Fiatistas

Notizie => Notizie Tricolore => Tópico iniciado por: José Fernandes em 30 de Agosto, 2004, 02:28:18

Título: F3auto em GRANDE!!!
Enviado por: José Fernandes em 30 de Agosto, 2004, 02:28:18
Em grande nos Açores
Mais uma dupla vitória

Em pleno período de férias Jorge Ferreira não parou e disputou mais uma prova do Regional de Ralis dos Açores – Rali de Santa Maria.
Os objectivos do piloto foram de novo atingidos e de alguma forma até suplantados, rubricando com o Fiat Punto mais uma excelente prestação que lhe garantiram a vitória na F2 e na Classe para alem de conquistar mais uma taça Açores.
“Foi uma excelente prova para nós, de inicio entramos com algumas precauções uma vez que se tratava da primeira prova de asfalto desta época, mas o carro estava de novo excelente o que demonstra o bom trabalho de Loureiro & Jacinto. Com isso ganhamos confiança e imprimimos um ritmo mais elevado o que acabou por nos levar à vitória na F2 e na classe o que ficou acima das nossas expectativas” afirmou o piloto no final de mais esta excelente prestação.

Recorde-se que a participação nesta prova tinha apenas por objectivo verificar as melhores afinações para a fase de asfalto do Troféu Fiat Punto que se aproxima, este resultado deixa muita confiança à equipa: “tal como na fase de terra temos um carro em excelentes condições, o que nos permite alimentar a esperança de estarmos na luta pelos melhores lugares do troféu em cada uma das três provas. Só espero é que o manifesto azar que nos perseguiu na fase inicial tenha acabado, porque foi sempre por pequenas coisas que tivemos de abdicar de um bom resultado” afirmou Jorge Ferreira.

Voltando aos Açores os bons resultados da equipa tem chamado a atenção sendo a equipa já convidada a continuar a participar em provas do Regional como é o caso já do próximo fim-de-semana a convite do Terceira Automóvel Clube Jorge Ferreira / Filomena Muniz voltam a estar em actividade no Rali Ilha Lilás.
“Este convite foi recebido por nós com grande satisfação, pois para alem de não nos ignorarem é sinal de que as organizações estão atentas ao nosso desempenho, só espero poder corresponder de novo com bons resultados” afirmou o piloto.
Esta será mais uma prova que a equipa vai aproveitar para ganhar ritmo para estar ao melhor nível no troféu Fiat Punto.

BELA FOTO!
Título: F3auto em GRANDE!!!
Enviado por: Luke em 30 de Agosto, 2004, 07:29:26
assim é que é! :D
Título: F3auto em GRANDE!!!
Enviado por: joaochambino em 30 de Agosto, 2004, 09:06:24
:aviso: ...um Punto sobressai em qualquer lado  e qualquer situação !
Título: F3auto em GRANDE!!!
Enviado por: Luke em 30 de Agosto, 2004, 10:47:07
mas mesmo assim gosto mais dos 127 deles :P... zé ainda tens aí a bela da foto? :)
Título: F3auto em GRANDE!!!
Enviado por: José Fernandes em 31 de Agosto, 2004, 01:43:21
está em CD, e agora nesta confusão descobri-lo.... :buaaa:



 :t_up:  
Título: F3auto em GRANDE!!!
Enviado por: joaochambino em 31 de Agosto, 2004, 08:57:31
Sería um destes ?
http://www.f3auto.pt/sport/galeria.htm (http://www.f3auto.pt/sport/galeria.htm)
 
Título: F3auto em GRANDE!!!
Enviado por: Luke em 31 de Agosto, 2004, 10:38:56
nope é algo mais deste estilo

"The beauty and the BEAST!"


Rest in peace "GO"  :buaaa:  
Título: F3auto em GRANDE!!!
Enviado por: Lancisti em 31 de Agosto, 2004, 14:01:09
:buba: