Fiatistas
Tecnica => Projectos / Alterações / Preparações / Tuning / Som e Imagem => Tópico iniciado por: 126abarth em 29 de Novembro, 2008, 23:39:25
-
Boas pessoal, :yeah:
Será legal circular com o carro sem puxadores nas 5 portas, com apenas os canhões a servirem de puchadores,
Tenho um uno 45 de 5 portas e já tirei os puchadores já fiz o sistema todo apenas deixei o canhão da fechadura do condutor, para abrir com chave pelo sistema de fecho central. As portas traseira nao abrem por fora e a do passageiro frontal abre empurrando um pino com o dedo. Todo este sistema fica á face da chapa ficando bom visto de pervil porque não se vê puxadores. Sera legal isto tudo ou vou ter problemas na inspecção? :deal:
Mesmo que não tenha na ispecção a policia pode embirrar? :buaaa:
Aguardo respostas
Obrigado :fiatistas:
-
acho que n tem que embirrar!
-
é proibido por lei !
qualquer porta tem que ter puxador, pela lei portuguesa; tem a ver com necessidade de desencarceramento em caso de necessidade!
-
é proibido por lei !
qualquer porta tem que ter puxador, pela lei portuguesa; tem a ver com necessidade de desencarceramento em caso de necessidade!
x2
podes tirar os canhões, mas não podes tirar os puxadores
-
:t_up: Obrigado pessal, isso quer dizer que vou ter que mudar de ideias em relação ao puxadores. Para um fiat uno as alternativas de modificar os puxadores sao poucas mas talvez para dar o aspecto liso do uno de três portas vou ver se o sistema de um dá para o outro. :fiat: