Fiatistas
Notizie => Notizie Estere => Tópico iniciado por: Tiffosi em 31 de Outubro, 2007, 17:49:56
-
Número de pessoas que abastecem sem pagar aumenta
A Associação Nacional de Revendedores de Combustível (ANAREC) estima que em 2007, o número de pessoas que abasteceram as viaturas sem pagar venha a exceder as 40.000. Uma estimativa realizada com base num inquérito feito aos seus associados da ANAREC.
De acordo com os cálculos desta associação, cada fuga representa, em média, 30 litros de combustível que não são pagos. Feitas as contas, as gasolineiras vão ter prejuízos na ordem dos 1,5 milhões de euros.
A ANAREC prevê que se atinjam as 40.542 fugas, um número que representa um aumento de 20% relativamente a 2006 (30.975 fugas) e de 73% face a 2005 (24.435 ocorrências).
Lisboa é a zona mais afectada por este fenómeno, contabilizando metade do total nacional. É também nesta zona que se situam três dos seis postos mais afectados por esta situação. Segue-se um posto de abastecimento no Porto, outro em Santarém e outro em Setúbal.
Fonte: Auto Hoje (http://www.autohoje.com/)
-
Investiam no velho sistema da cancela, e deixavam de ter caloteiros...
-
Eles até levavam a cancela (lol)
-
Mas quem é que são os caloteiros no meio disto tudo????????????????
-
gasolina tá cara. ainda me lembro do gasoleo a 0.60€
-
Então, afinal quem é o caloteiro no meio disto tudo???
-
e parece que o gasoleo vai subir outra vez!!! juntamente com o pão
-
As gasolineiras com prejuízo!?? :point:
não acredito muito nisso, se essas fugas fossem sempre no mesmo posto, acredito que sim. Mas como se encontram espalhadas por vários postos pelo País fora, isso é apenas uma gota de água no oceano!
tanto as gasolineiras como o estado, já nos "comem" bastante para terem prejuízo. Deixam é de ganhar mais esse! :d_grin:
cumps,
Luís
-
Então, afinal quem é o caloteiro no meio disto tudo???
E continua a velha pergunta?
Respondia mas tenho receio
-
de quê? ninguém te come
-
de quê? ninguém te come
O que é que gasolina tem que ver com a vida intima da malta???
-
é simples.... quando aumentam a gasolina...... estão-te a comer.............
-
é simples.... quando aumentam a gasolina...... estão-te a comer.............
(lol)
-
é simples.... quando aumentam a gasolina...... estão-te a comer.............
Porreiro :t_up: