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Tecnica => D.I.Y. => Tópico iniciado por: nikola850 em 22 de Fevereiro, 2009, 22:36:04

Título: Cleaning And Adjusting Of Carb For 633/767/848ccm
Enviado por: nikola850 em 22 de Fevereiro, 2009, 22:36:04
Para começ o melhor desempenho, o carburattor precisa de fornecer a mistura correta da gasolina e do ar, e ao " do" direita, ele é certamente necessário estar limpo. É igualmente necessário que relaçao da gasolina/ar para seu próprio carburator. Uma mais coisa que é um fato da matéria para uma boa combustao é que um filtro de ar deve estar limpo (LÍQUIDO DE LIMPEZA de AR SECO SUJO NAO DEVE SER LIMPADA E NAO BLOWED COM O AR COMPRIMIDO porque toda a sujeira stucked no papel e ela nao é possível para ser limpado)
A primeira coisa que nós precisamos de fazer é tomar o carburador fora o do veículo, e para esse operaton as ferramentas seguintes sao necessários: uma chave de fenda mais longa (-), chave de 13mm, chave de fenda (+), 7 " 10 e 19; forkside" chave, e chave T10. O compressor com ar é necessário litro de também, aproximadamente 1/2 da acetona, e escova menor. A etapa seguinte é parafusar fora de um tightener redondo grande no carburador (1), entao aparafusa no distribuidor de exaustao (2), hoses para o vácuo e a mangueira do cobrir-carburador da válvula.
(http://img238.imageshack.us/img238/4108/vpk21qd.th.jpg) (http://img238.imageshack.us/my.php?image=vpk21qd.jpg)
(http://img61.imageshack.us/img61/4531/cre9lq.th.jpg) (http://img61.imageshack.us/my.php?image=cre9lq.jpg)
A carcaça de filtro do ar é aparafusada agora fora e pode ser descolada. A coisa que seguinte nós fazemos está retirando a tampa da válvula. Use a chave T10 e desenrole todos os 4 parafusos, tomada do mecanismo do regulador de pressao na tampa própria, e na tampa da válvula do movimento no lado. Desenrole o parafuso do bloqueador e o tightener da isolaçao para o fio do bloqueador (4). Desenrole o tightener da mangueira da gasolina (5), tomada que hose fora do carburador e por um parafuso ou algo para impedir o escape da gasolina.
Desenrole o adaptador do carburador e agora o carburador próprio pode ser descolado (7)
(http://img92.imageshack.us/img92/5122/sauh2sn.th.jpg) (http://img92.imageshack.us/my.php?image=sauh2sn.jpg)
(http://img159.imageshack.us/img159/3188/sel3vs.th.jpg) (http://img159.imageshack.us/my.php?image=sel3vs.jpg)
(http://img159.imageshack.us/img159/2971/odv1he.th.jpg) (http://img159.imageshack.us/my.php?image=odv1he.jpg)
Agora nós viemos ao carburador que desmonta. Descole o pino para o mecanismo do bloqueador, desenrole os parafusos (6) e (9) e descole a tampa do carburador.
(http://img160.imageshack.us/img160/6753/spl3zw.th.jpg) (http://img160.imageshack.us/my.php?image=spl3zw.jpg)
(http://img56.imageshack.us/img56/9938/vi96hs.th.jpg) (http://img56.imageshack.us/my.php?image=vi96hs.jpg)
No reservatório do carburador nós encontraremos uma determinada quantia da gasolina, assim que nós podemos usá-la para verific o distribuidor da injeção do carburador. Para fazer aquele, nós devemos mover o mecanismo do regulador de pressão como nós fazemos quando nós conduzimos o carro, e verific se esguinchar (10) estamos injetando corretamente gasoline.STREAM ESGUINCHAR DEVEMOS SER DIRIGIDOS PARA O DIFUSOR E DEVE SER A AGULHA de ONLY.GASOLINE (11) É REALMENTE LAVE DE SENTIDO ÚNICO COM A ESFERA DE VIDRO NELE E COM ADIÇÃO DO REGULADOR DE PRESSÃO LÁ MUSTNT SEJA BOLHAS que SAEM NO RESERVATÓRIO NA PARTE TRASEIRA DO CARBURADOR.
(http://img69.imageshack.us/img69/4100/di3lf.th.jpg) (http://img69.imageshack.us/my.php?image=di3lf.jpg)
(http://img46.imageshack.us/img46/2475/diz3ct.th.jpg) (http://img46.imageshack.us/my.php?image=diz3ct.jpg)
Isso significa que a agulha da gasolina (11) corretamente não está funcionando e deve ser substituída com o novo. Se com adição de uma gasolina do regulador de pressão esguinche (10) não está injetando a gasolina, essa meios que é bloqueada em algum lugar e pode ser limpada com a agulha ou o cabo de fio fino. Se o sistema de injeção é bom, nós podemos agora completamente tare o carburador distante. O parafuso esguincha fora (10)
(http://img111.imageshack.us/img111/1060/sta438892eb.th.jpg) (http://img111.imageshack.us/my.php?image=sta438892eb.jpg)
então agulha da gasolina no reservatório do carburador (11)
(http://img111.imageshack.us/img111/2919/sta438883mw.th.jpg) (http://img111.imageshack.us/my.php?image=sta438883mw.jpg)
A agulha principal para a gasolina (12) e desmonta-a em 2 partes com parafusamento fora.
(http://img111.imageshack.us/img111/6199/sta438974yd.th.jpg) (http://img111.imageshack.us/my.php?image=sta438974yd.jpg)
A agulha para o ar (13) precisa de ser parafuso fora e de desmontá-lo puxando o para 2 partes
(http://img128.imageshack.us/img128/1559/diz6vb.th.jpg) (http://img128.imageshack.us/my.php?image=diz6vb.jpg)
(http://img96.imageshack.us/img96/6236/sta438965cc.th.jpg) (http://img96.imageshack.us/my.php?image=sta438965cc.jpg)
Parafuso para ajustar a mistura (14)
(http://img139.imageshack.us/img139/4877/d9yu.th.jpg) (http://img139.imageshack.us/my.php?image=d9yu.jpg)
tome agora cada parte distante, porca grande - 17mm, e todas as partes rubbery porque elas bom arent com acetona. Buoy e o parafuso needling abaixo dele está tomando distante facilmente removendo um pino que os mantenha unida. Após o lavagem e a limpeza, role-a sobre aquela a bóia com suas próprias quedas do peso na válvula e feche-o, assim que em seus bordos na tubulação de combustível crie o vácuo e sele-o em seu bordo.
(http://img228.imageshack.us/img228/4007/sta439061tc.th.jpg) (http://img228.imageshack.us/my.php?image=sta439061tc.jpg)
Se o vácuo não passa os 5 segundos pelo menos, significa que a válvula não está funcionando corretamente e precisa de ser substituída pelo novo. Minha recomendação é RCA 150 da válvula. Agora que nós somos feitos, nosso carburador está pronto para lavar, realmente mergulhando na acetona. Todos seus componentes estão mergulhando dentro exceto a bóia e as gaxetas. A limpeza é processo de 1/2 - 1 hora, e quando nós removemos o carburador e suas peças, recomenda-se lavá-los agradàvel com a escova na gasolina ou no diesel, e então uma boa lavagem na água fará o trabalho com purgação com ar comprimido.
Todos os furos e agulhas são necessários blowed fora com ar comprimido. Terminar o carburador é feita fazendo todo este mas na ordem reversa. Nós precisamos de ciao que a agulha para o ar manda o número 200 e para a gasolina 100.We igualmente precisar DE AJUSTAR AO NÍVEL DO COMBUSTÍVEL e de fazer que nós devemos lanç sobre a tampa terminada do carburador com válvula, a gaxeta e a bóia montadas, encontra uma ferramenta que seja 6mm no diâmetro que é a medida da bóia à gaxeta quando a bóia tem uma queda para baixo por causa da gravidade, e para ajustar que a abertura é enrolar COM CUIDADO acima o metal que prende a bóia.
(http://img157.imageshack.us/img157/3738/sta439084cv.th.jpg) (http://img157.imageshack.us/my.php?image=sta439084cv.jpg)
Uma mais vez, antes que a montagem da tampa do carburador nós teste esguinchar é ele que funcionam corretamente, e ele é feita pela parte mais inferior terminada do carburador derrama a gasolina limpa no calibre para afundar a agulha da válvula, e com mover-se a verificação do mecanismo do regulador de pressão é ele que esguincha corretamente no carburador para o difusor. Se seu feito toda e corretamente funcionar, nós podem agora conjunto o carburador inteiro! Aviso - compre sempre agulhas e a gaxeta novas do carburador. Nunca lubrifique a gaxeta - põr sempre a seca! Ajustar a mistura está feito quando o motor começ a temperatura de trabalho (grau 72-78*.) com carcaça de filtro do ar e todas as mangueiras conectadas a ele, e facilmente voltas do parafuso que da mistura nós procuramos por um momento em que o ponto morto estiver abaixando e apenas pouco aberto ele para começ então o número o mais elevado de revelações e do trabalho o mais stabile. … Isto é como o carburador limpado deve olhar:
(http://img157.imageshack.us/img157/4800/sta439128co.th.jpg) (http://img157.imageshack.us/my.php?image=sta439128co.jpg)


