0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pois...Não tens o tubo do vacuo roto em lado nenhum? gigleue de minimo entupido?
pah ess filtro não entope.... só assim de surra....
Citar pah ess filtro não entope.... só assim de surra.... humm.. entao porque é que tem de ser lavado?o tobias tambem falou nisso de ter de lavar estes filtros de x em qd...
destriduiçao
Citar Citar pah ess filtro não entope.... só assim de surra.... humm.. entao porque é que tem de ser lavado?o tobias tambem falou nisso de ter de lavar estes filtros de x em qd... O filtro entope e notas diferenças no desenvolver do carro, mas ao ponto do carro ir a baixo nao.O meu uno desde que veio para mim manteve sempre o mesmo filtro de ar (50.000km) e quando veio já tinha um bocado de mau aspecto..Mudei-o recentemente e notei uma grande diferença, mas nuna ao ponto de ir a baixo.Tens filtro de gasolina? Está em bom estado? Constumas andar muito na reserva? O teu deposito foi llimpo?Isto são tudo possiveis fontes de lixo para o giggler ficar entupido.. aquilo é só desapartar e assoprar que fica novo!
o carro vai abaixo sempre que tiras o pé do acelerador? mesmo quente? se sim é giggler entupidogiggler é o borrifador de gasolina por assim dizer....