Autor Tópico: I Encontro De Portalegre 31 De Maio De 2009  (Lida 101624 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Dark_Scorpion

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 730
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
    • http://carmaniacs.forumeiros.com
Re:I Encontro De Portalegre 31 De Maio De 2009
« Responder #525 em: 05 de Agosto, 2009, 21:43:35 »
Amigo,sinceramente,pouco me interessa quem está desse lado,a boca nao era para ti,alias,para quem é toda a gente sabe,se nao sabes de TODA a verdade,devias informar-te antes de falares....
E mais,nao admito ameaças de ninguem,kk coisa,tens as PM e pode-se falar por lá,já nao era a primeira vez!

Mais uma vez digo,OUÇAM TODOS OS LADOS,pois voces andam muito ceguinhos mesmo..
Penso que tens o meu msn,repito,qualquer coisa,falamos por lá,ou de outra forma QUALQUER.
Cumps,só faz falta quem está cá..(digo eu k nao faço nada pelo forum,nem me interessa!,de qualquer maneira tb nao se aprende nada!)

E mais,o Luke NÃO FECHOU TOPICOS!Quem fechou foram os mesmos de sempre!Informa-te antes de falares, Á TOA!

Mais uma vez,lá vou eu levar com umas pm's a levar na cabeça,nao me chateia nada...

Talvez devas importar-te com quem está deste lado porque secalhar tem idade para ser teu pai e acho que não faltas ao respeito a ele certo.....
Cego não sou e ainda bem porque preciso deles para ver certas e determinadas coisas.....
Não se aprende nada??? o que é que ainda ca andas a fazer então??? deixa que os outros aprendam se quiserem...
Não tem nada a ver???? Ok se tu dizes....
Não digo mais nada, falo cara a cara se alguem quiser.
Apartir de agora so participo em topicos abertos por mim ou que tenha a ver com o encontro em belem... ( menos um a escrever satizfeitos???, espero bem que sim pode ser que o forum acabe por falta de participação)
Até á próxima e um resto de boa semana....

zulo_kiko

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1797
  • Karma:
    +2/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re:I Encontro De Portalegre 31 De Maio De 2009
« Responder #526 em: 05 de Agosto, 2009, 21:49:01 »
Idade para ser meu pai? Talvez nao.

E mais,nao lhe faltei ao respeito,tentei com aquela brincadeira de post,mostrar que quem começou mais uma birra foi o Mourato,e voces ainda culpam o Luke que nao tem culpa nenhuma destes "tiques" á jogador da bola dele!
Aqui há uma clara separaçao entre "amigos de Luke------amigos de Mourato",o que eu nao vejo razao de existir,MAS EXISTE!!! Eu como nao tenho nenhum deles como AMIGO,mas sim como CONHECIDOS,sou imparcial,e sei avaliar as coisas! Tu ou alguem que tenha idade para ser meu pai,devia tambem saber ver os dois lados deste "conto de fadas"(ou do vigario?) antes de falar,SÓ ISSO!
Epa e falo pessoalmente contigo quando quiseres,ja te disse,SOU FRONTAL,quem gosta gosta,quem nao gosta AZAR!
Tópico do Punto QS, visitem,participem.


http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=34090.0

José Fernandes

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • Zé Foguete
  • 13303
  • Karma:
    +14/-37
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re:I Encontro De Portalegre 31 De Maio De 2009
« Responder #527 em: 05 de Agosto, 2009, 21:49:34 »
Eu já tinha falado com o Luke e não vou causar mais confusões no Fórum. Visto que sou eu que estou a causar mau estar.

Fico por aqui.

LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels

Dark_Scorpion

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 730
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
    • http://carmaniacs.forumeiros.com
Re:I Encontro De Portalegre 31 De Maio De 2009
« Responder #528 em: 05 de Agosto, 2009, 21:52:04 »
Visto que sou eu que estou a causar mau estar.

Tu  :unsure:
 :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Sem comentarios.

zulo_kiko

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1797
  • Karma:
    +2/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re:I Encontro De Portalegre 31 De Maio De 2009
« Responder #529 em: 05 de Agosto, 2009, 21:54:35 »
Sem argumentos..... Será?
Tópico do Punto QS, visitem,participem.


http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=34090.0

Dark_Scorpion

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 730
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
    • http://carmaniacs.forumeiros.com
Re:I Encontro De Portalegre 31 De Maio De 2009
« Responder #530 em: 05 de Agosto, 2009, 22:00:55 »
Sem argumentos..... Será?
Agora pergunto eu:
Sabes falar muito mas será que sabes ler...????
MAs se quiseres eu repito:
Eu referi que so falaria em topicos abertos por mim ou relativos aos encontros de belem.
Como tal
Adeus e até á proxima

zulo_kiko

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1797
  • Karma:
    +2/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re:I Encontro De Portalegre 31 De Maio De 2009
« Responder #531 em: 05 de Agosto, 2009, 22:03:00 »
Agora pergunto eu:
Sabes falar muito mas será que sabes ler...????
MAs se quiseres eu repito:
Eu referi que so falaria em topicos abertos por mim ou relativos aos encontros de belem.
Como tal
Adeus e até á proxima
Tu  huh
 cheesy cheesy cheesy cheesy cheesy cheesy cheesy cheesy cheesy cheesy cheesy cheesy cheesy cheesy cheesy cheesy cheesy cheesy cheesy cheesy cheesy cheesy cheesy cheesy cheesy cheesy cheesy cheesy cheesy cheesy cheesy cheesy cheesy cheesy cheesy cheesy cheesy cheesy cheesy cheesy cheesy cheesy cheesy cheesy cheesy cheesy cheesy cheesy cheesy cheesy cheesy cheesy cheesy cheesy cheesy

Sem comentarios.

Entao tás com falhas de memoria pois vieste postar aqui...
Tópico do Punto QS, visitem,participem.


http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=34090.0

NetEnforcer

  • Moderação
  • Abarth

  • Offline
  • ****
  • 2720
  • Karma:
    +1/-0
Re:I Encontro De Portalegre 31 De Maio De 2009
« Responder #532 em: 05 de Agosto, 2009, 22:15:09 »
I cun caraças...mas isto ainda mexe?

Pensava que já tinham enterrado a porra dos machados de guerra.

Entendam-se por PM e com calma, podemos ser todos amigos, se o eramos antes do evento e ele só veio enriquecer a nossa comunidade, não há motivos para não continuarmos assim.

Ninguém acusa ninguém, ninguém deixa de participar, pois todos os membros são valiosos e já que estão para aqui a falar de futebol, sabem o que se costuma dizer?

"Em equipa que ganha, não se mexe."

Seja o Mourato, seja o Luke, seja o Zé, sejam membros como eu, o Dark ou o Zulo..todos são importantes e todos nós fazemos o belo fórum e comunidade que temos por aqui. Resolvam as quesílias pessoais por PM ou pessoalmente, acompanhados de um café, de uma jola ou até de uma romena com peito 36 D, não interessa; o importante é que a malta não comece nem a tomar partidos, nem a "mandar bitaites", pois as vezes não se sabem das coisas concretamente e dá aso a desentendimentos.

Enterrem lá os machados de guerra, se não no próximo encontro puxo o travão de mão do 146 e encho-vos os carros de terra  ^_^
Alfa Romeo 146 1.4 Twin Spark Lusso 1999 <-- Adeus bom amigo!
Lancia Dedra 2.0 Turbo 1991 <-- Roubado :(
Fiat Punto 1.3jtd Sound 2005 <-- Au revoir!
Fiat Tipo 1.4 DGT 1990 <-- Panzer
Lancia Y10 1.1 Elite 1994 <-- Fun fun fun!
Lancia Dedra 2.0 ie 1990 <-- A relíquia!

