Autor Tópico: "Apresentação"  (Lida 7352 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Dedzdedz

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 36
  • Karma:
    +0/-0
"Apresentação"
« em: 27 de Julho, 2014, 22:08:57 »
Boa noite, sei que tenho que fazer uma apresentação e dizer qual  o fiat que possuo, mas este é um caso diferente, eu tenho um golf 2 a gasolina, mas preciso de um carro a gasoleo, entao fui ver um marea 1.9 jtd 105cvs vidros electricos a frente e atraz, alarme, bancos electricos  é de 99, tem 300 mil kms, ainda tem mAis 35.000 kms ate precisar mudar a correia, levou turbo novo e kit de embraigem, esta impecavel de pintura e interiores, nao perde agua nem oleo, a minha questao é se este é um bom motor e se este  é um bom carro. O negocio é o meu golf mais 2000€ (200€) por mês. O que acham? Devo avançar com o negocio? Eventualmente se o comprar quero fazer reprogramaçao de mAis 25cvs e por coilovers. Agradecia uma resposta. Muito obrigado a todos

naso

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 8755
  • Karma:
    +13/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Aveiro
Re: "Apresentação"
« Responder #1 em: 28 de Julho, 2014, 01:23:28 »
Em primeiro, bem vindo ao  :fiatistas:


Sobre as duvidas, os 1.9 jtd são bons motores, eu até já fui ver uma Lybra que tinha nas folhas das IPO´s marcados mais de 480 mil, é certo que no quadrante só tinha a marcar 200 mil,  :wacko:  e o motor estava a trabalhar bem, já tive uma Doblo que agora já leva mais de 300 mil e essa nem turbo levou, mas há que ter sempre em conta os tratos que são dados a cada um, se forem bem assistidos, podem fazer uns bons kms, com maus tratos temos de ter em conta os kms e saber que podem dar despesas.


89 Lancia Thema 16vt -  www.youtube.com/watch?v=YjlLhhiy7lw&feature=related 
95 Fiat Barchetta 1.8
99 Lancia Kappa SW 20vt - Spritmonitor.de" border="0
01 Lancia Kappa SW 20vt GPL - Spritmonitor.de" border="0 - www.youtube.com/watch?v=vQUEx5tD_xk

Dedzdedz

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 36
  • Karma:
    +0/-0
Re: "Apresentação"
« Responder #2 em: 28 de Julho, 2014, 06:52:51 »
Obrigado por me elucidares acerca do assunto naso, vou experimentar o carro agora de manhã a caminho do trabalho, pois o carro é de um colega meu. Cumprimentos, espero vir a fazer parte da vossa familia de fiatistas, abraço

Dedzdedz

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 36
  • Karma:
    +0/-0
Re: "Apresentação"
« Responder #3 em: 28 de Julho, 2014, 12:12:27 »
Ja conduzi o marea, adorei, tem força e boas suspensoes, conduz se muito bem, o mais certo é amanha ou depois ja ser um fiatista :D

T S

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3244
  • Karma:
    +1/-0
Re: "Apresentação"
« Responder #4 em: 28 de Julho, 2014, 16:59:07 »
Bem vindo...

Venha ela  :fiat:
   Fiat Panda YOUNG

Dedzdedz

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 36
  • Karma:
    +0/-0
Re: "Apresentação"
« Responder #5 em: 28 de Julho, 2014, 17:31:00 »
Mais uma pergunta, fará mal reprogramar para mais 25 cvs e tirar o catalizador?

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: "Apresentação"
« Responder #6 em: 28 de Julho, 2014, 17:49:07 »
não precisas de tirar o catalizador para por mais 25 cavalos, nem de fazer fumo! isso é coisa de vag :lol:
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Dedzdedz

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 36
  • Karma:
    +0/-0
"Apresentação"
« Responder #7 em: 28 de Julho, 2014, 19:47:35 »
não precisas de tirar o catalizador para por mais 25 cavalos, nem de fazer fumo! isso é coisa de vag :lol:

Lol eu adoro vags, disseram me que se tirar o cataliZador fico com mais 3 cvs, depois fazia repro de 25 cvs, arranjava uns coils e as jantes do fiat stylo e ficava topo ;). Depois no futuro mudAva o ic e o turbo ;) isto se tiver ic, porque nao sei se o tem

T S

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3244
  • Karma:
    +1/-0
Re: "Apresentação"
« Responder #8 em: 28 de Julho, 2014, 21:25:50 »
sem colunas, forras das portas e mais umas tretas fica com + alguns cavalitos   :lol: :lol:
   Fiat Panda YOUNG

Dedzdedz

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 36
  • Karma:
    +0/-0
Re: "Apresentação"
« Responder #9 em: 28 de Julho, 2014, 23:59:35 »
sem colunas, forras das portas e mais umas tretas fica com + alguns cavalitos   :lol: :lol:
Lol podias ser um pouco mais productivo no teu comentario. Ou não gostas de fumarentos, ou entao tens um 3.0 a gasolina com 200 cvs '_'

naso

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 8755
  • Karma:
    +13/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Aveiro
Re: "Apresentação"
« Responder #10 em: 29 de Julho, 2014, 00:07:17 »
Acho que devias abrir um outro tópico para discutir essas questões técnicas, aqui devia ser só para te apresentar, isto se ainda não o abris-te.   :smash:



89 Lancia Thema 16vt -  www.youtube.com/watch?v=YjlLhhiy7lw&feature=related 
95 Fiat Barchetta 1.8
99 Lancia Kappa SW 20vt - Spritmonitor.de" border="0
01 Lancia Kappa SW 20vt GPL - Spritmonitor.de" border="0 - www.youtube.com/watch?v=vQUEx5tD_xk

Dedzdedz

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 36
  • Karma:
    +0/-0
Re: "Apresentação"
« Responder #11 em: 29 de Julho, 2014, 00:36:01 »
Acho que devias abrir um outro tópico para discutir essas questões técnicas, aqui devia ser só para te apresentar, isto se ainda não o abris-te.   :smash:
Ok naso peço desculpa vou tratar disso

jmonteiro

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3829
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Movidos pela paixão.
    • Forum Puntoevolution
Re: "Apresentação"
« Responder #12 em: 29 de Julho, 2014, 17:01:56 »
Bem vindo  :fiatistas:

T S

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3244
  • Karma:
    +1/-0
Re: "Apresentação"
« Responder #13 em: 29 de Julho, 2014, 19:02:25 »
Lol podias ser um pouco mais productivo no teu comentario. Ou não gostas de fumarentos, ou entao tens um 3.0 a gasolina com 200 cvs '_'

há por aí bastantes vag's a deitar fumo, e se gostas junta-se o util ao agradável...bom bom são os importados, deves arranjar um golf do ano da marea com +/- 120000km  :yeah:

até gosto bastante de fumarentos! eu fazia as coisas de forma diferente, só isso...gosto das ideias que tens em mente, o carro tem de ficar ao teu gosto, isso é o que importa  :t_up:


   Fiat Panda YOUNG

jmonteiro

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3829
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Movidos pela paixão.
    • Forum Puntoevolution
Re: "Apresentação"
« Responder #14 em: 30 de Julho, 2014, 11:55:36 »
Só te peço uma coisa não metas a marea a cagar fumo com muito vag que vês por ai.