Autor Tópico: :: Apresentação Razor ::  (Lida 10653 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
:: Apresentação Razor ::
« Responder #30 em: 22 de Junho, 2006, 18:19:03 »
124 -> 2000 16v turbo
127 -> 1600 n.a.

não deves conseguir homologar nenhuma destas hipoteses :D

mas cabem lá :D
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

RazoR

  • Visitante
:: Apresentação Razor ::
« Responder #31 em: 22 de Junho, 2006, 20:47:57 »
Citar
124 -> 2000 16v turbo
127 -> 1600 n.a.

não deves conseguir homologar nenhuma destas hipoteses :D

mas cabem lá :D
2000 turbo de onde? thema???

cabe e ja' foi feito???

gostava de ver um projecto desses

e o 1600 NA e' de qual???

thank you

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
:: Apresentação Razor ::
« Responder #32 em: 22 de Junho, 2006, 20:53:42 »
os 124 chegaram a trazer 1800 8v os 16v cabem lá

os 127 trouxeram um 1.3 de 1 unica arvore de cames, que existiu em outros modelos com uma cilindrada de 1600 (tipo, tempra, etc)
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

fiat_126

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 796
  • Karma:
    +0/-0
:: Apresentação Razor ::
« Responder #33 em: 22 de Junho, 2006, 21:13:18 »
bem vindo aos  :fiatistas:
para teres uma pequena noção do que é um fiat de motor a trás (para os drift´s).
dá um salto aos sites de videos tipo yuo tube google video..etc e procura por videos de 126 :t_up:  :t_up:

abraço
 


RazoR

  • Visitante
:: Apresentação Razor ::
« Responder #34 em: 22 de Junho, 2006, 21:20:33 »
Tava agora a pensar.

motor do hf turbo??? 1.6 turbo parece-me bem. problemas com transmissoes n devia haver.. ia-se buscar a do integralle e corta-se um boadinho aqui e ali  :smash:  :d_grin:

vou ver os videos do 126... datsun rwd powahhh

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
:: Apresentação Razor ::
« Responder #35 em: 22 de Junho, 2006, 23:30:21 »
eu falei em motor de uma arvore de cames.... o hf turbo tem 2
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

RazoR

  • Visitante
:: Apresentação Razor ::
« Responder #36 em: 23 de Junho, 2006, 08:43:03 »
Luke mas o 1600 do tempra sabe a pco, tem o k? 75 cv's?

e o 1.4 turbo do turbo ie? é twincam? e do punto gt?

funnybomb

  • Visitante
:: Apresentação Razor ::
« Responder #37 em: 23 de Junho, 2006, 09:31:26 »
bem vindo, força aí, logo que possas arranja um  :fiat:

 :t_up:  

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
:: Apresentação Razor ::
« Responder #38 em: 23 de Junho, 2006, 09:38:58 »
Citar
Luke mas o 1600 do tempra sabe a pco, tem o k? 75 cv's?

e o 1.4 turbo do turbo ie? é twincam? e do punto gt?
o 1.6 do tempra/tipo/dedra/nuova delta tem salvo erro ou 85 ou 90

os motores do turbo i.e e do Punto GT para la serem postos é um pesadelo, nunca vi uma conversão dessas

vai com calma, aprende qq coisa sobre os carros e depois avanças :)

alem disso... para ter um 127 a mexer-se bem, não é preciso mudar o motor :D
« Última modificação: 23 de Junho, 2006, 09:39:37 por Luke »
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
:: Apresentação Razor ::
« Responder #39 em: 23 de Junho, 2006, 10:20:18 »
Luke, sabes qual é a cilindrada do Regata 100?





mini127man

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 6401
  • Karma:
    +1/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
:: Apresentação Razor ::
« Responder #40 em: 23 de Junho, 2006, 13:57:13 »
Antes de mais bem-vindo!

Quanto à tua opinião do uno , acho que já muito foi dito... e quanto ao AX acho que ainda há muito para dizer mas mais vale tar calado :d_finger:

Agora quanto ao Luís... Luis os minis capotam em determinadas situações :buba: o meu tio capotou o mini que era da minha irmã :pimba:
'14 Nissan Qashqai 1.5dci
'07 Opel Corsa 1.3cdti Van - For SALE!
'06 Mercedes A150
'96 Opel Frontera 4x4 2.8TDi
'91 Fiat Uno Turbo I.E.
'73 "Cicciolina" 127mk1

'13 SYM GTS 125i
'02 Yamaha Fazer 600

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
:: Apresentação Razor ::
« Responder #41 em: 23 de Junho, 2006, 15:19:20 »
regata 100 - 1600 twincam salvo erro
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

darth vader

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4410
  • Karma:
    +0/-0
:: Apresentação Razor ::
« Responder #42 em: 23 de Junho, 2006, 18:42:00 »
bem vindo  :t_up: . adoro o samurai  :love:  

RazoR

  • Visitante
:: Apresentação Razor ::
« Responder #43 em: 25 de Junho, 2006, 13:01:35 »
Citar
bem vindo  :t_up: . adoro o samurai  :love:
Tb eu... nem eu sabia do que o samurai era capaz...

RMace

  • Illuminati
  • Maserati

  • Offline
  • *****
  • 7432
  • Karma:
    +1/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
:: Apresentação Razor ::
« Responder #44 em: 25 de Junho, 2006, 18:34:36 »
Citar
Citar
Eu qdo era puto não gostava de sopa... hoje tenho outra opinião acerca dela.
Só ouvia dizer mal até experimentar um Fiat; os Unos foram idealizados para o povo, são carros baratos por isso não se pode exigir muita qualidade... eu tive um e nunca tive um problema. Gramei à brava o Uno.

Bem-vindo.
Luke... n consigo  :buaaa:

ng ta a falar de dar problemas, e para um carro que se queria barato e citadino era uma grande escolha junto dos carros do seu tempo, os ax, os renault 5, os clios, os rover 111, etc.

Tiffosi quinta porta a sair disparada??? n captei...
He he he, não comparem o incomparavel! :smash:
Que venha o 1º ax que aguente tento como o uno. :yeah:
Ou o Rclio ou o R5.
Tive um R5, um GTL 1.1, aquilo devorava gasolina! e arrastava-se, é muito pior que um uno.
Nenhuma dessas viaturas tem uma condução melhor que a do uno.
Não me leves a mal mas o AX é em tudo pior que o uno.
Sim, em tudo, o carro arrasta-se em relação ao uno :yeah:  o táblier é só plastico, estala e parte-se por todo o lado, o carro é só barulhos por todo o lado, os interiores são precários, o carro é basico, não tem équipamento nenhum.
Em relação a segurança...... Enfim o ax parece que só tem molas na suspenção, é um tramplim autentico.
Venha o primeiro ax que faça os km que faz o uno, só o trabalhar do motor do ax ao pé do motor fire do uno.
Mas enfim gostos não se discutem, mas acho a carroçaria do ax pirosa só aquela frente, para não falar da mala que é toda em fibra, se parte o vidro, ficas com a porta da mala na mão!! :point: e o capot parece lata de sardinhas, depois de aberto abana todo.
Jovem! não fiques chateado com o que disse, não estou a dizer mal do carro, mas quer queiras ou não é a realidade.
O motor FIRE da FIAT foi considerado o melhor motor a gasolina de baixa cilindrada do mercado.
« Última modificação: 25 de Junho, 2006, 19:05:13 por RMace »
CASAL BOSS Rulez ! ! !