zulo_kiko

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1797
  • Karma:
    +2/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re:I Encontro De Portalegre 31 De Maio De 2009
« Responder #533 em: 05 de Agosto, 2009, 22:28:51 »
Encontro?Sinceramente a vontade nao é nenhuma! Só critico porque as pessoas falam sem saber,há users aqui a dever material que NAO PAGAM,há users a criarem foruns externos a este e a informarem apenas alguns dos outros users,e mais se passa nos "bastidores"!!Eu sei,nao porque me disseram,mas porque se passou comigo!(ok,e outras situaçoes que me foram relatadas off the record)...
E depois ainda vêm criticar o homem porque ele nao acedeu a mais uma birra?Desculpa mas nao pode ser!As pessoas têm de começar a medir o que aqui escrevem(eu incluido,eu sei!) mas acho que chega a uma altura em que devemos dizer BASTA!
Repito,INFORMEM-SE BEM,antes de falarem!

E mais uma vez,nao tomo partido de ninguem,amanha o mais provavel é levar na cabeça da administraçao pelo conteudo dos meus post's,mas é á conta de eles serem tao pacificos que isto chegou onde chegou!
E nao vou desistir de vir ao forum e de criticar quando necessario,pois se voces conseguem ir aos encontros fazer de conta que nao se passa nada(isso para mim é cinismo) eu nao consigo! Até agora nao obtive explicaçoes CLARAS de uma das partes para muito do que se passou,e continuo sem as obter pois quando critiquei(abertamente,e pessoalmente com a pessoa em causa) fui acusado de nao ser "amigo"...Sou amigo,mas nao sou COMPADRE de ninguem...Esta noite mandei uma posta na brincadeira e o rapaz ficou exaltado,tem o meu msn,porque nao veio falar comigo?

Da minha parte está explicado,nao que precise de explicar a alguem,mas porque entendo que o deva fazer..

Desculpem a escrita se estiver ma,mas nao sei ler..lol
Tópico do Punto QS, visitem,participem.


http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=34090.0

PeteCunha

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • Torres Novas
  • 10189
  • Karma:
    +12/-4
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
    • http://centopt.forumeiros.com
Re:I Encontro De Portalegre 31 De Maio De 2009
« Responder #534 em: 05 de Agosto, 2009, 22:49:08 »
Épa... Eu diria que desde pequeno sempre me ensinaram a aceitar as pessoas tal e qual como elas são... P'ra já ninguém é perfeito e todos têm os seus defeitos, todos erram, todos dizem coisas menos felizes (leia-se: que não caiem bem a todos), todos têm o seu dia mau! Mas eu sempre ouvi dizer que para bem de um grupo (ou neste caso comunidade) devemos fechar os olhos a certas coisas...

Duvido que haja alguém que queira o mal do próximo dentro desta comunidade! Assim como também duvido que alguém aqui precise do fórum para ser mais alguém na vida! A paixão que nos une é a mesma! O gosto pelos carros do grupo FIAT!

De resto não me venham cá falar dos amigos do luke, e dos amigos do mourato! É que não há razões para isso! O luke é fundador do fórum e o Luís acabou de se juntar a nós! O luke mantém o fórum no ar (com tudo aquilo que isso acarreta), e o mourato fez um belo encontro em Portalegre! Eu consigo ver o ponto de vista de um, e o do outro! Mas se calhar ambos têm razão e as coisas só se resolvem conversando, sempre ouvi dizer! Não é preciso guerras abertas, nem é preciso nada destes "bate bocas"! A verdade verdadinha é que se nota menos participação de alguns users habituais e isso é mau para o fórum!

Quanto aos encontros, eu vou para conversar com quem estiver, normalmente com quem se dirige a mim, infelizmente não dá para falar com todos!

E sinceramente não sei mais o que dizer, se é que disse alguma coisa de jeito!

NetEnforcer

  • Moderação
  • Abarth

  • Offline
  • ****
  • 2720
  • Karma:
    +1/-0
Re:I Encontro De Portalegre 31 De Maio De 2009
« Responder #535 em: 05 de Agosto, 2009, 22:56:56 »
P'ra já ninguém é perfeito
E sinceramente não sei mais o que dizer, se é que disse alguma coisa de jeito!

