Fiatistas
Tecnica => Projectos / Alterações / Preparações / Tuning / Som e Imagem => Tópico iniciado por: vasconcelospe69 em 15 de Outubro, 2007, 01:17:58
-
Oi. antes de mais deve dizer que gostei bastante do vosso site, fácilde navegar e muito bem estruturado.
Agora o que me troxe aqui.
Estou a finalizar a compra de um fiat 127 MK1 não sei ao cero o ano penso que 74!!!
A minha dúvida é o seguinte.
Depois de dar uma espritadela pelo site, vi que alguns de vocês fizeram alterações de fundo nos carros. Notei especialmente numa modificação de um motor "normal" para um "abarth". A minha dúvida é aseguinte estou a comprar o carro para fazer dele um "mini desportivo" estava a pensar em aumentar um pouco a potência, por uns alargamentos melhorar a nivel da segurança. Por um pouco melhor, mas não sou grande entendido.
Gostava que medessem uma ajuda sobre o melhor método "peças" a colocar na máquina. Obrigado fico há espera de sugestões.
:violino:
-
Vais manter o motor de origem ou vais meter ai algum abarth ?
Podes simplemente meter uns alargadores de vias e umas jantes de liga leve já é um bom upgrade
-
Bem-vindo Vasconcelos.
E uma apresentação pessoal no topico Boas-vindas ? os Fiatistas agradecem. :t_up:
-
Para já só estou a ver qual a melhor solução. já ouvi falar desses motores Abarth, mas não entendo muito sobre isso. Uma das minhas preocupações é que possa andar com o carro normalmente. sem problemas nas Inspeções... estou a ver que tipo de peças posso colocar.. :pivete:
-
este topico está em duplicado
-
sim é verdade quando coloquei o tópico enganei-me queria colocar na zona dos restauros e coloquei aqui, mas como responderam aqui continuei, se não se importar podia fechar este e encaminhar para o outro. Obrigada