Fiatistas

Notizie => Notizie Tricolore => Tópico iniciado por: Luke em 09 de Setembro, 2002, 12:41:03

Título: Encontro Nacional em Lisboa
Enviado por: Luke em 09 de Setembro, 2002, 12:41:03
Viva!

Na senda dos encontros que temos vindo a promover a perto de 1 ano a esta parte... segue-se o VII Encontro Nacional do Clube, que sevirá como trampolim para o crescimento e implantação do nosso clube no meio dos classicos e não só  :D

Assim sendo com o programa do encontro em fase terminal de preparação, temos no entanto ja uma certeza, o Encontro terá uma inscrição no valor de 15€ e deverá durante a manhã ter uma visita ao circuito de Montes Claros onde pretendemos dar umas voltas mais espevitadas, isto claro que é apenas para aqueles que pretendam puxar pelas maquinas  B)

Mas como penso que todos nós gostamos de ouvir os nossos automoveis acima das 4500.. poucas pessoas devem ficar pelas boxes sem derreter um pouco dos seus pneus :)

de qualquer modo aqui fica o convite e vamos desde ja contar "escapes" para este encontro!

AVANTI CLUBE FIAT DE PORTUGAL!                      
Título: Encontro Nacional em Lisboa
Enviado por: fiat124sport em 09 de Setembro, 2002, 17:04:11
Boas,

  Eu vou fazer por tar lá... embora seja ainda imprevisível. Além disso quero ver se cravo alguém para levar outro dos meus carros, para mostrarmos um número bem grande de FIATs!
   Aproveito para chamar a atenção de todos os membros para a importância deste encontro, que é CRÍTICA... temos de mostrar que somos fortes e temos pernas para andar. Por isso... TODOS A LX!!! Não me interessa se faltam embraiagens, rodas, bocados de chapa... quero é ver FIATs aos MONTES!!! Nem que tenham de ir de reboque...

    Eddie Relvas
Título: Encontro Nacional em Lisboa
Enviado por: Erickson em 09 de Setembro, 2002, 19:13:32
Hummm...
se me arranjarem um reboque à borla de ida e volta posso lá por o meu uno :D
Agora a sério..espero já ter o meu 127 nessa altura, senão vou de Panda, como fui para Évora B)                      



[!--EDIT|Erickson|Sep 9 2002, 06:14 PM--]
Título: Encontro Nacional em Lisboa
Enviado por: ManicMiner em 18 de Setembro, 2002, 22:14:15

Lá vou ter que comprar uns slicks e fazer um seguro de vida :)

Faço votos para que o almoço seja cozido!! :)

ah!! alguém arranja-me um servo freio para o fim da recta da meta? :)                      
Título: Encontro Nacional em Lisboa
Enviado por: Bonus em 22 de Setembro, 2002, 13:08:54
Agora so espero q nao Chova.. Senao ta tudo Fdd ;)  :huh:                        
Título: Encontro Nacional em Lisboa
Enviado por: Luke em 23 de Setembro, 2002, 11:46:22
Não vai chover nada!

e aqui fica, o programa em formato Word, e o folheto promocional do encontro!

Programa (http://www.cfp.atlantisnet.org/Encontros/7/VII%20Encontro%20Nacional%20do%20Clube%20FIAT%20de%20Portugal.doc)

(http://www.cfp.atlantisnet.org/Encontros/7/VII_Encontro.jpg)

ainda estou a fazer alterações de promenor.. mas o basico é este :)                      
Título: Encontro Nacional em Lisboa
Enviado por: Gran Turismo em 13 de Outubro, 2002, 18:15:47
Então Fiatistas do Forum!?

Faltam inscrições da vossa parte no VII Encontro!!

Espero que não estejam a pensar em não aparecer!!!

Não estão, pois não?

Até dia 20...

AVANTI FIAT                      
Título: Encontro Nacional em Lisboa
Enviado por: Erickson em 13 de Outubro, 2002, 21:00:40
Eu vou.
Mas dou o dinheiro e o canhoto ao Luís :)                      
Título: Encontro Nacional em Lisboa
Enviado por: Cap em 13 de Outubro, 2002, 22:50:07
Same here (em principio).                      
Título: Encontro Nacional em Lisboa
Enviado por: Bonus em 14 de Outubro, 2002, 01:25:47
O Canhoto?
Que é isso do Canhoto?
Eu nao sei msm se vou poder ir :|
Logo se ve                      
Título: Encontro Nacional em Lisboa
Enviado por: José Fernandes em 14 de Outubro, 2002, 17:08:20
:(  :( Meus Caros embora me custe dizer isto.... Não vou poder aparecer a este encontro, temos no Autódromo do Estoril a nossa prova mais importante do Ano , o  F.I.A. GT e eu como comissário e fazendo parte de tão prestigiado Clube a  A.C.D.M.E. Temos de nos empenhar em demostrar aos Observadores da F.I.A. que os Portugueses são e sempre foram considerados os melhores comissários de pista.