Epá, logo aqui erraste.

Até parece que não me conheces...fónix pá.  ^_^ ^_^ ^_^ ^_^ :mellow:
Alfa Romeo 146 1.4 Twin Spark Lusso 1999 <-- Adeus bom amigo!
Lancia Dedra 2.0 Turbo 1991 <-- Roubado :(
Fiat Punto 1.3jtd Sound 2005 <-- Au revoir!
Fiat Tipo 1.4 DGT 1990 <-- Panzer
Lancia Y10 1.1 Elite 1994 <-- Fun fun fun!
Lancia Dedra 2.0 ie 1990 <-- A relíquia!

PeteCunha

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • Torres Novas
  • 10189
  • Karma:
    +12/-4
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
    • http://centopt.forumeiros.com
Re:I Encontro De Portalegre 31 De Maio De 2009
« Responder #536 em: 05 de Agosto, 2009, 23:01:33 »
Tu és o mais maluco do fórum (plo menos pessoalmente, e no bom sentido, claro) mas és um dos que diz mais coisas acertadas! :)

NetEnforcer

  • Moderação
  • Abarth

  • Offline
  • ****
  • 2720
  • Karma:
    +1/-0
Re:I Encontro De Portalegre 31 De Maio De 2009
« Responder #537 em: 05 de Agosto, 2009, 23:55:20 »
Tu és o mais maluco do fórum (plo menos pessoalmente, e no bom sentido, claro) mas és um dos que diz mais coisas acertadas! :)

Se tivesse contigo pessoalmente quase que te dava um beijinho..:D

Eu tento que toda a gente se dê bem e o segredo está em encontrar o "epicentro" do desentendimento. Se bem que há alturas que isso é quase impossível. Mas tentar não custa :D

A maluquisse...bem, digamos que a MaxMat já não tem os parafusos que me faltam na tola..então olha, ando com a tampa do carter solta...depois dá nestas coisas  B) B)
Alfa Romeo 146 1.4 Twin Spark Lusso 1999 <-- Adeus bom amigo!
Lancia Dedra 2.0 Turbo 1991 <-- Roubado :(
Fiat Punto 1.3jtd Sound 2005 <-- Au revoir!
Fiat Tipo 1.4 DGT 1990 <-- Panzer
Lancia Y10 1.1 Elite 1994 <-- Fun fun fun!
Lancia Dedra 2.0 ie 1990 <-- A relíquia!

cjcorreia

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 2007
  • Karma:
    +1/-8
Re:I Encontro De Portalegre 31 De Maio De 2009
« Responder #538 em: 06 de Agosto, 2009, 10:01:34 »
 :ph34r: :ph34r:

José Fernandes, fechaste o tópico e bem! se o encontro passou passou, qual a razão do continuar a pprepetuar no tempo?

Mourato, se quer organizar mais encontros, força nisso pá! abre um novo tópico e já tá, se não daqui a 1 ano ainda andam a escrever aqui.

Também não percebi o ataque ao luke. O home na teve nada a ver com a cena.

Os que não se sentem bem, não são obrigados a participar né? , tive uma ideia, BAZEM  e façam um forum só vosso! 

Os restantes users:  :lol: :lol: :lol: :lol:
Little Angel (a)

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re:I Encontro De Portalegre 31 De Maio De 2009
« Responder #539 em: 06 de Agosto, 2009, 11:41:46 »
o topico vai ser fechado DE VEZ!

querem falar sobre isto, falem comigo em belém no domingo.

querem atacar-me estão á vontade, ja estou habituado a ser o mau da fita e tenho as costas largas!

ja o disse mil vezes, o mourato organizou um encontro que as pessoas gostaram, teve a coragem de ser o primeiro a faze-lo, para o bem e para o mal! Isso nada tem a ver com o que aconteceu depois! Todos os fiatistas são iguais, não ha ninguem que se destaque, nem utilizadores, nem moderadores nem administradores.

agora meus amigos, eu não admito que me façam ameaças dizendo que não sei com quem me estou a meter!
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma