Autor Tópico: Uno TD  (Lida 776 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

R_Fusco

  • Recem chegado

  • Offline
  • *
  • 1
  • Karma:
    +0/-0
Uno TD
« em: 24 de Abril, 2011, 17:20:14 »
Boas pessoal
Gostaria de tirar umas duvidas que tenho ai com o pessoal entendido nesta maquina(Uno TD) :hail:
É o seguinte,eu estou para comprar um d 5 lugares que tem um problema..segundo o dono tem uma pequena passagem de compressao.Que me dizem?vale a pena comprar a viatura e depois mandar reparar?quanto me ficaria a dita reparação?
Cumps.
[size=150]
My EX Car
[/size]


nunojet

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 180
  • Karma:
    +0/-0
Re: Uno TD
« Responder #1 em: 16 de Maio, 2011, 22:14:40 »
È uma reparação da cabeça e pode estar estalada ou furada, ponderar bem se será bom investimento.

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Re: Uno TD
« Responder #2 em: 16 de Maio, 2011, 22:54:24 »
VOU SER FACCIOSO:

EU (!!) NÃO-COMPRAVA!!!

er.loves fiat

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5091
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Uno TD
« Responder #3 em: 17 de Maio, 2011, 00:15:09 »
tudo ia depender do valor, que teria que ser muito baixo mesmo.............
"Ser o melhor não é apenas um detalhe. São muitos."

rfsbaptista

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1431
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Ruben Baptista - Almada
Re: Uno TD
« Responder #4 em: 17 de Maio, 2011, 00:43:12 »
Tenta informar-te de quanto é que a reparação deve ficar. Conforme o valor vês se te compensa comprar e arranjar o carro ou não. Eu por mim, se a reparação fosse acessível, o carro tivesse em bom estado geral (tirando o pormenor do motor, claro  :D) e tivesse a um preço condizente com aquilo que realmente vale, não vejo porque não, até porque um carrito desses bem arranjadinho e com a manutenção básica feita a horas, é máquina pra durar bons anos sem problemas de maior.  :happy: :fiat:
/F/I/A/T/ Tipo 1.4 i.e. mk1 \'93 http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=26302.0

Opel Astra F Caravan 1.7. TD Turbo Intercooler '95

/F/I/A/T[/i][/u]/ Cinquecento 899 \'93 - Adeus e obrigado meu velho companheiro - http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=29922.0

er.loves fiat

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5091
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Uno TD
« Responder #5 em: 17 de Maio, 2011, 00:47:16 »
Tenta informar-te de quanto é que a reparação deve ficar. Conforme o valor vês se te compensa comprar e arranjar o carro ou não. Eu por mim, se a reparação fosse acessível, o carro tivesse em bom estado geral (tirando o pormenor do motor, claro  :D) e tivesse a um preço condizente com aquilo que realmente vale, não vejo porque não, até porque um carrito desses bem arranjadinho e com a manutenção básica feita a horas, é máquina pra durar bons anos sem problemas de maior.  :happy: :fiat:
bem acho que ja disses-te tudo que tinha em mente !  :buba:
"Ser o melhor não é apenas um detalhe. São muitos."