Autor Tópico: Restauro Fiat 127 Mk1...  (Lida 329563 vezes)

0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.

pedrovsky

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3541
  • Karma:
    +2/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Restauro Fiat 127 Mk1...
« Responder #915 em: 23 de Julho, 2013, 18:27:25 »
então mete isto!






Pois eu sei, já ando à procura à tanto tempo, deixei fugir um novo em folha para mk1 por 30 e poucos euros e depois disso nunca mais vi nenhum.
- Fiat 127 mk1 1978

Restauro do terror verde:

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=9960.0

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Re: Restauro Fiat 127 Mk1...
« Responder #916 em: 23 de Julho, 2013, 20:22:49 »
lá por isso, eu sei onde estão seis à venda novos na loja mas a 80 €!e em Lisboa..

pedrovsky

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3541
  • Karma:
    +2/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Restauro Fiat 127 Mk1...
« Responder #917 em: 23 de Julho, 2013, 21:23:38 »
lá por isso, eu sei onde estão seis à venda novos na loja mas a 80 €!e em Lisboa..

Onde? São mesmo específicas para mk1, ou seja, de aplicação directa?
- Fiat 127 mk1 1978

Restauro do terror verde:

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=9960.0

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Re: Restauro Fiat 127 Mk1...
« Responder #918 em: 23 de Julho, 2013, 21:51:53 »
São para o Sport e são universais; MAS SÃO MESMO para o 127
made in Spain para a SEAT

São tipo extra da época
Note-se que vem parar quase ao motor

No 903 dá perfeitamente

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: Restauro Fiat 127 Mk1...
« Responder #919 em: 24 de Julho, 2013, 10:30:21 »
o 127 sport 70hp tinha servofreio nas rodas da frente, pinças de 128, discos iguais ao 900.

não sei sobre as pastilhas se eram as mesmas, o mais certo é serem as mesmas.

eu não volto a discutir assuntos de travagem de 127 contigo LB.
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Re: Restauro Fiat 127 Mk1...
« Responder #920 em: 24 de Julho, 2013, 12:26:22 »
o 127 sport 70hp tinha servofreio nas rodas da frente, pinças de 128, discos iguais ao 900.

eu não volto a discutir assuntos de travagem de 127 contigo LB.

o servofreio que falei não é igual ao de origem do Sport!

não puxei nenhuma discussão sobre travagens do 127

131 Abarth

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 790
  • Karma:
    +0/-0
Re: Restauro Fiat 127 Mk1...
« Responder #921 em: 24 de Julho, 2013, 22:51:30 »
também tive um montado no meu 127 mas não compensa meter (para mim não compensou)
powered BY cabaladas
127 ABARTH
131 ABARTH

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Re: Restauro Fiat 127 Mk1...
« Responder #922 em: 24 de Julho, 2013, 23:33:35 »
bolas.... se cai uma porca aí ela não vai parar ao chão...

pedrovsky

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3541
  • Karma:
    +2/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Restauro Fiat 127 Mk1...
« Responder #923 em: 29 de Julho, 2013, 16:20:05 »
Uma vez que estou a gastar imenso dinheiro no carro, quero protegê-lo da melhor maneira, por isso quero arranjar uma excelente alarme para ele. Tenho algumas dúvidas se qualquer alarme é adaptável para este tipo de carro, uma vez que não tem fecho central nem qualquer tipo de electrónica avançada como carros mais modernos.

Será que este dá?

http://www.ebay.es/itm/Alarma-de-Coche-2-Mandos-y-Modulo-Cierre-Centralizado-FIAT-124-125-126-127-/151084239496?ssPageName=ADME:X:RTQ:ES:1123

- Fiat 127 mk1 1978

Restauro do terror verde:

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=9960.0

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: Restauro Fiat 127 Mk1...
« Responder #924 em: 29 de Julho, 2013, 21:21:59 »
meu amigo, monta um alarme com gps/gsm
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

pedrovsky

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3541
  • Karma:
    +2/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Restauro Fiat 127 Mk1...
« Responder #925 em: 30 de Julho, 2013, 12:22:00 »
meu amigo, monta um alarme com gps/gsm

É de aplicação directa? Marca, modelo, preço? E que tal um corta-corrente? É mais barato :)
- Fiat 127 mk1 1978

Restauro do terror verde:

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=9960.0

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: Restauro Fiat 127 Mk1...
« Responder #926 em: 30 de Julho, 2013, 12:28:37 »
Uma vez que estou a gastar imenso dinheiro no carro, quero protegê-lo da melhor maneira, por isso quero arranjar uma excelente alarme para ele.

mete um alarme BOM com GPS e GSM que te informa onde o carro está e podes bloquea-lo, o como o bloquear, depende de como for feita a montagem, num carro antigo, bomba de gasolina eléctrica e ignição costumam ser boas apostas... mas também são as primeiras a serem testadas por um larápio...

o ideal é deixar a bomba original la para inglês ver(não funcional) e colocar uma eléctrica escondida, e cortar essa...

tudo o resto que la ponhas... estás a ir contra o que tu próprio disseste
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

pedrovsky

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3541
  • Karma:
    +2/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Restauro Fiat 127 Mk1...
« Responder #927 em: 30 de Julho, 2013, 13:20:49 »
mete um alarme BOM com GPS e GSM que te informa onde o carro está e podes bloquea-lo, o como o bloquear, depende de como for feita a montagem, num carro antigo, bomba de gasolina eléctrica e ignição costumam ser boas apostas... mas também são as primeiras a serem testadas por um larápio...

o ideal é deixar a bomba original la para inglês ver(não funcional) e colocar uma eléctrica escondida, e cortar essa...

tudo o resto que la ponhas... estás a ir contra o que tu próprio disseste

Já estou a entender, tem de ser algo deste género, já temos empresas portuguesas com renome a trabalhar nesta área. Tenho de sondas a melhor solução.

http://www.ebay.es/itm/TK103-B-TK104-ANTIFURTO-GPS-LOCALIZZATORE-TRACKER-TELECOMANDO-SENSORE-MOVIMENTO-/170867465029?pt=Antifurti&hash=item27c87e9b45&clk_rvr_id=505373882155
- Fiat 127 mk1 1978

Restauro do terror verde:

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=9960.0

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: Restauro Fiat 127 Mk1...
« Responder #928 em: 30 de Julho, 2013, 21:19:49 »
:tasla:
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

pedrovsky

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3541
  • Karma:
    +2/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Restauro Fiat 127 Mk1...
« Responder #929 em: 01 de Agosto, 2013, 14:54:44 »
Há anos à procura  :uikabom: :OMG: :fiat: :abarth: :wub: :lovesigh:
- Fiat 127 mk1 1978

Restauro do terror verde:

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=9960.0