 Mesmo que quisesse ir o 127 encontra-se encostado por falta de uso , de bateria e seguro, e nunca iria aparecer de Tempra a um encontro, sempre fui apologista de levar o Grande Amor da minha vida ou seja o 127 e ele não estando pronto, não o levo. Aliás sempre me conheceram com o 127 só falo de 127's aos encontros de Domingo em que apareci no Padrão era sempre a bela máquina que ia.... Não me levem a mal , espero que continuem a considerar o José Fernandes como Grande Apaixonado pela Marca , até porque tenho boas razões para isso a nivel emocional,  e um Grande Amigo para o que der e vier ;)

Obrigado por se lembrarem sempre de mim.. Fernando Salgueiro, Luis Duarte                      
Título: Encontro Nacional em Lisboa
Enviado por: iniciado em 14 de Outubro, 2002, 18:00:05
:o Oh pá!Canhoto sou eu...
 :D  :D  :D
Fiquem descançados que pelo menos um 128 vai aparecer
Pago no proprio dia se o distintissimo presidente ñ se importar...
Mas se isto ajudar a decidir os indecisos:É provavel que o encontro tenha a cobertura jornalistica da SIC.Falei hoje com alguem da redação que me solicitou de imediato o programa que enviei por fax e a pessoa mostrou-se muito interessada.
Por isso malta Banho tomado, barba feita,cabelo penteado, piercings lustrosos pois é possivel que no jornal da noite possam dizer...
Mãããããe!Tooooou aquiiiiii! :P  :P  :P  :lol:  :lol:  :lol:                        
Título: Encontro Nacional em Lisboa
Enviado por: Erickson em 14 de Outubro, 2002, 18:24:13
Bonus, inculto :P  :D  :lol:                        
Título: Encontro Nacional em Lisboa
Enviado por: Luke em 14 de Outubro, 2002, 21:12:17
vamos la preparar a artilharia...

Zé : ... ai de ti se não passas por la para dizer olá... :P

Bonus : canhoto, sim o talão de inscrição... não me digas que ainda nem olhas-te para o ficheiro word que te enviei a quase um MES!

Iniciado : acho que vão uns quantos 128 :) e quanto ao dinheiro o presidente não se importa, até porque assim foi deliberado pelo secretário e pelo vogal ;)

Cap: espero la croma todo lustroso  ^_^                        
Título: Encontro Nacional em Lisboa
Enviado por: Cap em 15 de Outubro, 2002, 00:22:57
lustroso? ;)
Vai como tá, já não é mau.
No meio de tantos clássicos tal tipo de carro não tem muito interesse.                      
Título: Encontro Nacional em Lisboa
Enviado por: José Fernandes em 15 de Outubro, 2002, 15:34:17
Cap, tens razão.... No meio de tantos o que é que vai lá fazer um Tempra, só se for escondido... :lol:  :lol:  :lol:  :lol:                        
Título: Encontro Nacional em Lisboa
Enviado por: Luke em 15 de Outubro, 2002, 18:21:26
Quantas vezes tenho de escrever... o clube é para TODOS os fiat, sejam eles Dino, Tempra ou 3,5HP  ;(  :angry:  :ph34r:                        
Título: Encontro Nacional em Lisboa
Enviado por: Gran Turismo em 15 de Outubro, 2002, 18:57:57
Evidente...

E podem apostar que daqui a poucos anos, quem quiser encontrar um Croma ou um Tempra não vai ter tarefa fácil! Nada fácil!!!

AVANTI TUTTI FIAT                      
Título: Encontro Nacional em Lisboa
Enviado por: José Fernandes em 15 de Outubro, 2002, 20:06:28
Citar
Quantas vezes tenho de escrever... o clube é para TODOS os fiat, sejam eles Dino, Tempra ou 3,5HP  ;(  :angry:  :ph34r:
                      Tens toda a razão, Luis mas tens de me dar a mim e ao Cap um pouco de razão tb, vamos lá a ver, 85% das pessoas que vão ao encontro é com viaturas clássicas, é sim de louvar o que o Clube está a fazer , que é deixar entrar tudo qt é FIAT... OPTIMO, mas tens de ver que chamam mais a atenção uns 130's, uns 124 Spider, 127's, 600 D's, etc etc....., do que carros modernos CERTO????? ;)                        
Título: Encontro Nacional em Lisboa
Enviado por: Gran Turismo em 15 de Outubro, 2002, 21:16:42
Pois, mas os carros de meia idade são também importantes!!

Nem tudo clássico, nem tudo novo. Não nos esqueçamos que os carros de que hoje ninguém gosta, são os clássicos de amanhã!!!

