Fiatistas
Notizie => Notizie Estere => Tópico iniciado por: bolasMM_198 em 07 de Fevereiro, 2009, 11:42:39
-
''Uma sul-coreana de 68 anos vai tentar esta semana pela 772ª a aprovação no exame de código da estrada. Segundo o diário «Joongang Ilbo», a idosa, identificada apenas pelo nome Cha e moradora de Wanju, realizou a prova pela primeira vez em Abril de 2005.
Os sul-coreanos podem fazer o exame teórico, um teste de 40 perguntas, uma vez por dia. Os resultados saem no final do teste. Em todas as tentativas, a idosa obteve uma nota entre 30 e 50 pontos, mas o mínimo para aprovação é de 60 pontos.
Até agora a idosa gastou cerca de três mil euros para tentar, praticamente todos os dias da semana, tirar a carta de condução.
Um inspector de trânsito disse ao jornal local que a mulher mantém firme a vontade de tirar a carta, apesar dos constantes fracassos, pois precisa de conduzir para ir trabalhar.''
in diario.iol.pt
-
isto é pra rir ou chorar?nao sei...
772 é obra mas imaginem que ela passa?mais um perigo na estrada! :d_grin:
(este post faz de mim uma pessoa ma :d_evil: )
-
o pior são mesmo os já três mil euros gastos!!!cá em Portugal ela estava desgraçada :o
cá em Portugal a repetição de um exame de código custa cerca de 70€
70*772=54040
ou seja mais de 10.000 contos :omg:
-
Com 54040€ quantos Pandas se podia comprar... :yeah:
-
Quando tirei a carta em 1991, tive uma colega tipo com 50 anos.
Dizia cada asneira nas aulas!
Fomos ao exame de código e ela reprovou.
Eu depois fiz a condução e soube que nesse espaço de tempo ela tinha reprovado mais 2 vezes no código, uma das quais em prova oral.
O pior é que tenho um amigo que é 9 anos mais velho do que eu, penso que tirou a carta ai em 1984 ou 1985; e quando lhe contei a cena, ele disse-me que já na altura em que tinha tirado a carta essa Dona ...... já lá andava a reprovar e reprovar.
Bem... uma coisa é certa por volta de 1997 ou 1998, vi passar a dita Senhora a conduzir e bem atrapalhada por sinal.
Esta andou pelo menos 6 ou 7 anos consecutivos para passar no código.
-
A dita cuja ou é teimosa ou é rica ou tem mesmo necessidade, mas com essa idade...
Eu quando fui tirar carta tava lá um rapazito que andava a repetir o código não sei quantas vezes. Quase no fim de uma aula, a secretária chamou o instrutor e quando ele veio, olha para o aluno, olha para nós e diz: "Este senhor finalmente ao fim de 17 vezes conseguiu passar no código" e depois em tom de brincadeira disse "Agora cuidado com o carro de instrução que foi carito" (Era o dono da escola que tava a dar a aula).
Não posso falar muito que passei tudo á primeira mas... errei 3 no código e na condução o examinador tava sempre a resmungar para andar mais depressa (ia ultrapassar os limites) e no fim "A sua condução dá-me sono. Tem cautelas desnecessárias. Informe-se na escola do resultado".
É que não lembra a ninguém...
-
P.S. Para que fique registado, tá um tripado que parece que não tem carta ou tá a tirar a destruir um Alfa Romeo 33 em "Alerta Cobra", no AXN.
-
O Alerta Cobra é uma série qualquer alemã do tipo "Vigilante da Auto-estrada" (lol) (lol) .
Essa cena do 33 está no Youtube...o carro até se porta bastante bem! :alfa: