0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
olhem para es espelhos pah
acho que o nome do modelo vem de ele ser assim tipo um mono mesmo...
o design era algo estranho qnd apareceu pelo menos foi o que eu achei, mas olha que o carro não é de 1988, 1998 não será mais correcto?
"O Stola é uma pequena companhia italiana conhecida, inicialmente fundada em 1920 que executa o trabalho confidencial de muitos fabricantes no mundo inteiro. Com operações e secundárias de mais de 2,250 empregado no Brasil e a Índia, Stola, que primeiro começou a assistir Lancia com o desenvolvimento da Lambda histórica, conta a Sanção como o seu cliente principal. Em 1995 o Stola decidiu criar um prototipo de carro de sonho totalmente de trabalho para levantar o perfil da companhia. O Dedica foi construído na Sanção o chassi de Barchetta (que Stola tinha ajudado a desenvolver-se) e fez o seu debute na Demonstração de Motor de Turin 1996. Em 1998 o Stola foi um passo além disso, construindo o breaktaking Abarth Monotipo que foi introduzido nisto anos Demonstração de Motor de Turin. O Abarth Monotipo usou 260 potência efetiva de Lancia 2.0 16v motor equipado com turbo junto com um Ferrari-sourced diferente de erro e enorme limitado Brembo freios de disco ventilados. O corpo foi feito quase inteiramente de materiais compostos, todos baseado mais uma vez em volta da Sanção Barchetta. Abarth Monotipo atrai temas de carro de corrida em todas as partes do desenho, inclusive homens do povo aéreos construídos, olhos de corda interralados, assentos de Momo, direção de roda e gearknob bem como corrida em 18 - em rodas O.Z. ajustadas com a Águia Goodyear aros de F1. Como o Dedica 1996, o Abarth Monotipo foi projetado pelo desenhista Pininfarina retirado Aldo Brovarone, um amigo fechado do diretor-gerente Stola Alfredo Stola. As portas balançam-se acima no toque de um comutador ocultado, enquanto o telhado compreende de um longo, varrendo painel de telhado de Plexiglass desenvolvido por aeroespaço. A relação fechada de sanção com Stola permitiu que eles licenciassem a etiqueta de "Abarth", e os distintivos de escorpião Abarth tradicionais são localizados na frente e reverso."type: front-engine, 2-door coupe engine: 2.0-litre 16v 4-cyl Lancia twin-cam, turbocharged, electronic fuel injection max. power: 330 bhp @ 6,500 rpm transmission: 5-speed gearbox, four wheel drive suspension: MacPherson strut allround; front: wishbone with helical springs, rear, double wishbone type wheels/tyres: 18-in alloy O.Z. with 265/35ZR18 Goodyear Eagle F1 tyres brakes: 14-in diameter discs with Brembo 4-pot callipers performance: 0-60 mph: 4.9 seconds, top speed: 160 mphStola Abarth Monotipo Concept de 1998, baseado no Fiat Barchetahttp://images.google.pt/imgres?imgurl=http://www.italiaspeed.com/proto_stolaabathmonotipo_99.jpg&imgrefurl=http://www.italiaspeed.com/proto_index.html&usg=__MFVRoeKOPpqN37RO0b-rtG3-los=&h=96&w=150&sz=5&hl=pt-PT&start=3&sig2=diPoLnhhwRDxL9TsNnmUxg&tbnid=quRyFeERQfN5EM:&tbnh=61&tbnw=96&prev=/images%3Fq%3Dstola%2Bturino1998%2BStola%2BAbarth%2BMonotipo%2BConcept%2B(based%2Bon%2Bthe%2BFiat%2Bbarchetta)%26gbv%3D2%26ndsp%3D20%26hl%3Dpt-PT%26sa%3DG&ei=oYk7SuGkMc-D_QbMxNFY
a rimar so cinhecia os miticos Lola