0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
as jantes em aluminio sao mais pesadas que as de ferro de origem
aluminio Luís... dou o exemplo das jantes dos uno turbo... tenho la jantes de uno em ferro com 165/65R13 e jantes de turbo i.e. com os mesmos pneus, as de ferro são mais leves!depois tenho as minhas stilauto em magnesio... que mesmo com 195/45 são mais leves... que as de ferro com pneus
a mecanica do 58 é tudo menos brilhante
não é uma questão de ser aconselhável ou nãoo 903 com uns toques muito leves atira-se para os 50 e tal cavalos, basta admissão, escape e ignição electrónica e é um bicho novoo 903 do 850 tinha 52 cavalos... esse abarth é quase 1000cc e tem 58... diz-me la se vale o investimento
Do 850 special para o 127 aproveita-se o carburador duplo, mas não é o mais indicado, para além de ser para motores de posição longitudinal a inclinação dada pelo coletor não é a correta para a inclinação do motor do 127.
Pois... já suspeitava. Há quem fale num weber 32... a ser verdade onde se encontram aplicados esses carburadores?Obrigado