POST IS COMPLETE ,ENJOY!!!
Título: Cleaning And Adjusting Of Carb For 633/767/848ccm
Enviado por: GT Abarth em 22 de Fevereiro, 2009, 22:40:09
:palmas:
Very nice! You are an expert  :t_up:  
Título: Cleaning And Adjusting Of Carb For 633/767/848ccm
Enviado por: nikola850 em 22 de Fevereiro, 2009, 22:46:28
its not me on the pic with the lip its my friend  :t_up:  
Título: Cleaning And Adjusting Of Carb For 633/767/848ccm
Enviado por: GT Abarth em 23 de Fevereiro, 2009, 00:28:26
Citar
its not me on the pic with the lip its my friend  :t_up:
 (lol) Very nice picture (lol)  
Título: Cleaning And Adjusting Of Carb For 633/767/848ccm
Enviado por: PeteCunha em 23 de Fevereiro, 2009, 00:48:28
This is a great job! Many thanks mate!

Cheers!!!  :bjeca:  :buba:  
Título: Cleaning And Adjusting Of Carb For 633/767/848ccm
Enviado por: nikola850 em 23 de Fevereiro, 2009, 18:37:29
i will put on some more DIY just when i have time!cheers and enjoy!
Título: Cleaning And Adjusting Of Carb For 633/767/848ccm
Enviado por: Luke em 25 de Março, 2009, 18:02:34
great diy