Autor Tópico: Pastilhas  (Lida 6831 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

spayz

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 7740
  • Karma:
    +2/-1
Pastilhas
« Responder #30 em: 20 de Maio, 2006, 00:48:48 »
no meu carro esses gajos so metem as maos se for mesmo para abrir o motor de resto e tudo made in home, ate a embreagem ja montei.
« Última modificação: 20 de Maio, 2006, 00:49:37 por spayz »
Panda 750 Cl 75cv
Palio weekend Td70
Fiesta 1.8Td
Corsa C DTI
A4 Avant TDI

Recuperaçao do Bolide

unoboy

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1262
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Pastilhas
« Responder #31 em: 20 de Maio, 2006, 01:54:56 »
realmente o pedido de livro de reclamacões por vezes faz verdadeiros milagres.


Jorge
F/I/A/T uno 1.0 ie
F/I/A/T punto ELX 75

Bizarro

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 6952
  • Karma:
    +1/-0
Pastilhas
« Responder #32 em: 20 de Maio, 2006, 09:35:06 »
Õ problema do livro de reclamações é que agora passou chamdo por tudo e por nada..

Gostava de saber das vezes que os livros são pedidos quantas vezes é que as queixas são feitas?

Eu acho que se o serviço é mau prestado ou recusado, e mesmo que depois o façam quando se pede o livro de reclamações, a reclamação deve ser sempre escrita, porque situação resolvida ou nao, o que é certo é que nao fomsos bem atendidos.
small sports car...


unoboy

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1262
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Pastilhas
« Responder #33 em: 20 de Maio, 2006, 09:52:21 »
concordo....


Jorge
F/I/A/T uno 1.0 ie
F/I/A/T punto ELX 75

Sandra Stilo

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1562
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Pastilhas
« Responder #34 em: 20 de Maio, 2006, 10:09:24 »
Vejam e entendam o meu lado... Ele é meu vizinho...

Não quero causar chatices e problemas para o meu lado.

O meu carro dorme na rua, fica muito susceptivel a mãos criminosas... entendem?

Prefiro esquecer o problema, porque se não o conhecesse de lado nenhum, aí sim, ía até ao fim até ele me arranjar o problema...

:S

rmoreira

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 2300
  • Karma:
    +0/-0
Pastilhas
« Responder #35 em: 20 de Maio, 2006, 10:31:11 »
Sandra, aguenta até ao proximo encontro que o tiffosi disse que resolvia isso!!! Quanto ao teu mecânico... rifa-o e vai a outro. ficam amigos como de antes e se um dia precisares mesmo, inda lá podes ir :D
Já me aconteceu ir à revisao, trocarem-me as pastilhas e ficarem a xiar, mas fui lá e o mecânico disse que era da qualidade delas e pôs novas. Problema resolvido.
« Última modificação: 20 de Maio, 2006, 10:32:25 por rmoreira »

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Pastilhas
« Responder #36 em: 20 de Maio, 2006, 16:14:03 »
O chiar das pastilhas é normal porque vidram; daí até dizerem que a culpa é minha o homem tem de pensar duas vezes.

A maneira mais simples é mesmo retirar as pastilhas e lixá-las
a não ser que daqui para a frente compras umas que sejam mais caras, mas não há garantias de que não venham a chiar.

Nunca reclames sem saber mesmo o que o carro tem, senão as desculpas são sempre da culpa tua.

Só para entenderes este conceito, dou este exemplo: no principio do ano comprei um S70 com rádio Volvo que tinha leitor de cassetes (!!) e leitor de CD´s; como quis instalar MP3 comprei uma cassete com fio de ligação e toca a ligar ao meu telefone que também tem leitor de MP3; a cassete não entrava, ou aliás entrava e saia de imediato.

Fui à Autosueco e em vez de arranjarem o dito rádio..... substituiram-no, isto porque apresentei um óptima razão para reclamar: Precisava da cassete para aquele efeito!!!!

Quando tens razão e não te fazem "a vontade", faz sempre isto: 2 "GRANDAS BERROS": INCOMPETÊNCIA E LIVRO DE RECLAMAÇÕES !!!!!

Se eles, mesmo assim não quiserem resolver, chamas a polícia, abrem-te um auto e vais para o CIMASA e assunto resolvido....
 

tozepingas

  • Visitante
Pastilhas
« Responder #37 em: 22 de Maio, 2006, 00:22:32 »

epah mas ca ganda %&#$# meia horita sacas as pastilhas mandas uma lixadela nelas e acabas ja kom o dilema.. n perdes tanto tempo e nem te xateias mais a aturar personagens dessas e a gramar comentarios do genero:

Citar
O sr hoje resolveu dizer que o problema é meu. Segundo palavras dele eu sou naba a conduzir porque faço as pastilhas chiar...
vindos de pessoas k plos vistos n sabem kd devem fikar caladas...


Cumps

ManBravo

  • Visitante
Pastilhas
« Responder #38 em: 22 de Maio, 2006, 12:59:39 »
Ola Sandra,

O problema das pastilhas chiarem, como todos disseram e bem, refere-se a temperatura desenvolvida na travagem, que cria uma vitrificação nas pastilhas.
Não sei o preço das pastilhas que meteste no carro, (se calhar são baratas e más) e venderam-tas por caras e boas.
O facto de lixares as pastilhas, vai retirar a chiadeira...pelo menos durante uns tempos, mas ao fim de algum tempo vai voltar a aparecer e vais ter de andar a lixar outra vez.....

No teu caso fazia assim:
Investigava aí na net outras marcas de pastilhas e depois fazia 3 ou 4 telefonemas para uma casas de venda peças de automoveis e ou tunning.
A informação anda por aí, so é preciso busca-la....
Quatnto aos discos do teu carro, se vires que vale a pena, também podes sempre comprar uns ventilados e ranhurados....



 

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Pastilhas
« Responder #39 em: 22 de Maio, 2006, 13:44:39 »
podes sempre manter as pastilhas e meter uns discos ranhurados :) isso elimina o chiar :D
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

127.127

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 671
  • Karma:
    +0/-0
Pastilhas
« Responder #40 em: 22 de Maio, 2006, 17:07:54 »
Quanto a discos vidrados: quem quiser pode ver os do Sunny lá de casa, estão vidradinhos, à conta de umas pastilhas compradas na NISSAN... que também devem estar vidradas, mas aquilo trava excelentemente... foi um caso de contaminação do vidrado pelas pastilhas....só chia quando está mesmo a parar e passa sempre na inspecção....

Quanto a lixa nos discos: No meu 127 também faço sempre que leva pastilhas novas (o que já não acontece há muitos anos -- estilo de condução parado, muito parado). :crash:
 
Mário Ribeiro
127 mk1 1976
ganda machina
------------------------------
 ----)