Autor Tópico: AFINAL É 850  (Lida 5041 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Erickson

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4446
  • Karma:
    +0/-0
AFINAL É 850
« Responder #15 em: 28 de Agosto, 2003, 18:13:52 »
:aviso: tu também Luke :P
1996 Fiat Punto 55 SX

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
AFINAL É 850
« Responder #16 em: 29 de Agosto, 2003, 11:29:47 »
sabes bem que por agora encontros é impossivel  :buaaa:  
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Erickson

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4446
  • Karma:
    +0/-0
AFINAL É 850
« Responder #17 em: 29 de Agosto, 2003, 20:04:27 »
Bah :d_roll:  
1996 Fiat Punto 55 SX

Bizarro

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 6952
  • Karma:
    +1/-0
AFINAL É 850
« Responder #18 em: 31 de Agosto, 2003, 21:27:11 »
com motor do 850? no "nosso" 850? isso é possivel?!?!?
small sports car...


NIGHTUNING

  • Visitante
AFINAL É 850
« Responder #19 em: 02 de Setembro, 2003, 22:08:22 »
:yeah:
SIM RECEBI O TEU MAIL. MAS PREÇOS NADA????
MAS PQ MOTIVO QUERES VENDER MATERIAL QUE MANDA-TE FAZER PARA TI?
E SE FOI MANDADO FAZER DEVE SER CARO?
BEM PESSOALÁ MAIS DE UM MÊS QUE PROCURO SUGESTÕES E PREÇOS, E ....... TENHO O CARRO NA MESMA. ENTÃO ONDE ESTÁ ESSE ESPIRITO DE AJUDA?
EU NÃO TOU A PEDIR PARA ME DAREM O MATERIAL, SÓ QUERO SABER ONDE POSSO IR PARA COMPRAR, OU ENTÃO SE VC VENDEM DIGAM O PREÇO.
FIQUEM BEM. ATÉ BREVE.
 :bjeca:  

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
AFINAL É 850
« Responder #20 em: 03 de Setembro, 2003, 13:34:52 »
o material que mandei fazer é para um motor de pericia, ou de exibição, e desde aí o projecto levou uma reviravolta

o bloco e os pistons vendo-tos por 60 contos, que dizes?

estamos a falar de um ganho de perto de 130cc
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

NIGHTUNING

  • Visitante
AFINAL É 850
« Responder #21 em: 03 de Setembro, 2003, 21:58:40 »
:yes:
É UM NÚMERO SIMPATICO, VOU PENSAR NISSO.
INCLUI MONTAGEM[size=8]? É QUE EU DEPOIS NÃO SEI O QUE FAZER COM ISSO? ISSO EM TERMOS DE CAVALOS (PARA UM LEIGO COMO EU É O MAIS IMPORTANTE), REPRESENTA QUANTO? QUE MAIS VOU PRECISAR? TENHO LIDO MUITO SOBRE CARBURADORES DUPLOS????? TB VOU PRECISAR DISSO? OU O MATERIAL QUE TENS É SUFICIENTE
[SIZE=14][COLOR=red"PARA MEXER A SERIO"[/size]
E O RESTO DO PPL QUE SABE DISTO MAIS DO QUE EU, ACHA 60 CTS UM PREÇO JUSTO?
ESSES 130CC SÃO UM GANHO EM RELAÇÃO AO MEU MOTOR(843CC), OU EM RELAÇÃO AO TEU~(903CC).
DESCULPA TANTA PERGUNTA, MAS MECANICA NÃO É DECIDIDAMENTE O MEU FORTE. SE FOR ELECTRICIDADE , CAR-AUDIO OU FIBRA DE VIDRO JÁ É OUTRA QUESTÃO.
UM ABRAÇO.
 :bjeca:  :bjeca:
« Última modificação: 03 de Setembro, 2003, 22:04:21 por NIGHTUNING »

NIGHTUNING

  • Visitante
AFINAL É 850
« Responder #22 em: 03 de Setembro, 2003, 22:00:37 »
:melga:
SÓ MAIS UMA COISA.
 :buaaa:  :buaaa:  :buaaa:
TOU FARTO DE SER COMEDOR DE SALSICHAS. COMO SE MUDA ISSO.
 :smasher:
XAU PPL
 

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
AFINAL É 850
« Responder #23 em: 04 de Setembro, 2003, 23:27:39 »
sobre comedor de salsichas precisas de fazer mais 2 posts

sobre o motor

o que te disse é o bloco e os pistons sem montagem, mas isso é uma questão de conversarmos, o ganho de cc é em relação ao motor 903, quanto a carburadores, convem fazer um colector para um 36 duplo vertical no minimo, com umas cornetas, a arvore de cames pode encontrar-se uma abarth por perto de 40 contos, com tudo isto vais conseguir chegar aos 70 cavalos, e com uma boa preparação da parte inferior do bloco consegues ir alem destes 70, e com um motor que sobe de rotação que nem uma flecha

a cabeça para esta preparação tb precisa de ser alterada, polida, e as valvulas de admissão devem ser alargadas para melhorar a performance

diz qq coisa :)
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Erickson

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4446
  • Karma:
    +0/-0
AFINAL É 850
« Responder #24 em: 05 de Setembro, 2003, 00:05:58 »
Citar
. SE FOR ELECTRICIDADE , CAR-AUDIO OU FIBRA DE VIDRO JÁ É OUTRA QUESTÃO.
UM ABRAÇO.
 :bjeca:  :bjeca:
Electricidade? Fixe... tenho uns gremlins electrónicos no meu 132 :D
1996 Fiat Punto 55 SX

Bat_Cat

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 419
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
AFINAL É 850
« Responder #25 em: 05 de Setembro, 2003, 00:45:16 »
e se for mudado os colectores de escape assim como a linha de escapes??  

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
AFINAL É 850
« Responder #26 em: 05 de Setembro, 2003, 01:22:27 »
o escape é sempre feito no fim do motor estar pronto e deverá ser feito por medida para optimizar o potencial do motor
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

NIGHTUNING

  • Visitante
AFINAL É 850
« Responder #27 em: 13 de Setembro, 2003, 13:31:12 »
ai ai ai tantos euros...
não há dúvida que era isso que eu queria, mas segundo li algures por aqui "mais de 500€ por 10Cv !!!!!!!!"
o meu orçamento não chega.
desculpa luke, mas isso excede o meu orçamento, uma vez que na minha empresa não preparo motores, e esse aumento de potência era para meu prazer pessoal. no entanto se o trbalho puder ser feito por etapas, e houver algumas alterações a fazer até 250 a 500€ essas dicas são bem vindas.
quanto pode custar (e se vale a pena) mudar o carburador e filtro?
vale a pena eu fazer em fibra um canal tipo aquele das admissões de competição, para o ar entrar mais frio?
e a questão da ignição electrónica? tenho acesso a um prisma 1.6 i.e. e a um thema 2.0 turbo i.e, dá para tirar material deles?
FIQUEM BEM.
 :bjeca:  :bjeca:
 

NIGHTUNING

  • Visitante
AFINAL É 850
« Responder #28 em: 13 de Setembro, 2003, 13:36:03 »
SÓ MAIS Uma questão. recentemente mudei as pastilhas ao meu nightmobil, pq traváva bué mal, (tinha uma pastilha partida ao meio), embora melhora-se, como o travão não é assistido, ainda é preciso comer um boi para travar. ACEITA-SE SUGESTÕES.
 :aviso:  :bjeca:  

NIGHTUNING

  • Visitante
AFINAL É 850
« Responder #29 em: 13 de Setembro, 2003, 13:59:47 »
espero que resulte. aqui vai uma foto do NIGHTMOBIL.
se a foto não aparecer, digasm-me como fazer.