AVANTI FIAT                      
Título: Encontro Nacional em Lisboa
Enviado por: Erickson em 15 de Outubro, 2002, 22:16:47
Se eu tivesse o meu Uno tb ia de Uno...e é um dos carros mais banais, mas é FIAT e o convivio tb é mt importante ^_^                      
Título: Encontro Nacional em Lisboa
Enviado por: Pàzzo di gioia em 15 de Outubro, 2002, 22:38:14
Estou a ver que se está tudo a baldar......assim não dá!!!!!......não habia nexexidade....oh meuzz amigozezz zz z!!!

Eu parecia um  distribuidor de publicidade a dar papelinhos a toda a gente....pedi cantos de montras emprestadas e até convidei a PSP a levar os Tempra, e agora uma carga de indecisões?!?!!?

                       
Título: Encontro Nacional em Lisboa
Enviado por: Luke em 16 de Outubro, 2002, 01:47:28
não vale a pena dizer nada.. os pontos ja foram focados inumeras vezes.. mas acho que é parvoice... pera mais porque os carros são uma desculpa para o convivio como diz o eric!
e para alem disso... onde se ve tempras como o do Zé ou um croma TDid?!

são modelos recentes mas singulares quer pelo estado de conservação num quer pela importancia e raridade do outro!

Tenho dito!                      
Título: Encontro Nacional em Lisboa
Enviado por: Gran Turismo em 16 de Outubro, 2002, 12:22:41
Claro...

Vocês bem que podiam ajudar a reunir 80 (sim, oitenta!!) FIAT junto aos Jerónimos... Estão-se a cortar não sei porquê!!

Desta vez nem se podem queixar dos custos, porque é na vossa zona (menos combustível) e a inscrição quase dada!!!!

AVANTI FIAT                      
Título: Encontro Nacional em Lisboa
Enviado por: Cap em 16 de Outubro, 2002, 14:41:38
Eu não me estou a cortar nem nada que se pareça... Já disse que vou. :)
Apenas estava a frisar que um carro como o meu iria passar despercebido no meio dos clássicos... Mas isso não me afecta minimamente e vou lá estar para admirar os clássicos tambem eu! :)                      
Título: Encontro Nacional em Lisboa
Enviado por: Gran Turismo em 16 de Outubro, 2002, 16:03:15
Já agora, a título de curiosadade, deixa-me dizer-te (Cap) que eu gosto bastante do FIAT Croma. E o teu tem um motor histórico de injecção directa!

Não se esqueçam: OITENTA FIAT nos Jerónimos, às 9h00!!!

AVANTI FIAT                      
Título: Encontro Nacional em Lisboa
Enviado por: Cap em 16 de Outubro, 2002, 16:34:39
É verdade, tenho do meu lado o pioneirismo da injecção directa em carros de passageiros.
E obrigado. :)                      
Título: Encontro Nacional em Lisboa
Enviado por: José Fernandes em 16 de Outubro, 2002, 16:43:25
Eu já expliquei porque é que não ia ao Encontro!!!

 Digo quantas vezes quiserem que eu diga, digo até ficarem fartos de mim citando-me, "é sim de louvar o que o Clube está a fazer , que é deixar entrar tudo qt é FIAT... OPTIMO!"

"pata a fundo e força.....!"                      
Título: Encontro Nacional em Lisboa
Enviado por: Pinto em 16 de Outubro, 2002, 17:27:10
Boas!
Eu inda n tinha dito nd pq andei mt atarefado estas semanas k passaram...
Massss... tá confirmada a minha presença e ainda tou em negociações para ver s levo um ou dois carros! :)
Um Punto Sport tá certíssimo, um Punto TD70 tá por confirmar... ou seja, vamos eu e o meu irmão no carro dele, ou eu levo tb o do meu pai. :)

Adorava levar o 127... mas n tá seker legal para andar em estrada... (n tem inspecção... :|) e só dps d akabar o restauro é k o vou levar à inspecção. :(

Com um pouco de sorte, consigo convencer um amigo meu k tem um Uno 60 a comparecer tb! :)

Como é com o tal circuito pa dar-mos largas ao pé direito?! Mantem-se de pé?!... espero k sim!!!! :) :) :)                      
Título: Encontro Nacional em Lisboa
Enviado por: Gran Turismo em 16 de Outubro, 2002, 17:45:19
Mantém-se de pé, pois... Mas não é para aparecer apenas à tarde... É para estar lá às 9h00 e fazer a inscrição no local próprio, conviver, dialogar, admirar os FIAT dos outros, almoçar e VRRRRRRRRRUUUUUUUUUMMMMMM!!!

