Autor Tópico: Retirar Injecção  (Lida 2080 vezes)

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Bizarro

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« em: 04 de Maio, 2006, 23:32:35 »
Como o panda cá de casa tem imenso problemas com aquela maginifica injecçºao FIAT, hoje falou-se em retira-la e colocar carburador..

O que me tem a dizer? Problemas com IPO? problemas com catalizador? Problemas? :D
small sports car...


fiat_126

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« Responder #1 em: 04 de Maio, 2006, 23:55:11 »
Engrassado falares nisso, que ainda na 4º feira estive a ver fazerem isso, a um coutry club. Que tem a famosa injecção bosh :d_finger:  :boxe:

No caso do meu amigo, o dele é de 1992, e penso que so a partir de 1993 é que é obrigatorio o ctalisador .

A mudança é simples, e o carro fica com muita força, e sobre tudo sem problemas. :yes:

è uma excelente saida força ai.

precisamos de mais um nas voltas panda 4X4 :t_up:  


Bizarro

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« Responder #2 em: 05 de Maio, 2006, 00:00:06 »
Isso do carburador nao ser obrigatório é que nao me convence..

O carro chumbou por nao ter catalizador! Entretanto foi montado..

Alem de que retirar o carburador nao é solução!
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pinhofarinha

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« Responder #3 em: 09 de Maio, 2006, 14:30:50 »
Penso que seria preferivel (e quem sabe até mais barato!)em primeiro lugar descobrir quais os problemas da injecção e se possivel soluciona-los.
Acho muito radical mudar completamente um sistema de alimentação de injecção só porque dá alguns problemas. :t_up:  

Barroso127

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« Responder #4 em: 09 de Maio, 2006, 20:42:02 »
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Penso que seria preferivel (e quem sabe até mais barato!)em primeiro lugar descobrir quais os problemas da injecção e se possivel soluciona-los.
Acho muito radical mudar completamente um sistema de alimentação de injecção só porque dá alguns problemas. :t_up:
Concordo
[size=8]FiAT 127 abarth[/size]

zica

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« Responder #5 em: 09 de Maio, 2006, 21:34:45 »
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Como o panda cá de casa tem imenso problemas com aquela maginifica injecçºao FIAT, hoje falou-se em retira-la e colocar carburador..

O que me tem a dizer? Problemas com IPO? problemas com catalizador? Problemas? :D
Especifica lá esses problemas
Lancia Prisma 1.6 i.e. 1987
Alfa Romeo 145 1.4 boxer

LB

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« Responder #6 em: 09 de Maio, 2006, 21:51:35 »
e é já !!!!!!!!!!!!!

Bizarro

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« Responder #7 em: 09 de Maio, 2006, 22:18:16 »
O carro agora desde que levou um torre nova aquilo passou.. :)

Mas os sintomas passavam por engasge constante, o carro ir a baixo e nao pegar, simplesmente nao pegar, consumos de gasolina simplesmente deshumanos para um simples 1.1 com 54cv.. começar de repende a acelerar, por vezes relanti às 2000..
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Bizarro

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« Responder #8 em: 09 de Maio, 2006, 22:20:02 »
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Penso que seria preferivel (e quem sabe até mais barato!)em primeiro lugar descobrir quais os problemas da injecção e se possivel soluciona-los.
Acho muito radical mudar completamente um sistema de alimentação de injecção só porque dá alguns problemas. :t_up:
No geral cá em casa fazemos sempre tudo pelo original..

A mudança para carburador foi apenas um tema de conversa que surgiu..  
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ZerO-CooL

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« Responder #9 em: 10 de Maio, 2006, 20:00:54 »
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O carro agora desde que levou um torre nova aquilo passou.. :)

Mas os sintomas passavam por engasge constante, o carro ir a baixo e nao pegar, simplesmente nao pegar, consumos de gasolina simplesmente deshumanos para um simples 1.1 com 54cv.. começar de repende a acelerar, por vezes relanti às 2000..
isso de ir a baixo  e n pegar, engasgar-se e afins tb me aconteceu. era do malvado do modulo do distribuidor. levou 1 novo e passou-lhe a tosse lol

qto aos consumos tb posso dizer k o meu 1.1 i.e. 60cv (n catalizado de origem) n faz menos de 9 ou 10l/100km (consumos feitos pelo meu pai, cmg vai la pos 11 ou 12 :P )
tenho k abrir o corpo de injecçao pois provavelmente deve estar sujo e com algo entupido, pois o resto da i.e. e da igniçao esta a funcar perfeitamente.


BL-xx-xx '59 Triumph TR3A Projecto a longo prazo
FH-xx-xx '82 FIAT 127 "BodyBoard" 1/3 900/C, 1/3 SURF, 1/3 A112 abarth :p
SI-xx-xx '89 LANCIA Y10 1.1 FIRE LX Beachmobile :p

xx-xx-JV '98 Alfa Romeo 156 1.8 TS Sport Kit Encostado...

xx-JL-xx '10 Suzuki GSR 600 Daily driver/2

xx-LJ-xx '11 Opel Astra ST Daily driver

Bizarro

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« Responder #10 em: 11 de Maio, 2006, 00:15:55 »
Módulop já vai em 6 ou 7..  (lol)  e chegou a uma alura que pouco resolvia..

Aquele agora faz com alguma facilidade 6l/100, mas chegou a fazer 14 a andar devagar! :D
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