0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
mais um candidato a morrer isto é triste se por um lado os que se vão mantendo vão-se tornando mais valiosos... por outro lado é triste ver um monstro a extinguir-se
Aquele é de 205cv, não sei como está, mas vais alterar o teu porquê??
Eu ando a juntar uns trocos, tou com ideias de ir buscar a mecanica completa do thema ou o de 8v ou o de 16v de 185cv (se acha-se o de 205cv é que era de valor) Uma vez que tenho o do dedra de 8v Turbo que não sei se recupero ou se vendo...
Sim, sei perfeitamente, só que não acho material de competição para o de 8v apenas para o de 16v e mal é mais por isso.
essa do "material de competição" mata-me de riso em termos de fiabilidade o 8V é muito superior ao 16V, se for dos antigos sem balançeiros ainda melhor..não sei que tipo de material procuras nem que potencia tencionas tirar dele, mas os internos ja são bem bons e com algumas peças superiores aos 16V..
Não sabes o que é ou quer dizer material de competição ? Quero chegar sem stress aos 250cv, quero que seja ainda mais rotativo/potente, levar cams, pistons, segmentos essas coisinhas ligeiras, o volante do motor mais leve... pouca coisa visto que se não me engano este motor so deve ter 165cv e não os 175 (como quem mo vendeu disse que tinha) Smoke também te tinha dito parte disto por mp.