16v