Fiatistas

Notizie => Notizie Tricolore => Tópico iniciado por: Tiffosi em 06 de Fevereiro, 2008, 20:51:12

Título: Fiat Group Automobiles
Enviado por: Tiffosi em 06 de Fevereiro, 2008, 20:51:12
Fiat faz uma super festa no Second Life com 500 avatares

(http://www.jornaldinamo.com/images/ac_sl_2008_6.jpg)

A Fiat decidiu comemorar de mais uma maneira diferente o seu sexto ano de liderança nas vendas do mercado brasileiro. A festa aconteceu no mundo virtual do Second Life (http://www.fiatistas.com/forum/index.php?showtopic=2087&view=findpost&p=174425). A Fiat lançou no Second Life (http://www.fiatistas.com/forum/index.php?showtopic=2032&view=findpost&p=196765) duas ilhas sustentáveis e a festa aconteceu na última segunda-feira, 07.01 e reuniu mais de 500 avatares (personagens/habitantes do Second Life) e registrou mais de 700 visitas únicas.

Se tem um avatar e participa no Second Life, precisa de conhecer a primeira e única fábrica de montagem de automóveis on-line, onde bonecos representam operários, reunindo peças para criar carros e representar, de forma lúdica, as etapas de produção. O espaço conta também com edifícios corporativos, onde fica o quartel general da empresa, uma galeria de arte e um museu com a história e todas as informações das fábricas.

Fonte: Jornal Dínamo (http://www.jornaldinamo.com/main.html)
Título: Fiat Group Automobiles
Enviado por: Tipo11 em 07 de Fevereiro, 2008, 01:51:56
Grazie Tiffosi pela notícia do "jornal da gente"...  (lol) mas...


...essa notícia já a dei cá a algum tempo atrás.

Soube dessa festa e depois, criei-me virtualmente, fui visitar esse lugar (espectacular) e postei por aqui, algures, algumas fotos.  :fiat:  :t_up:
 
Título: Fiat Group Automobiles
Enviado por: Tiffosi em 07 de Fevereiro, 2008, 14:16:56
Desculpa, mas não vi, encontrei agora no "Off-topic"

Deixo aqui o link

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?showtopic=12837&hl (http://www.fiatistas.com/forum/index.php?showtopic=12837&hl)