Autor Tópico: Bravo 1.4 T-jet  (Lida 701886 vezes)

0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.

JLT-JET

  • Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #195 em: 19 de Fevereiro, 2008, 21:32:32 »
Fazer mal ao motor porquê? Não é nenhuma gasolina especial, é 98 normal que se vende em praticamente todas as bombas.
No meu caso resulta muito bem, alias, não quero outra. Quando tiveres o teu metes das duas e tiras as tuas proprias conclusões.

 :fiatistas:  

Ricardo87

  • Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #196 em: 20 de Fevereiro, 2008, 14:18:21 »
Ppl o meu carro so tem bebido 95 e tem feito consumos de 7.2 aos 8 em estrada...7.2 a 80 90 100 e 8 8.1 a 120 130kmh isto consumos so de estrada e sem o botão sport activo e se for pa cidade sobe e bem.ca fica umas fotos do meu menino.Abraço
« Última modificação: 20 de Fevereiro, 2008, 14:19:54 por Ricardo87 »

Ricardo87

  • Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #197 em: 20 de Fevereiro, 2008, 14:21:44 »
ah!!este éra o meu carro anterior...lindo nunca o eskecerei

Fiatboy

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1241
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #198 em: 20 de Fevereiro, 2008, 14:52:35 »
Parabéns pela maquina, acredita que estas muito mais bem servido agora  :t_up:  
[size=8]Nelle situazione piú difficili mostra la FIAT che è in te![/size]


Fiat 128 1ª série

Fiat Punto HLX 16v

JLT-JET

  • Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #199 em: 20 de Fevereiro, 2008, 19:47:47 »
Boa noite

É que nem se compara, agora sim tens um automóvel.

Está muito bonito esse Bravo.

 :fiatistas:  

naso

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 8755
  • Karma:
    +13/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Aveiro
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #200 em: 20 de Fevereiro, 2008, 22:47:34 »
Ricardo87 olha as matriculas, tapa isso por segurança!! :t_up:  


89 Lancia Thema 16vt -  www.youtube.com/watch?v=YjlLhhiy7lw&feature=related 
95 Fiat Barchetta 1.8
99 Lancia Kappa SW 20vt - Spritmonitor.de" border="0
01 Lancia Kappa SW 20vt GPL - Spritmonitor.de" border="0 - www.youtube.com/watch?v=vQUEx5tD_xk

lusitano

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 650
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #201 em: 21 de Fevereiro, 2008, 02:54:56 »
Agora tens um carro, e o bravo também não fica atrás em estética.
Gilberto Silva - Vila do Conde

Lancia Dedra 1.6 ie GPL (para venda brevemente)
Fiat Uno Turbo ie Mk2 (estaleiro)
Lancia Dedra 1.6 LS SW GPL

JLT-JET

  • Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #202 em: 21 de Fevereiro, 2008, 13:45:52 »
Citar
Agora tens um carro, e o bravo também não fica atrás em estética.
Boa tarde pessoal

Gostos são gostos e não se discutem mas para mim o Bravo é muito mais bonito, nem se compara ao Smart.

 :fiatistas:  

di nunes

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2488
  • Karma:
    +2/-2
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #203 em: 21 de Fevereiro, 2008, 14:50:33 »
Eu diria que são 2 casos diferentes, por um lado um mini roadster por outro um compacto familiar(HOT :super: ), quer um quer outro tem as suas qualidades distintas.
Mas no que toca ao aspecto global onde se pode aplicar a palavra automóvel a minha resposta é obvia.


 

Fiat-Matrix

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1242
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #204 em: 21 de Fevereiro, 2008, 19:10:29 »
-Velocidade máxima do T-JET já alguem tem valores? são os 212 ou nem por isso?
-Os 8.2 dos 0 aos 100 são verdadeiros?


 

di nunes

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2488
  • Karma:
    +2/-2
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #205 em: 21 de Fevereiro, 2008, 19:27:46 »
Citar
-Velocidade máxima do T-JET já alguem tem valores? são os 212 ou nem por isso?
-Os 8.2 dos 0 aos 100 são verdadeiros?
Dá uma vista de olhos à uns posts atrás :t_up:
Em relação aos 8,2 segundos ainda não contei, mas também te digo que para mim é irrelevante, pois chega aos 100 muito facilmente.
O BRAVO T-JET é um SR. com umas prestações de meter respeito.

di nunes

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2488
  • Karma:
    +2/-2
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #206 em: 21 de Fevereiro, 2008, 19:30:45 »
Com todo o respeito e não quero que leves a mal... :t_up:
Goza mas é o automóvel e o que ele proporciona, em relação aos números já me manifestei, o BRAVO anda muito bem e até demais.

di nunes

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2488
  • Karma:
    +2/-2
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #207 em: 21 de Fevereiro, 2008, 20:33:38 »
Já agora aproveito para escrever mais algumas coisas...

Agora ao fim da tarde no caminho para casa, paro na portagem da Crel e quem estava lá era a tal pessoa que me disse ter um BRAVO Multijet e que aplicou o termo "carro de M&rd@" a este, o motivo eram barulhos e mais barulhos parasitas...
Bom, meti-me com o homem e perguntei-lhe se o BRAVO ainda andava...o que é que fui perguntar :d_evil:
Ele foi rápido a responder..."isso, é uma m&rd@a de carro :crash:, não presta pa nada é só barulhos...e eu perguntei-lhe, então porque comprou o carro, mais outra o que é que fui perguntar...ele respondeu de imediato "FUI ENGANADO :crash: " eu perguntei-lhe, por quem...logo resposta imediata, " por um amigo meu, o carro já levou 2 forros do pilar, que segura o vidro da frente[A] e do banco do da frente e lá pa trás é barulhos por todo o lado...
Entretanto disse-lhe que no meu não se passava nada do que ele tinha dito e ele perguntou-me se o meu BRAVO era a gasoleo ou a gasolina, " é gasolina" e ele soltou um grande AHHHH...
Bem nisto já tavam os carros de trás a buzinar, respondi que uma vez que o carro entra na oficina já não é carro e ao ir-me embora ele disse que ia trocar de carro...
Nao fossem alguns argumentos muito batidos e acreditava a 100% na história, já aqui foi debatido e mais que debatido, não só por aqui, que avarias aparecem e nenhum carro está imune seja que marca for...
Realmente e sinceramente haviam ali barulhos que identifiquei como comuns ao meu caso, os forros do pilar da frente...mas para fazer o tal ruidinho tem de se estradas bem mázinha mesmo e nem sempre faz, o meu velhote tem um CLS e também faz...jantes grandes, pneu grande...voltando aos barulhos, realmente na bagageira oiço barulhos...ainda não experimentei tirar de lá a roda sobressalente e a guarnição do macaco e ferramentas e fazer o teste, tirei a chapeleira e a bolsa que tem o colete e triangulo qu está agarrada ao forro lateral com velcro, os barulhos continuaram lá :d_uh:
dei umas cacetadas na roda sobressalente a ver se faziam os tais barulhos, faz barulho mas não sei se são o suficiente para passar para o habitáculo, mas creio que será disto, tenho de fazer o teste até porque a rua onde moro é calçada com muito desnivelamento entre pedras...bom baixei o forro e tapei a roda, dei umas palmadas fortes no forro mesmo por cima da roda, uns barulhos :d_uh: , mas não consegui associa-los, di umas palmadas mais encostado a lado esquerdo da bagageira e ouvi um barulho muito estranho e que me assustou, um barulho metálico cheio de estalidos :d_uh:
Entretanto também me meti a abanar os topos do amortecedor com a chave das porcas das rodas, para ver se aquilo estav bem apertado...porque faz ruido quando a suspensão está em maior esforço em estradas ou alguma irregularidade...
Não considero isto minimamente um motivo para vender ou decpcionar-me com o BRAVO, preferia que os barulhos não estivessem lá mas vivo bem com eles, não é só na FIAT, no entanto considero que o meu nterior FIAT STILO 1.2 16V SPORT tinha quase ausencia de ruidos parasitas, rebaixado(só 30mm e amortecedores mais rijos...BILSTEIN :t_up: , que é o que o BRAVO está à espera) ao longo de 200 e poucos mil kms, neste aspecto os poucos que apareceram não se manifestaram aos 9000 mil kms, muito mas muito mais a frente mesmo, o STILO teve um tratamento muito intenso e cansativo :charge:  :yeah:  em qualquer estrada, boa ou menos boa ou mázinha.

Por fim só quero dizer que continuo muito satisfeito com o BRAVO e o seu desempenho como meio de locomoção diário.
Estou convencido que o BRAVO T-JET vai ser um "clássico" sempre apetecivel, não só pelo preço a que irá se vendido como usado daqui a uns anos, mas também pelas prestações, isto se até lá o pessoal não lhes fizer o mesmo aos turbo i.e. :fiat:

Tive de editar, esqueci-me da 2ª história :d_uh:


Era alguém daqui dos T-JETS que estava no IC 19 e subiu até ao arco do Ramalhão em SINTRA?


Cump.
« Última modificação: 21 de Fevereiro, 2008, 20:36:12 por di nunes »

JLT-JET

  • Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #208 em: 21 de Fevereiro, 2008, 22:41:03 »
Boas

Pois Di NUnes, cada um com os seus barulhos.
No meu é o tal barulho ja conhecido. Hoje fui jantar a Santarem e quando vinha para cá, apertei um bocadito na A1, estava pouco transito e lá fui um bocadito aos 200, escusado será de dizer que não pode ser muito tempo porque mesmo levantando o som do rádio o barulho incomoda-me bastante.

Quanto aos barulhos que te queixas, felizmente no meu não existem. Quando fores por o carro à concessão, aperta com eles para verem isso.

No IC 19 não era eu.

 :fiatistas:  

Fiat-Matrix

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1242
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #209 em: 21 de Fevereiro, 2008, 22:44:20 »
Só não percebo o tempo que se demora a resolver estes problemas, principalmente quando se fala em limpeza de imagem???...

-nessa subida era eu...