Autor Tópico: Bravo 1.4 Sx  (Lida 817 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ruibadboy

  • Visitante
Bravo 1.4 Sx
« em: 10 de Maio, 2006, 10:09:35 »
Boas, o meu carro tem um problema, já foi á máquina e nada(tudo ok,no sistema eléctrica,segundo o homem), levou velas e cabos novos e nada, foi-lhe feita revisão geral(todos os filtros e óleos e nada, o que se passa é o seguinte: o carro bebe á volta de 11l  :buaaa: , quando o ligo, tenho de esperar pelo menos(no mínimo) 1 min. para arrancar, porque ele parece que não tem força e começa aos soluços, custa muito a desenvolver, por vezes aos 140km, parece que preciso de o empurrar e o mais crítico é mesmo a saída de gases, parece que saem aos soluços(ás prestações), não sei o que se passa com ele e nem 3 mecânicos que o viram(um deles da marca), uns disseram que tinha que abrir o motor(para mudar tudo,motor novo), disseram que podia ser dos filtros ou cabos/velas, mas isso é tudo novo, agradecia, os vossos testemunhos ou sugestões, obrigado  :fiat:  

Tipo11

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • Pedro S. Filipe, Lisboa
  • 10165
  • Karma:
    +14/-21
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    TIPO 2.0 16v
    • FIAT TIPO FORUM
Bravo 1.4 Sx
« Responder #1 em: 10 de Maio, 2006, 10:28:19 »
Boas, sugiro q vás à oficina LUSOALEMÃ (entre Benfica e a Buraca, junto à bomba da Galp e linha de comboio) pedir outra opinião. De onde és? - Não tens a t/ ficha completa... :red:  :smash: