0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Tens toda a razão, TwinThema. Este é mesmo o meu problema. Quero desesperadamente comprar o carro que vi (não é italiano, mas tem para mim uma pinta dos diabos: é um Citroën GS Pallas carrinha, hidropneumático e refrigerado a ar, igualzinho ao primeiro carro que me lembro de os meus pais terem, quando eu tinha 1-2 anos). Mas não sou capaz de me libertar do Uno por que me apaixonei. E não tenho espaço para mais.Daí, tenho este dilema:1- Ou supero o meu amor pelo Uno; 2- Ou supero a minha paixão pelo GS; 3- Ou arranjo maneira de ter mais um bicho cá em casa, arriscando ser posto fora pela Maria.
Ele está aberto de certeza. Pode é não fechar... Mas supostamente ele corta a gasolina em desaceleração, certo? A minha dúvida é porque se tirar o fusível do solenóide, não noto diferença nenhuma no funcionamento do carro. Não devia notar?
A serio? Então o solenóide fecha no caso de falta de corrente... Vou testar isso no meu. Obrigado.
Pois... Ou seja, suspeito que o bicho estará mesmo avariado, pois eu já o conduzi sem o fusível e não notei nadinha de diferença. À hora de almoço já testo.