AVANTI FIAT                      
Título: Encontro Nacional em Lisboa
Enviado por: iniciado em 17 de Outubro, 2002, 00:33:27
:huh: 9h?????
Não sei...
Só por causa de 80 Fiats?
Eu por dois ou tres tava lá ás 7H! :lol:
Quem sabe se para o ano tamos a estrear o dia Fiat? B)  B)  B)                        
Título: Encontro Nacional em Lisboa
Enviado por: Gran Turismo em 17 de Outubro, 2002, 14:51:52
Eu estou lá às 6h45m... Por isso quem aparecer antes, é muito bem vindo!!!

AVANTI FIAT                      
Título: Encontro Nacional em Lisboa
Enviado por: Erickson em 17 de Outubro, 2002, 18:24:26
A essa hora já eu estou acordado tb...mas para ir buscar o carro k vou levar ao encontro  :wub:  :rolleyes:                        
Título: Encontro Nacional em Lisboa
Enviado por: Cap em 17 de Outubro, 2002, 22:36:46
E que carro vai ser esse eric, o Panda? :)                      
Título: Encontro Nacional em Lisboa
Enviado por: Luke em 17 de Outubro, 2002, 23:58:18
(http://pwp.netcabo.pt/luke/joke.jpg)

I say, I say! Son! that's a secret I say! Secret!

You are in a need to know basis son!

 B)                        
Título: Encontro Nacional em Lisboa
Enviado por: Erickson em 18 de Outubro, 2002, 00:22:34
LOL ^_^
Cap, o Panda n preciso de o ir buscar, está aki à porta  B)                        
Título: Encontro Nacional em Lisboa
Enviado por: Pinto em 19 de Outubro, 2002, 14:22:43
Tá confirmado. Amanha às 9 tou lá... mas apenas com um carro... :mellow:

Mas ataum contem-m lá... como é o tal circuitozitu onde "vamos" dar largas ao pé direito?! Onde fica? Como é?...
É k o meu bro já tirou as jantes de 15" do estilo e pôs as 14" do andamento! :P
Explikem-se lá, vá. :)                      
Título: Encontro Nacional em Lisboa
Enviado por: José Fernandes em 21 de Outubro, 2002, 10:12:08
EEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!

NINGUÉM DIZ NADA?????????

AQUI O ZÉZINHO APARECEU NO ENCONTRO! ! ! ! ! ! ! !  :lol:  B)  :lol:

   Eu sei que foi só para dar uns Abraços aos Fiatistas presentes....mas a Gripe estava a ganhar terreno... :(  :(  :(

  PARABENS AO FERNANDO E AO LUIS, PESSOAL....  :P

  ...E JÁ AGORA TODOS OS FIAT'S QUE LÁ ESTAVAM NA ALTURA :wub:  :wub:   ...E OS 127'S :wub:  :wub:  :wub:


P A R A B E N S ! ! ! ! ! ! ! ! ! P A R A B E N S ! ! ! ! ! ! ! ! ! P A R A B E N S ! ! ! ! ! ! ! ! ! P A R A B E N S ! ! ! ! ! ! ! ! ! P A R A B E N S ! ! ! ! ! ! ! ! ! P A R A B E N S ! ! ! ! ! ! ! ! ! P A R A B E N S ! ! ! ! ! ! ! ! ! P A R A B E N S ! ! ! ! ! ! ! ! ! P A R A B E N S ! ! ! ! ! ! ! ! ! P A R A B E N S ! ! ! ! ! ! ! ! ! P A R A B E N S ! ! ! ! ! ! ! ! ! P A R A B E N S ! ! ! ! ! ! ! ! ! P A R A B E N S ! ! ! ! ! ! ! ! ! P A R A B E N S ! ! ! ! ! ! ! ! ! P A R A B E N S ! ! ! ! ! ! ! ! ! P A R A B E N S ! ! ! ! ! ! ! ! ! P A R A B E N S ! ! ! ! ! ! ! ! ! P A R A B E N S ! ! ! ! ! ! ! ! !                        
Título: Encontro Nacional em Lisboa
Enviado por: Gran Turismo em 21 de Outubro, 2002, 20:25:54
Muito obrigado! Espero que para a próxima sejamos 160!!

AVANTI FIAT                      
Título: Encontro Nacional em Lisboa
Enviado por: José Fernandes em 22 de Outubro, 2002, 14:05:59
Gostava que algum de vós me enviasse as datas dos futuros encontros e óbvio os seus destinos, o bichinho cresceu bastante(entusiasmo) :P  :P  :P  ;)  :D  :rolleyes:  :rolleyes:                        
Título: Encontro Nacional em Lisboa
Enviado por: Erickson em 22 de Outubro, 2002, 14:31:06
Só sei do próximo, k é a 15 de Dezembro na Figueira da Foz.                      
Título: Encontro Nacional em Lisboa
Enviado por: Luke em 22 de Outubro, 2002, 14:44:44
os proximos ainda não ha nada concreto, estamos a preparar o calendário par ao proximo ano