Autor Tópico: Restauro de um FIAT 127 mk1  (Lida 123658 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Barroso127

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1889
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Restauro de um FIAT 127 mk1
« Responder #330 em: 20 de Abril, 2006, 01:37:40 »
Estrutura 1/3 fiat, 1/3 renault, 1/3 caseira...

 
[size=8]FiAT 127 abarth[/size]

Barroso127

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1889
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Restauro de um FIAT 127 mk1
« Responder #331 em: 20 de Abril, 2006, 01:39:31 »
Montados
 
[size=8]FiAT 127 abarth[/size]

Barroso127

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1889
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Restauro de um FIAT 127 mk1
« Responder #332 em: 20 de Abril, 2006, 01:41:01 »
outra
 
[size=8]FiAT 127 abarth[/size]

Barroso127

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1889
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Restauro de um FIAT 127 mk1
« Responder #333 em: 20 de Abril, 2006, 01:43:15 »
Apontado, tenho que descer um pouco as costas pq o tabuleiro subiu um pouco
 
[size=8]FiAT 127 abarth[/size]

Barroso127

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1889
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Restauro de um FIAT 127 mk1
« Responder #334 em: 20 de Abril, 2006, 01:49:09 »
Depois ponho mais
 :aviso: Quero criticas
 
[size=8]FiAT 127 abarth[/size]

spayz

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 7740
  • Karma:
    +2/-1
Restauro de um FIAT 127 mk1
« Responder #335 em: 20 de Abril, 2006, 02:04:00 »
criticas, ñ tou a ver por onde pegar, os bancos ficam a matar.
Panda 750 Cl 75cv
Palio weekend Td70
Fiesta 1.8Td
Corsa C DTI
A4 Avant TDI

Recuperaçao do Bolide

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Restauro de um FIAT 127 mk1
« Responder #336 em: 20 de Abril, 2006, 09:56:43 »
queres criticas ....

7" com 175 deve ser complicado....

bancos - impecaveis... n ficava catita o buraco na base do encosto de cabeça para o arnês?
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Duarte

  • Visitante
Restauro de um FIAT 127 mk1
« Responder #337 em: 20 de Abril, 2006, 11:19:34 »
Muito fixes esses bancos :t_up:  

mini127man

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 6401
  • Karma:
    +1/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Restauro de um FIAT 127 mk1
« Responder #338 em: 20 de Abril, 2006, 12:38:59 »
estou a gostar :palmas:
'14 Nissan Qashqai 1.5dci
'07 Opel Corsa 1.3cdti Van - For SALE!
'06 Mercedes A150
'96 Opel Frontera 4x4 2.8TDi
'91 Fiat Uno Turbo I.E.
'73 "Cicciolina" 127mk1

'13 SYM GTS 125i
'02 Yamaha Fazer 600

smokeme

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5584
  • Karma:
    +0/-0
    • http://smokeme.coconia.net/index.htm
Restauro de um FIAT 127 mk1
« Responder #339 em: 20 de Abril, 2006, 15:05:37 »
está a ficar um espetaculo!!! :d_finger:

se o meu ficar a 1% disso fico contente :t_up:  

http://turbofire.no.sapo.pt/index.htm
Diesel não é a minha area...
 
Coloquem as perguntas no forum ou pesquisem, não respondo a PM.

fabic0

  • Visitante
Restauro de um FIAT 127 mk1
« Responder #340 em: 20 de Abril, 2006, 19:54:47 »
Os bancos estão 5 estrelas só é pena não teres deixado um buraco nas costas para um cinto de 3 ou 4 ptos ficavam muito mais loucos.. :yes:  

Barroso127

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1889
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Restauro de um FIAT 127 mk1
« Responder #341 em: 20 de Abril, 2006, 20:18:25 »
Como se devem lembrar os bancos tinham passadores para os cintos, e ainda os têm, mas simplemente não estão instalados.
Ou seja os furos na estrutura não foram fechados, e quando quiser meter os cintos é só cortar a napa e aplicar.
[size=8]FiAT 127 abarth[/size]

smokeme

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5584
  • Karma:
    +0/-0
    • http://smokeme.coconia.net/index.htm
Restauro de um FIAT 127 mk1
« Responder #342 em: 20 de Abril, 2006, 20:20:14 »
Citar
Os bancos estão 5 estrelas só é pena não teres deixado um buraco nas costas para um cinto de 3 ou 4 ptos ficavam muito mais loucos.. :yes:
Acho que te referes a 4 e 5pontos...3 pontos é o cinto comun :t_up:  

http://turbofire.no.sapo.pt/index.htm
Diesel não é a minha area...
 
Coloquem as perguntas no forum ou pesquisem, não respondo a PM.

Barroso127

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1889
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Restauro de um FIAT 127 mk1
« Responder #343 em: 20 de Abril, 2006, 20:22:46 »
Citar
queres criticas ....

7" com 175 deve ser complicado....

 
Mas é o que lá está.
Estes pneus são os pirelli que apesar de serem 175, acentam no chão mais que um pneu 195 normal.
São estes que tenho instalado nos minis tanto em jantes 6" com 7"
[size=8]FiAT 127 abarth[/size]

Barroso127

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1889
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Restauro de um FIAT 127 mk1
« Responder #344 em: 20 de Abril, 2006, 20:27:37 »
Como se devem lembrar os bancos tinham passadores para os cintos, e ainda os têm, mas simplemente não estão instalados.
Ou seja os furos na estrutura não foram fechados, e quando quiser meter os cintos é só cortar a napa e aplicar.
[size=8]FiAT 127 abarth[/size]